Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Gostei das declarações do Cláudio em relação ao Somos. 

E por acaso acho que ele está otimo no formato, super genuíno e divertido. Então quando está em parelha com a Cerqueira Gomes é o máximo! Uma critica construtiva: tem que berrar menos! Gritar uma vez ou outra tudo bem, agora estar varias vezes a berrar torna-se irritante. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Já tinha dito que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo xD O Daniel não está para aturar as fitas da Xanão. Ao menos na TVI tem amigos e a Cristina adora-a.

Também a estou a ver na novela após o isolamento profilático de 2 anos da Rita Pereira kkkk :lol:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mar-Vell disse:

CLÁUDIO RAMOS COM NOVA CASA E UM PROGRAMA A SOLO

Cláudio Ramos vai ter um ano de 2021 excelente. O apresentador da TVI tem à sua espera uma nova casa e a condução de um programa a solo. Saiba todos os segredos na NOVA GENTE.

https://www.novagente.pt/claudio-ramos-vai-ter-uma-nova-casa-e-um-programa-solo

 

Lol mas a falta de noção não pára? Agora fazem notícias a partir de previsões astrológicas!? :rofl::bad:
Logo estes, que adivinharam um 2020 extraordinário. 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Pelo menos que faça uma novela, senão é uma contratação muito flopada. :ph34r:

Quase de certeza que vai fazer a novela, mas depois que vá à vontade! O Daniel que invista na Sofia Alves, para além de ótima atriz também é muito boa comunicadora até lhe pode dar um programa na SIC mulher no lugar daquela trapalhada que era o da Alexandra. Além disso no meio disto tudo será a Alexandra a mais prejudicada porque vai queimar a imagem dela.. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Quase de certeza que vai fazer a novela, mas depois que vá à vontade! O Daniel que invista na Sofia Alves, para além de ótima atriz também é muito boa comunicadora até lhe pode dar um programa na SIC mulher no lugar daquela trapalhada que era o da Alexandra. Além disso no meio disto tudo será a Alexandra a mais prejudicada porque vai queimar a imagem dela.. 

Não me admirava nadinha que não chegasse a fazer a novela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Já tinha dito que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo xD O Daniel não está para aturar as fitas da Xanão. Ao menos na TVI tem amigos e a Cristina adora-a.

Sim, o Daniel é que não está para apurar as fitas dela. Lol

Se ela quiser sair, sai e pronto. É claro que para a SIC é uma perda, por alguma coisa a foram buscar. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Eu acho que ela vem para a TVI. Mas no mínimo que faça a novela na SIC, nem que a personagem dela morra a meio da história ou só entre na 1ª temporada :haha: 

Eu não me admiro nada que ela vá para a TVI. Esta é daquelas que não está bem em lado nenhum.

Mas pelo menos devia fazer a novela que se comprometeu a  fazer.

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Eu não me admiro nada que ela vá para a TVI. Esta é daquelas que não está bem em lado nenhum.

Mas pelo menos devia fazer a novela que se comprometeu a  fazer.

Esteve bem em Queluz durante anos :clap: O Daniel Oliveira é que não está habituado a mulheres poderosas, o Moniz sempre soube domar egos e controlar as suas equipas de trabalho. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Da ni el disse:

Esteve bem em Queluz durante anos :clap: O Daniel Oliveira é que não está habituado a mulheres poderosas, o Moniz sempre soube domar egos e controlar as suas equipas de trabalho. 

Ela não estava bem... Estava acomodada. São coisas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...