Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 5 minutos, Love disse:

A CF aconselhou a ela própria?

Não, foi quando ainda estava na SIC. Terá aconselhado a antiga direcção de programas da TVI.

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1401

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 1 hora, D91 disse:

Não, foi quando ainda estava na SIC. Terá aconselhado a antiga direcção de programas da TVI.

Pelo que ela disse no programa não foi isso que me pareceu... 

Pareceu me que o Ruas comentou com ela que não sabia quem ia ser o seu par no Like Me e a Cristina atirou para o ar do género "já pensaram na Helena Coelho?". 

O Ruas não devia ter grande peso nas escolha, mas não sei.. Podia ser conversa de dois amigos apenas e a coisa nem foi sugerida a ninguém, mas descairam-se com isso agora em directo... 

• Like 1
há 17 minutos, Colorida disse:

A Cristina é muito esperta, mas aqui deu tiros no pé. É óbvio que a SIC vai aproveitar tudo o que encontrar para provar que a Cristina estava a quebrar o contrato.

É óbvio que vão aproveitar tudo. E ela tem que ter cuidado com as coisas que diz em directo, pelo menos nesta fase. O melhor é nem falar da SIC e das coisas que disse ou fez nos tempos antes de voltar à TVI.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Está mortinha por um convite da SIC, mas parece-me que o Daniel se estará a cagar para essa pessoa e estas pseudo polémicas. 

Podes seguir o teu caminho até à CMTV. 

Por acaso era mesmo um excelente reforço para a CMTV. Até podia comentar o social. :clown:

Mas sem piadas, era mesmo. É muito a cara do canal.

há 4 horas, BlueScorpion disse:

Excerto da entrevista da Dra. Suzana Garcia à TV Guia. BERRO!! :clown:

Suzana Garcia admite que está "disponível no mercado" e que não será fácil mantê-la afastada da televisão. "Talvez daqui a um tempo tenha vontade de intervir porque é importante haver vozes inconformistas para que isto não seja a vitória dos porcos... ou das porcas".

A mulher ainda vai fazer companhia ao André Filipe :surpresa:

Mas ela está a chamar porca à Cristina?

I can’t. Ela vai ser contratada para ser advogada da SIC

• LOL 1
há 3 horas, Pedro M. disse:

Está mortinha por um convite da SIC, mas parece-me que o Daniel se estará a cagar para essa pessoa e estas pseudo polémicas. 

Podes seguir o teu caminho até à CMTV. 

O Daniel fazer isso era só uma c*gada de todo o tamanho. Ainda bem que está a queimar a sua imagem.

• Like 4
há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Suspeita de Covid-19 de Maria Cerqueira Gomes lança o "caos" na TVI

Um dia antes da emissão do “Somos Portugal” do passado domingo, a TVI anunciou Maria Cerqueira Gomes como uma das apresentadoras do programa, mas acabou por ser substituída à última hora por Maria Botelho Moniz.

Em causa esteve o facto de a apresentadora ter sabido, no próprio dia do programa, que tinha estado em contacto com um amigo que testou positivo para a Covid-19. De imediato informou a TVI, que a forçou a realizar o teste à doença. Na estação de Queluz de Baixo viveram-se momentos de grande tensão.

Foi um caos. Ela ficou muito aflita quando recebeu a notícia. Quando informou a TVI, eles disseram logo que não podia apresentar. Que tinha de ser testada o mais rápido possível. Depois tiveram de arranjar alguém disponível para a substituir”, revelou fonte próxima de Maria Cerqueira Gomes ao “Correio da Manhã”

Maria Botelho Moniz acabou por ser a escolhida e viajou de imediato para Vieira do Minho, onde decorreu o “Somos Portugal”.

Maria Cerqueira Gomes aguarda resultado do teste à Covid-19

A apresentadora continua a aguardar o resultado do teste, mas agora, a sua maior preocupação é com o filho mais novo, de apenas três anos, por estar sempre em contacto físico com este. “Ela não tem sintomas. Mas está muito, muito preocupada com o Joãozinho”, acrescentou a mesma fonte.

Momentos de ansiedade na TVI

“Na TVI foi também um grande drama. Porque anunciaram uma pessoa que à última não pôde ir. Tiveram de encontrar alguém disponível para trabalhar num domingo e fora de Lisboa. Mas foram muito rápidos a encontrar uma solução para o problema”, contou a referida fonte. 

Atv

Já deve ter tido o resultado, não?

O meu veio em menos de 24horas... :cryhappy:

• Sad 1

Meu deus essa notícia xD, houve muito drama na tvi mas depois dizem que foi fácil e muito rápido de resolver o problema da substituição da Maria CG. :riso:

• Like 3
  • Thanks 1
On 27/09/2020 at 21:59, BlueScorpion disse:

Excerto da entrevista da Dra. Suzana Garcia à TV Guia. BERRO!! :clown:

Suzana Garcia admite que está "disponível no mercado" e que não será fácil mantê-la afastada da televisão. "Talvez daqui a um tempo tenha vontade de intervir porque é importante haver vozes inconformistas para que isto não seja a vitória dos porcos... ou das porcas".

A mulher ainda vai fazer companhia ao André Filipe :surpresa:

Que baixo nível! Que horror. :6: