Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Gonzalo disse:

Morro com os fanáticos da grande líder. 

A SIC ia alguma vez apresentar uma prova destas não sabendo de antemão da veracidade da mesma? Ainda por cima, em caso de ser infundada, seria a mesma prova que pode deitar tudo a perder?! 

Noção!

Putz, ele jurou que todas as provas usadas são reais. Se assim fosse não haveria pessoas condenadas que são inocentes.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Putz, ele jurou que todas as provas usadas são reais. Se assim fosse não haveria pessoas condenadas que são inocentes.

A SIC não tinha necessidade de apresentar uma prova deste calibre. Só a quebra de um contrato blindado daqueles, seria uma prova suficiente com todas as consequências que isso teve a nível de receitas. Daí os 20 milhões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a história for mesmo essa não há justificação. Não interessam os canais envolvidos, é mesmo uma questão de princípio.

Vou falar de outro assunto que me incomodou bastante sobre a Cristina e não vejo as pessoas falarem tanto: o Rui. Ela basicamente confirmou no programa com o Goucha que convidou o Rui para a equipa do Programa da Cristina. Eu na altura recusei-me a acreditar, porque (1) ele não tinha talento nenhum, ela não ia gastar recursos em contratar alguém sem experiência nenhuma e (2) ela não iria abandonar o Goucha (que é um direito dela, mas é sempre uma situação desconfortável para quem fica) e ir buscar o marido dele para trabalhar com ela, seria só uma facadinha nas costas. Mas a própria confirmou que o fez.

Independentemente do papel dele, isto não é aceitável. :ph34r: Ainda por cima tinha passado pouquíssimo tempo desde a saída dela, sinceramente tenho pena do Goucha, não deve ter sido fácil de gerir. Mas para quê contratar o Rui? Não faz sentido nenhum.

Eu gosto da Cristina, vou continuar a gostar, tenho muita admiração por ela e só aumentou a minha paixão pelo mundo da televisão (e pelo fórum), mas cada vez mais se prova que ela não joga com o baralho todo...

 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

A SIC não tinha necessidade de apresentar uma prova deste calibre. Só a quebra de um contrato blindado daqueles, seria uma prova suficiente com todas as consequências que isso teve a nível de receitas. Daí os 20 milhões.

Em relação a isso do contrato, existindo uma cláusula de rescisão que à partida salvaguarda as consequências da saída prematura da Cristina, ela só tem de pagar o que lá está, ponto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Se a história for mesmo essa não há justificação. Não interessam os canais envolvidos, é mesmo uma questão de princípio.

Vou falar de outro assunto que me incomodou bastante sobre a Cristina e não vejo as pessoas falarem tanto: o Rui. Ela basicamente confirmou no programa com o Goucha que convidou o Rui para a equipa do Programa da Cristina. Eu na altura recusei-me a acreditar, porque (1) ele não tinha talento nenhum, ela não ia gastar recursos em contratar alguém sem experiência nenhuma e (2) ela não iria abandonar o Goucha (que é um direito dela, mas é sempre uma situação desconfortável para quem fica) e ir buscar o marido dele para trabalhar com ela, seria só uma facadinha nas costas. Mas a própria confirmou que o fez.

Independentemente do papel dele, isto não é aceitável. :ph34r: Ainda por cima tinha passado pouquíssimo tempo desde a saída dela, sinceramente tenho pena do Goucha, não deve ter sido fácil de gerir. Mas para quê contratar o Rui? Não faz sentido nenhum.

Eu gosto da Cristina, vou continuar a gostar, tenho muita admiração por ela e só aumentou a minha paixão pelo mundo da televisão (e pelo fórum), mas cada vez mais se prova que ela não joga com o baralho todo...

 

Do pouco que falaram nesse tema no programa de segunda, fiquei com a ideia que o pensamento da Cristina era levar o Rui primeiro e posteriormente trazer o Goucha também para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonzalo disse:

A SIC não tinha necessidade de apresentar uma prova deste calibre. Só a quebra de um contrato blindado daqueles, seria uma prova suficiente com todas as consequências que isso teve a nível de receitas. Daí os 20 milhões.

Vai lá pesquisar o que significa cláusula de rescisão.

E não estou a dizer que é verídico ou que não é, mas acho engraçado os que afirmam com toda a certeza que é verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Em relação a isso do contrato, existindo uma cláusula de rescisão que à partida salvaguarda as consequências da saída prematura da Cristina, ela só tem de pagar o que lá está, ponto.

Ela própria já afirmou que vai pagar a cláusula, mas existe TUDO o resto inerente à saída dela. Daí o processo da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Se a história for mesmo essa não há justificação. Não interessam os canais envolvidos, é mesmo uma questão de princípio.

Vou falar de outro assunto que me incomodou bastante sobre a Cristina e não vejo as pessoas falarem tanto: o Rui. Ela basicamente confirmou no programa com o Goucha que convidou o Rui para a equipa do Programa da Cristina. Eu na altura recusei-me a acreditar, porque (1) ele não tinha talento nenhum, ela não ia gastar recursos em contratar alguém sem experiência nenhuma e (2) ela não iria abandonar o Goucha (que é um direito dela, mas é sempre uma situação desconfortável para quem fica) e ir buscar o marido dele para trabalhar com ela, seria só uma facadinha nas costas. Mas a própria confirmou que o fez.

Independentemente do papel dele, isto não é aceitável. :ph34r: Ainda por cima tinha passado pouquíssimo tempo desde a saída dela, sinceramente tenho pena do Goucha, não deve ter sido fácil de gerir. Mas para quê contratar o Rui? Não faz sentido nenhum.

Eu gosto da Cristina, vou continuar a gostar, tenho muita admiração por ela e só aumentou a minha paixão pelo mundo da televisão (e pelo fórum), mas cada vez mais se prova que ela não joga com o baralho todo...

 

Gostava de ter entendido melhor os contornos dessa situação. Porque o Goucha e a Cristina disseram que a história não tinha sido como a contada, mas ficou por saber o que aconteceu realmente.

Se foi um convite para uma rúbrica permanente, ou apenas uma participação num dos programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Em relação a isso do contrato, existindo uma cláusula de rescisão que à partida salvaguarda as consequências da saída prematura da Cristina, ela só tem de pagar o que lá está, ponto.

E a própria já confirmou que paga isso e nisso a SIC tem total razão em pedir uma indemnização, os contratos não são chicletes para usar e deitar fora. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

Ela própria já afirmou que vai pagar a cláusula, mas existe TUDO o resto inerente à saída dela. Daí o processo da SIC.

É assim. legalmente, do que conheço (que é muito pouco), existindo a cláusula, ela só tem de pagar isso. Mesmo que depois da saída dela tenha morrido o Balsemão de AVC, a SIC incendiado ou o Daniel ganho alopécia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Essa notícia do CM é tão refutável facilmente. Juro que não sei como acreditam nisso :lol: Começa no horário e termina no local. 

As informações não são do CM, são do próprio Ruben Rua (e uma confirmação da Cristina) em direto, em vídeo, e não em texto alterado conforme interesses. Se têm incongruências, totalmente, mas não é como se fosse mais uma notícia inventada. E 1 de julho foi realmente uma quarta feira, dificilmente seria um engano no mês. A fonte é a mais credível de todas neste contexto. 

mort que a Cristina no OPDC de 1 de julho terminou a falar de sonhos e a incentivar cada um a agarrar oportunidades e a seguir o que melhor ia ser para as suas vidas :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Do pouco que falaram nesse tema no programa de segunda, fiquei com a ideia que o pensamento da Cristina era levar o Rui primeiro e posteriormente trazer o Goucha também para a SIC.

 

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Gostava de ter entendido melhor os contornos dessa situação. Porque o Goucha e a Cristina disseram que a história não tinha sido como a contada, mas ficou por saber o que aconteceu realmente.

Se foi um convite para uma rúbrica permanente, ou apenas uma participação num dos programas.

Pois, eu também gostava de entender mas foi um assunto que se perdeu na conversa.

Mesmo que fosse para uma rubrica ou até só uma participação especial num programa, foi desnecessário. Meteu-se totalmente a jeito para as críticas da imprensa, sorte a dela que as pessoas não acreditaram (como foi o meu caso) e não alimentaram muito essa história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a repetir. A SIC não teria NADA a ganhar com a apresentação de um argumento destes, que só por acaso está documentado e devidamente provado com declarações em antena pública. 
Obviamente que todo o processo terá mais detalhes que nós não conhecemos, mas parece-me que esta suposta descaída do Rúben, a ser devidamente autenticada, pode vir a pesar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

As informações não são do CM, são do próprio Ruben Rua (e uma confirmação da Cristina) em direto, em vídeo, e não em texto alterado conforme interesses. Se têm incongruências, totalmente, mas não é como se fosse mais uma notícia inventada. E 1 de julho foi realmente uma quarta feira, dificilmente seria um engano no mês. A fonte é a mais credível de todas neste contexto. 

mort que a Cristina no OPDC de 1 de julho terminou a falar de sonhos e a incentivar cada um a agarrar oportunidades e a seguir o que melhor ia ser para as suas vidas :cryhappy:

Ora aqui está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

As informações não são do CM, são do próprio Ruben Rua (e uma confirmação da Cristina) em direto, em vídeo, e não em texto alterado conforme interesses. Se têm incongruências, totalmente, mas não é como se fosse mais uma notícia inventada. E 1 de julho foi realmente uma quarta feira, dificilmente seria um engano no mês. A fonte é a mais credível de todas neste contexto. 

mort que a Cristina no OPDC de 1 de julho terminou a falar de sonhos e a incentivar cada um a agarrar oportunidades e a seguir o que melhor ia ser para as suas vidas :cryhappy:

Falo mais na questão de usarem os posts do Instagram como prova quando foi dito, nuns minutos mais para a frente dessa entrevista com o Rua, que a reunião foi feita das instalações da TVI e naquele horário. É impossível ela ter estado nos dois sítios ao mesmo tempo, ou que tenha tirado fotos num local que não é na TVI :haha: 

A notícia é feita com base em suposições e cheia de incongruências. 

É um facto que reuniram, mas é impossível ter sido naquela data como o CM faz crer. Além de que usam outro post na Helena Coelho como se fosse outra prova noutra data qualquer.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Falo mais na questão de usarem os posts do Instagram como prova quando foi dito, nuns minutos mais para a frente dessa entrevista com o Rua, que a reunião foi feita das instalações da TVI e naquele horário. É impossível ela ter estado nos dois sítios ao mesmo tempo, ou que tenha tirado fotos num local que não é na TVI :haha: 

A notícia é feita com base em suposições e cheia de incongruências. 

É um facto que reuniram, mas é impossível ter sido naquela data como o CM faz crer.

A propósito, têm ideia de quando é que o RR foi ao Programa da Cristina? Tenho ideia de que terá ainda sido em Junho. Alguém pode confirmar?

Editado por Rapha-el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já podia estar a pensar no futuro e teve uma conversa com um amigo, sem estar ainda a desempenhar funções, mesmo que tivesse ido às instalações da TVI. Olha agora hein. :cryhappy: Ela só tem de pagar o que deve. Querem-na é vê-la em Caxias à força toda. Vocês não têm amor nesses corações. Deixem a mulher em paz. Afff

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...