Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1512

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

Bem, esta arma de arremesso da SIC é toda ela aceitável tendo em conta as várias declarações, tanto da Cristina no J8 como do Rúben Rua no DdC. Ainda assim, acusar a Cristina de estar a colaborar com outra empresa aquando a presença de um contrato blindado, que certamente tinha cláusulas quanto a esta matéria, não deixa de ser um grande trunfo por parte da acusação e uma grande prova de apoio para a tese da SIC. Ainda por cima está documentado e filmado por declarações de ambos os intervenientes, os apresentadores do novo programa e a própria visada do processo. 

A Cristina pode muito bem dizer que está tranquila e que dorme tranquila, mas ela a certa altura pôs os pés pelas mãos. Um caminho inverso do feito para a SIC em 2018.

O tribunal decidirá a seu tempo, mas neste momento a Cristina tem todos os fatores contra ela. 

• Like 3

Repito. A SIC não iria apresentar uma acusação destas em tribunal sem o devido fundamento. 

agora mesmo, RafaLopez disse:

Realidade: Cristina ganha o processo e ainda recebe dinheiro pela difamação que lhe estão a fazer, tendo em conta o valor da marca dela. 

:riso:

Isto são tudo suposições, mas claramente há muita gente a desejar que a Cristina caia. 

A não ser que ela apresente provas em favor disso. Neste momento, pelo que sabe, ela é que sairá mal disto tudo.

• Love 1
há 6 minutos, Dafiel disse:

A reunião foi as 11h da Manha , nesta altura estava em direto no Programa da cristina.

LOL SIC.

Ela pode ter estado presente no final da reunião, ela sai às 13h. Ela pode ter sido representada por alguém nessa reunião como já dissemos.

agora mesmo, D91 disse:

Ela pode ter estado presente no final da reunião, ela sai às 13h. Ela pode ter sido representada por alguém nessa reunião como já dissemos.

Foi ela que deu a novidade aos dois, disse-lhes que iam apresentar os sábados da TVI.

• Thanks 2
agora mesmo, Hugo disse:

Putz, ele jurou que todas as provas usadas são reais. Se assim fosse não haveria pessoas condenadas que são inocentes.

A SIC não tinha necessidade de apresentar uma prova deste calibre. Só a quebra de um contrato blindado daqueles, seria uma prova suficiente com todas as consequências que isso teve a nível de receitas. Daí os 20 milhões.

agora mesmo, Gonzalo disse:

A SIC não tinha necessidade de apresentar uma prova deste calibre. Só a quebra de um contrato blindado daqueles, seria uma prova suficiente com todas as consequências que isso teve a nível de receitas. Daí os 20 milhões.

Em relação a isso do contrato, existindo uma cláusula de rescisão que à partida salvaguarda as consequências da saída prematura da Cristina, ela só tem de pagar o que lá está, ponto.

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, Free Live disse:

Se a história for mesmo essa não há justificação. Não interessam os canais envolvidos, é mesmo uma questão de princípio.

Vou falar de outro assunto que me incomodou bastante sobre a Cristina e não vejo as pessoas falarem tanto: o Rui. Ela basicamente confirmou no programa com o Goucha que convidou o Rui para a equipa do Programa da Cristina. Eu na altura recusei-me a acreditar, porque (1) ele não tinha talento nenhum, ela não ia gastar recursos em contratar alguém sem experiência nenhuma e (2) ela não iria abandonar o Goucha (que é um direito dela, mas é sempre uma situação desconfortável para quem fica) e ir buscar o marido dele para trabalhar com ela, seria só uma facadinha nas costas. Mas a própria confirmou que o fez.

Independentemente do papel dele, isto não é aceitável. :ph34r: Ainda por cima tinha passado pouquíssimo tempo desde a saída dela, sinceramente tenho pena do Goucha, não deve ter sido fácil de gerir. Mas para quê contratar o Rui? Não faz sentido nenhum.

Eu gosto da Cristina, vou continuar a gostar, tenho muita admiração por ela e só aumentou a minha paixão pelo mundo da televisão (e pelo fórum), mas cada vez mais se prova que ela não joga com o baralho todo...

Do pouco que falaram nesse tema no programa de segunda, fiquei com a ideia que o pensamento da Cristina era levar o Rui primeiro e posteriormente trazer o Goucha também para a SIC.

• Like 1
há 2 minutos, Gonzalo disse:

Vai lá pesquisar o que significa cláusula de rescisão.

E não estou a dizer que é verídico ou que não é, mas acho engraçado os que afirmam com toda a certeza que é verdade.

• Like 2
agora mesmo, Mar-Vell disse:

Em relação a isso do contrato, existindo uma cláusula de rescisão que à partida salvaguarda as consequências da saída prematura da Cristina, ela só tem de pagar o que lá está, ponto.

Ela própria já afirmou que vai pagar a cláusula, mas existe TUDO o resto inerente à saída dela. Daí o processo da SIC.

há 1 minuto, Free Live disse:

Se a história for mesmo essa não há justificação. Não interessam os canais envolvidos, é mesmo uma questão de princípio.

Vou falar de outro assunto que me incomodou bastante sobre a Cristina e não vejo as pessoas falarem tanto: o Rui. Ela basicamente confirmou no programa com o Goucha que convidou o Rui para a equipa do Programa da Cristina. Eu na altura recusei-me a acreditar, porque (1) ele não tinha talento nenhum, ela não ia gastar recursos em contratar alguém sem experiência nenhuma e (2) ela não iria abandonar o Goucha (que é um direito dela, mas é sempre uma situação desconfortável para quem fica) e ir buscar o marido dele para trabalhar com ela, seria só uma facadinha nas costas. Mas a própria confirmou que o fez.

Independentemente do papel dele, isto não é aceitável. :ph34r: Ainda por cima tinha passado pouquíssimo tempo desde a saída dela, sinceramente tenho pena do Goucha, não deve ter sido fácil de gerir. Mas para quê contratar o Rui? Não faz sentido nenhum.

Eu gosto da Cristina, vou continuar a gostar, tenho muita admiração por ela e só aumentou a minha paixão pelo mundo da televisão (e pelo fórum), mas cada vez mais se prova que ela não joga com o baralho todo...

Gostava de ter entendido melhor os contornos dessa situação. Porque o Goucha e a Cristina disseram que a história não tinha sido como a contada, mas ficou por saber o que aconteceu realmente.

Se foi um convite para uma rúbrica permanente, ou apenas uma participação num dos programas.

• Like 3
há 3 minutos, Mar-Vell disse:

E a própria já confirmou que paga isso e nisso a SIC tem total razão em pedir uma indemnização, os contratos não são chicletes para usar e deitar fora. 

Edited by EFernando
  • Like 1