Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu sei que não era, por isso é que disse aquilo.

Ela tinha acabado de sair dos Morangos, também não podia ter logo um papel de super destaque. Até a Rita Pereira que teve sorte andou a fazer figuração em Dei-te Quase Tudo primeiro.

Verdade. Mas ela já tinha carreira desde miúda. Mas eu acho que ela e o Pedro Teixeira eram para ser o principal casal jovem da novela mas foram ofuscados por outras personagens, principalmente por o plot da Jéssica Athayde, Sara Prata e Pedro Caeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a Mundo ao Contrário, parece-me mais que ela não gostou tanto dos colegas. Foi o que deu a entender. Também a novela teve alguns problemas, como por exemplo a saída do Pedro Barroso a meio. Às tantas o ambiente não era ótimo.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Quanto a Mundo ao Contrário, parece-me mais que ela não gostou tanto dos colegas. Foi o que deu a entender. Também a novela teve alguns problemas, como por exemplo a saída do Pedro Barroso a meio. Às tantas o ambiente não era ótimo.

Contracenava com a Carolina Loureiro :haha:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenry disse:

Em Flor do Mar era co-protagonista, ela e o Teixeira eram o par jovem principal da novela.

Ela lá terá as suas razões mas a verdade é que mesmo não gostando das personagens, deu sempre o seu melhor e teve sempre boas prestações.

 

 

Sim eram. Mas foram ofuscados por o plot da Jéssica Athayde, Sara Prata e Pedro Caeiro que ganharam bastante protagonismo na novela.

há 4 minutos, Vieira disse:

Quanto a Mundo ao Contrário, parece-me mais que ela não gostou tanto dos colegas. Foi o que deu a entender. Também a novela teve alguns problemas, como por exemplo a saída do Pedro Barroso a meio. Às tantas o ambiente não era ótimo.

Ela fazia casal com quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Mundo ao Contrário não vi.

Quanto a Flor do Mar, acho que a personagem dela foi muito ofuscada por outras. Talvez também seja por isso que ela não gostou tanto.

Ela não era protagonista. A protagonista era a Sofia Alves. E a personagem dela foi ofuscada por muitas outras.

A Paula Lobo Antunes era a protagonista acho :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Flor do Mar deve ter tido vários problemas. Até a Sofia Alves na altura pediu para sair por não estar satisfeita. Por isso é que ela foi assassinada.

A mim parece-me que a Barradas se referia à Marinho (no caso de MaC). Não sei porquê mas a Marinho parece-me altiva.

Alguns atores saíram a meio da Flor do Mar. Lembro-me que o Rodrigo Menezes também saiu a meio. O Sisley Dias também saiu a meio.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFernando disse:

Mas o programa até resulta, não percebo essa sugestão :lol:

 

Neste fórum quando resulta é tudo ótimo, maravilhoso. Quando flopa, acabem com isso, é tudo péssimo, comprem à Televisa.

Sendo assim têm que acabar com quase toda a grelha do canal. Digam à Mira para meter uma bomba na TVI! A bomba que aproveite e acabe com "GDS" e "TD+" que passaram de maravilhosas e hitosas a fracassos horríveis. :clown:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...