Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Pelo que se soube, nunca aconteceu porque a Maria nunca quis. Aliás a Cristina queria-a na capa quando ela foi anunciada como sua 'substituta', mas a Maria recusou :cryhappy:

Dependendo de como a entrevista fosse conduzida, até poderia ter sido bom para as duas.

Pior é se vinha na capa um "A SUBSTITUTA" :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Eu sei que não era vilã. Teve alguns confrontos bons no início, mas eu mal a via em cena. Para aquele personagem, ainda por cima para forçar ser mãe da Dalila Carmo, podiam ter colocado outra atriz qualquer.

Finalmente! Sempre estranhei nunca ter acontecido antes...

Ela não precisa ser sempre protagonista. Daí a ser "absolutamente terrível" vai uma grande distância.

há 17 minutos, Mar-Vell disse:

Maria Cerqueira Gomes é capa da CRISTINA 

https://www.instagram.com/p/CHLcJs5h207/?igshid=e30glttobcoq

Espero que ela não fique encostada no Somos Portugal (onde está ótima btw).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que vai. Aliás, nem sequer é muito difícil ter grandes papéis na SIC depois dos vários papéis péssimos que a TVI lhe deu na última década. Não foi por acaso que saiu.

Patrícia (Meu Amor) - Uma mulher frustrada e amargurada com a vida e que tinha nuances de vilã.
Joana Rita (Anjo Meu) - Uma mulher forte, do povo.
Laura/Sílvia (Destinos Cruzados) - Foi um grande desafio para ela interpretar as duas sósias, mas foi pena a Sílvia ter morrido depois por ela ter acusado cansaço. Pra não falar que a novela se arrastou imenso.
Pilar (A Única Mulher) - Personagem maravilhosa no início, pelo menos na 1ª temporada foi icónica. Ria-me imenso com as tiradas dela xD
Caetana (A Herdeira) - Fraca personagem. Prometia muito no início mas depois perdeu-se.
Fernanda (Na Corda Bamba) - Prometia muito no início mas desiludiu. Mas não deixou de ser uma lufada de ar fresco porque pelo menos não fez de vilã, dado que ela está muito colada a esse registo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Ela não precisa ser sempre protagonista. Daí a ser "absolutamente terrível" vai uma grande distância.

Espero que ela não fique encostada no Somos Portugal (onde está ótima btw).

Sempre a corrigir-me. Gosto de ser um bocadinho dramático. :cryhappy:

Eu acho que as duas mais recentes foram as duas piores, a Pilar e a Caetana tiveram melhores momentos. Da Joana Rita não era muito fã, mas os anos 80 sempre davam um pequeno refresh. Mas aquela tríade Luíza-Fátima-Margarida colocou o patamar lá no alto.

Gostava de ver a Alexandra com o destaque de antes, numa personagem boa e diferente do habitual.

EDIT: Ok, esqueci-me completamente de Destinos Cruzados. Acho que isso diz tudo. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Free Live disse:

Sempre a corrigir-me. Gosto de ser um bocadinho dramático. :cryhappy:

Eu acho que as duas mais recentes foram as duas piores, a Pilar e a Caetana tiveram melhores momentos. Da Joana Rita não era muito fã, mas os anos 80 sempre davam um pequeno refresh. Mas aquela tríade Luíza-Fátima-Margarida colocou o patamar lá no alto.

Gostava de ver a Alexandra com o destaque de antes, numa personagem boa e diferente do habitual.

EDIT: Ok, esqueci-me completamente de Destinos Cruzados. Acho que isso diz tudo. :mosking:

Acrescentava apenas a Maria Augusta de Equador, que foi a personagem seguinte à Margarida e onde teve uma personagem e prestação magnífica. A partir desse momento penso que houve uma má gestão de carreira, tanto pela própria, como pela TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A SIC fez uma série/novela com a Maria João Abreu como protagonista. É complicado para directores sem ideias.

Maria João Abreu é uma das melhores atrizes portuguesas. Arriscava-me a dizer, melhor que Alexandra Lencastre. Alexandra perdeu o brilho há algum tempo, tenho pena. Longe vão os tempos de Ninguém como Tu, Tempo de Viver ou Fascínios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Peter disse:

Maria João Abreu é uma das melhores atrizes portuguesas. Arriscava-me a dizer, melhor que Alexandra Lencastre. Alexandra perdeu o brilho há algum tempo, tenho pena. Longe vão os tempos de Ninguém como Tu, Tempo de Viver ou Fascínios.

Exatamente. A Alexandra teve o seu auge com Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascínios e Equador.

A partir daí foi o seu declínio. É que praticamente ninguém se lembra das personagens seguintes. Para além das novelas serem para lá de más.

A Alexandra precisa de um novo desafio e uma nova personagem marcante, se calhar na SIC iria ter essa oportunidade, mas não quis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

A personagem da Alexandra em TdV era uma seca.

A Fátima dela era completamente abafada por metade do elenco.

Até acho que foi uma boa protagonista. Uma mulher lutadora. Deviam ter dado mais personagens destas à Alexandra. Podia ter sido melhor aproveitada sim, mas eu gostei da Fátima de TdV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Exatamente. A Alexandra teve o seu auge com Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascínios e Equador.

A partir daí foi o seu declínio. É que praticamente ninguém se lembra das personagens seguintes. Para além das novelas serem para lá de más.

A Alexandra precisa de um novo desafio e uma nova personagem marcante, se calhar na SIC iria ter essa oportunidade, mas não quis.

A Alexandra desperdiçou uma boa oportunidade na SIC, o Daniel valoriza bem os atores que merecem, não tarda volta para a TVI.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

A personagem da Alexandra em TdV era uma seca.

A Fátima dela era completamente abafada por metade do elenco.

Eu sempre gostei dela, é das minhas protagonistas favoritas.

Tinha um casal interessante com o Bráulio, teve boas cenas com a Maria Laurinda e a Bárbara...claro que as vilãs se destacam mais, mas não acho nada que ela tenha sido ofuscada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

A minha dúvida é: quem é que garantiu que a Alexandra recusou o papel e não foi o Daniel que lhe tirou o papel após saber que a seguir à novela ela voltava à TVI? 

Quem garantiu foi a imprensa, e o Daniel nunca lhe iria tirar o papel quando as gravações da novela estavam prestes a começar ou até já tinham começado. Para além de que o alegado convite da Cristina só aconteceu depois disso. E obviamente ninguém tem certezas que ela vai voltar à TVI nos próximos tempos, são só suposições. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, FilipeT disse:

A minha dúvida é: quem é que garantiu que a Alexandra recusou o papel e não foi o Daniel que lhe tirou o papel após saber que a seguir à novela ela voltava à TVI? 

Um papel feito de propósito para ela, para estar com um desafio diferente e para ser o reencontro com a Rita Blanco? Essa hipótese não tem ponta por onde se pegue.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Mas não vai ter porquê? Pelo teu critério de que um coprotagonista digno para um ator iniciante, como o caso do Pedro Sousa, era um "péssimo papel", realmente é difícil e tendencioso. Na SIC já teve direito a duas personagens criadas exclusivamente para ela, a pensar no perfil dela, e, pelo menos a primeira conhecida, tinha uma premissa distinta do habitual para ela. 

Sobre a conversa anterior que a moderação apagou, como seria tratar uma grande "diva"? Dar-lhe um talkshow despretensioso, com direito a cenário próprio, um programa de horário nobre, uma personagem criada em especial para ela, com um perfil que fosse um novo desafio (e não protagonista) e que contracenasse com atores que ela estima, e, após uma recusa, criar outra personagem, para inserir já no decorrer da escrita da novela, para também contracenar com esses atores estimados,... para além de todas as homenagens no daytime e o convite para a filha atuar na mesma novela. Como seria tratar direito "uma diva" e porque seria justo e "bem feito que ela desse com a porta na cara do Daniel", segundo palavras tuas?

Reafirmo que todos os papéis do Pedro Sousa na SIC foram fracos e reafirmo também que a SIC deve ter muito cuidado e atenção com a Alexandra porque ela é a maior de todos. É a nossa grande estrela. A Alexandra pode fazer, pedir e querer aquilo que os outros não podem. A star quality não chega a toda a gente. 

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

vá, agora diz lá um papel do Pedro Sousa que tu viste :clap: não tinhas arrancado o botão 3 do comando? :clap:

Acompanhava no site xD

Gosto muito da Alexandra e só quero o melhor para ela, desejo genuinamente que tudo corra pelo melhor na carreira dela e irei, obviamente, espreitar a nova novela da SIC para conhecer a personagem dela. Que ela tenha bons desafios. É o principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...