Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Reafirmo que todos os papéis do Pedro Sousa na SIC foram fracos e reafirmo também que a SIC deve ter muito cuidado e atenção com a Alexandra porque ela é a maior de todos. É a nossa grande estrela. A Alexandra pode fazer, pedir e querer aquilo que os outros não podem. A star quality não chega a toda a gente. 

Os papéis do Pedro Sousa foram fracos porque ele é fraco. Putz.

Auge pegar no Pedro Sousa para construir um argumento sobre a Xanão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra para já devia ficar na SIC. O Daniel, apesar de eu achar que não é um grande director, tem essa capacidade de utilizar bem os recursos. E ele deu imensas oportunidades à Alexandra. 

A Alexandra faz falta na TVI, mas acho que ela foi pouco valorizada nos últimos anos. Talvez o seu regresso seja melhor daqui a um tempo (melhor, para ela). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AMtv99 disse:

A Alexandra para já devia ficar na SIC. O Daniel, apesar de eu achar que não é um grande director, tem essa capacidade de utilizar bem os recursos. E ele deu imensas oportunidades à Alexandra. 

A Alexandra faz falta na TVI, mas acho que ela foi pouco valorizada nos últimos anos. Talvez o seu regresso seja melhor daqui a um tempo (melhor, para ela). 

Isto de acharmos tem muito que se lhe diga...

O Daniel, tal como qualquer outro director de programas, toma decisões que nem sempre são bem vistas aos nossos olhos, mas que são tomadas certamente por motivos, contextos e circunstâncias que muitas vezes desconhecemos. 

Quanto à Xanão, duvido que ela deixe de fazer a novela da SIC para ir já a correr para os braços da Tininha. Ela deve ter consciência de que virar costas à SIC não ia ser muito bem visto pelo público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rapha-el disse:

Isto de acharmos tem muito que se lhe diga...

O Daniel, tal como qualquer outro director de programas, toma decisões que nem sempre são bem vistas aos nossos olhos, mas que são tomadas certamente por motivos, contextos e circunstâncias que muitas vezes desconhecemos. 

Quanto à Xanão, duvido que ela deixe de fazer a novela da SIC para ir já a correr para os braços da Tininha. Ela deve ter consciência de que virar costas à SIC não ia ser muito bem visto pelo público.

Eu também acho que ela primeiro vai fazer a novela da SIC e depois sim irá decidir se vai para a TVI ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho natural com a quantidade de pessoas que o Daniel tem ido buscar, depois haverem alguns que não veem as suas expectativas correspondidas. A Tina claramente não teve o que queria na SIC (poder, sobretudo), e os projetos que ela supostamente recusou foram por birra. Este destituir da Alexandra de protagonista, também trás água no bico, não me lembro de uma novela nos últimos anos em que ela não o tenha sido. Ainda por cima depois de uma transferência mediática?

E convenhamos que ela já apresentou dois programas na SIC desde que chegou, mas... alguém fala deles? Xanão no entretenimento foi no ATCNMEE e DCAE. 

Editado por rvben
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Mar-Vell said:

AAAAA a Cerqueira Gomes vai ter um programa a partir de Janeiro :cryhappy: ícone faz assim

E o Goucha também deve ter algo. 

Era giro que fosse daytime para ambos, mas duvido da Prateleira Gomes só trabalha ao fim de semana :clap:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

E o Goucha também deve ter algo. 

Era giro que fosse daytime para ambos, mas duvido da Prateleira Gomes só trabalha ao fim de semana :clap:

Quanto ao Goucha já se tinha falado e mesmo ele e a Tina dado a entender, que ele em Janeiro ia sair das manhãs :ph34r:

Fico contente na aposta na Mary. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

morro que a Cristina revela todos os podres lá da tvi :cryhappy:

realmente andar a cantar os parabéns sem máscara e a comer bolos de aniversário confinados numa salinha, numa altura destas, é o cúmulo :cryhappy:

O cómico da situação era o moralismo da Cristina quando ela foi a pessoa que menos exemplo público deu sobre isto do Covid (falo nesta segunda vaga, porque na primeira esteve bem). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AMtv99 disse:

O cómico da situação era o moralismo da Cristina quando ela foi a pessoa que menos exemplo público deu sobre isto do Covid (falo nesta segunda vaga, porque na primeira esteve bem). 

E tu deves ter cumprido todos os distanciamentos e regras de segurança, mais vale tarde que nunca, só porque tem a vida exposta na tv, deve ser a única do país a desrespeitar as regras. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

E tu deves ter cumprido todos os distanciamentos e regras de segurança, mais vale tarde que nunca, só porque tem a vida exposta na tv, deve ser a única do país a desrespeitar as regras. 

Não é essa questão. O que o @AMtv99 disse faz sentido, porque ao contrário da maioria das pessoas, a Cristina é uma figura publica e muito popular, por isso tem a obrigação moral de dar o exemplo. Não te esqueças que ela foi das pessoas da tv a que mais se mostrou indignada no inicio da pandemia, quando via as pessoas a desrespeitar regras. Claro que todos nós já tivemos comportamentos de risco durante a pandemia, mas não temos a exposição publica dela.

Se a Cristina não tivesse mostrando tanta indignação durante meses se calhar agora não era tão criticada quando comete erros.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Não é essa questão. O que o @AMtv99 disse faz sentido, porque ao contrário da maioria das pessoas, a Cristina é uma figura publica e muito popular, por isso tem a obrigação moral de dar o exemplo. Não te esqueças que ela foi das pessoas da tv a que mais se mostrou indignada no inicio da pandemia, quando via as pessoas a desrespeitar regras. Claro que todos nós já tivemos comportamentos de risco durante a pandemia, mas não temos a exposição publica dela.

Se a Cristina não tivesse mostrando tanta indignação durante meses se calhar agora não era tão criticada quando comete erros.

É o Judas. Devia ser apedrejada! Deviam tirá-la da antena. Aliás eu obrigava-a a lamber as maçanetas das vossas casas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

É o Judas. Devia ser apedrejada! Deviam tirá-la da antena. Aliás eu obrigava-a a lamber as maçanetas das vossas casas. 

Ela é apenas um ser humano como os outros, e também comete os seus erros. É só isso. Mas como figura publica arrisca-se a ser criticada umas vezes justamente outras injustamente. Neste caso não esteve bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...