Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 minutos, DOCA disse:

Eu acho a capa bonita até. 

Podia ter revelado a capa ontem antes do programa, que falta de pontaria :riso:

Ou durante, aproveitava que o programa estava a dar. Seria mais inteligente, mas como aquilo não é gravado em direto... :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Mr. Carter disse:

A Cristina Ferreira tem uma falta de olho para o talento que é assustadora. O Daniel vai continuar a comer a TVI ao pequeno almoço. 

O Daniel vai buscar Júlia Palha's desta vida, também não se pode dizer que tenha um talento especial para isso. :ph34r: 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Helena, para quem nunca fez televisão nem estudou na área, tem muito jeito e carisma. A escola das redes sociais já a ensinou muito... Vejo a com potencial. 

Espero que a gravidez não a impeça de continuar o programa... Leva o filho para o estúdio e grava o programa numa horinha por semana. O Rua que trate das rubricas durante a semana. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que a Helena, para quem nunca fez televisão nem estudou na área, tem muito jeito e carisma. A escola das redes sociais já a ensinou muito... Vejo a com potencial. 

Espero que a gravidez não a impeça de continuar o programa... Leva o filho para o estúdio e grava o programa numa horinha por semana. O Rua que trate das rubricas durante a semana. 

Mas achas que o programa vai durar quanto tempo? :clown:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...