Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 35 minutos, FilipeT disse:

Em relação ao caso de violência doméstica entre Emanuel Monteiro e André Carvalho Ramos:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Bu5VDgA.jpg

 

Geez, não sabia nada disso. :surpresa: Nem sabia que o giro do André Carvalho Ramos era gay, nem desta história com o Emanuel Monteiro. Ele ainda trabalha na TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Geez, não sabia nada disso. :surpresa: Nem sabia que o giro do André Carvalho Ramos era gay, nem desta história com o Emanuel Monteiro. Ele ainda trabalha na TVI? 

O Emanuel trabalha, o André penso que foi afastado, mas sem certezas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras vai meter a TVI em tribunal. :threatenlumber:

Citação

«Posso-vos dizer que durante este verão e até por várias razões… pela TVI e tudo… fiquei com imensas dúvidas sobre os meus direitos e fui estudar. Fui procurar um advogado, Dr. Garcia Pereira, e, obviamente, tive uma conversa com ele muito longa sobre o direito do trabalho em que descobri muitas coisas e decidimos em conjunto avançar judicialmente»

https://dioguinho.pt/leonor-poeiras-coloca-a-tvi-em-tribunal/

Vem @Figo 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A Cristina chama-a e ela cala-se :read:

Arranjem-lhe um cantinho na TVI Ficção. 

Não sei se a Cristina a irá chamar. Ela já terá outro trabalho?

A relação dela com a TVI/Média Capital ficou muito mal depois disto tudo, e agora colocando a empresa em tribunal ainda pior fica. Não sei que direitos ela vai reclamar, pois ao que se sabe ela estava a recibos verdes, nem contrato tinha. É complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Não sei se a Cristina a irá chamar. Ela já terá outro trabalho?

A relação dela com a TVI/Média Capital ficou muito mal depois disto tudo, e agora colocando a empresa em tribunal ainda pior fica. Não sei que direitos ela vai reclamar, pois ao que se sabe ela estava a recibos verdes, nem contrato tinha. É complicado.

Também acho que não vai ganhar nada com isto, pelo contrário. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Também acho que não vai ganhar nada com isto, pelo contrário. 

Sim dificilmente ganhará alguma coisa com isto. Mas eu acho bem que ela lute pelos direitos dela. E ela aconselhou-se com um advogado, é porque acredita que pode ganhar alguma coisa.

Tenho pena que ela esteja afastada da televisão, pois é uma boa profissional.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Que ridícula.

Bem fez a TVI em a despachar. Pessoas assim querem-se bem longe.

A pergunta que se impõe: se fosses para uma ilha deserta com alguém, quem escolhias entre Leonor Poeiras e Teresa Guilherme? :bye:

Eu por acaso também não acho que processar o canal seja uma boa ideia, mas não sei que argumentos ela possa ter do seu lado. A verdade é que não foi bem tratada, agora se isso é motivo para ir a tribunal...

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ué, mas se ela foi desrespeitada tem que pedir os seus direitos, isso ninguém se pode queixar.

Agora, que há aqui um certo oportunismo para aparecer e ressuscitar esta história, isso há. Ainda por cima numa altura em que vai lançar um projeto :haha: É marketing, é marketing kkk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A forma como lidaram com a deficiência dela mete n*jo sim. Se é por isso e tem os direitos do lado dela, acho muito bem.

Mas mete nojo porquê?

Quando ela disse que não podia fazer o SP, a TVI aceitou.

Depois quando a chamaram no pós confinamento, foi naquela versão em que as atuações musicais eram gravadas. De que forma é que isso prejudicava a saúde dela?

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O estranho é que o advogado que ela refere é um dos advogados que colabora com a TVI.

Ele vai fazer com que ela gaste dinheiro em processos que não consegue ganhar para depois ficar pobre e ter de aceitar trabalhar para a TVI a troco de uma sandes de pernil.

Nuno Santos tinha tudo planeado, como sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A forma como lidaram com a deficiência dela mete n*jo sim. Se é por isso e tem os direitos do lado dela, acho muito bem.

Isso é verdade, e ela era uma profissional com muitos anos de casa. Ela estava na TVI desde 2002, merecia mais consideração.

Sinceramente, acho que a puseram de parte porque não sabiam o que fazer com ela, por causa do problema de saúde, e assim que puderam despacharam-na.

Ela não foi bem tratada. Claro que chegou a uma altura que se revoltou.

Mas se não tivesse reagido publicamente naquela altura podia ter tido a sorte de a Cristina a chamar. Mas agora é impossível.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Mas mete nojo porquê?

Quando ela disse que não podia fazer o SP, a TVI aceitou.

Depois quando a chamaram no pós confinamento, foi naquela versão em que as atuações ao musicais eram gravadas. De que forma é que isso prejudicava a saúde dela?

Chamaram-na para um programa que ela já não podia fazer. Não sabes em que momento a chamaram. 

E ainda teve aquilo do valor oferecido. Encostaram-na para ela recusar. E também não a chamaram de volta para um programazeco que ela apresentou só porque sim.

E já agora, as declarações do Nuno sobre este tema valem zero.

Esse mente a cada declaração que faz e nem dá para fingir que não.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Hugo said:

Ele vai fazer com que ela gaste dinheiro em processos que não consegue ganhar para depois ficar pobre e ter de aceitar trabalhar para a TVI a troco de uma sandes de pernil.

Nuno Santos tinha tudo planeado, como sempre.

O comunicado dirá:

"Nós dispensamos a Leonor para que ela nos processasse de forma a falarmos dos direitos dos trabalhadores. Esteve sempre planeado desde do início"

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...