Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, EFMR disse:

Já tinha dito que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo xD O Daniel não está para aturar as fitas da Xanão. Ao menos na TVI tem amigos e a Cristina adora-a.

Eu não sei se isto é boato ou não, mas eu ouvi de dizer que ela ia gravar um programa novo na SIC, supostamente com mais alguém. Isto pode ser mentira, mas se for verdade ela não deve vir tão cedo. Mas depois da saída da CF da SIC já não afirmo nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, david1990 disse:

Kkkkk adoro. Vai voltar para a TVI e agora já não presta a Xana kkkk. So rir.

Nem sequer me surpreende a Alexandra tal como a CF é daquelas caras que respira TVI, eventualmente ia voltar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

A Cristina respira dinheiro, até para a RTP2 ia se lhe pagassem mais. ?

A Alexandra tem perfil para estar na SIC ou na TVI. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina respira dinheiro, até para a RTP2 ia se lhe pagassem mais.
A Alexandra tem perfil para estar na SIC ou na TVI. 
Então e depois? Se te oferecessem mais dinheiro também aceitarias. Não muda o facto que a Cristina é vista por Portugal maioritariamente como uma cara TVI mesmo que ela trabalhe no Canal Panda amigo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personalidade de uma pessoa avalia-se pelas suas escolhas.

Uma pessoa escolheu aproveitar-se da instabilidade emocional de outra em plena pandemia, enquanto já teria acordado fazer (pelo menos) uma novela.

A carreira na TVI estava em queda e não me parece que sejam nas novelas da Cristina que vá ressurgir. Será um erro.

Ao menos que faça a novela com a Joana Santos, uma série para a OPTO e pronto, aí já regressa ao declínio da carreira pré-reforma.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A personalidade de uma pessoa avalia-se pelas suas escolhas.

Uma pessoa escolheu aproveitar-se da instabilidade emocional de outra em plena pandemia, enquanto já teria acordado fazer (pelo menos) uma novela.

A carreira na TVI estava em queda e não me parece que sejam nas novelas da Cristina que vá ressurgir. Será um erro.

Ao menos que faça a novela com a Joana Santos, uma série para a OPTO e pronto, aí já regressa ao declínio da carreira pré-reforma.

Na SIC ela não vai ter grandes papéis....não penses. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que vai. Aliás, nem sequer é muito difícil ter grandes papéis na SIC depois dos vários papéis péssimos que a TVI lhe deu na última década. Não foi por acaso que saiu.

Não acho isso. A Fernanda e a Caetana foram fracas. O erro foi terem retirado a Alexandra dos núcleos protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Todas as personagens após a Margarida foram ou mais do mesmo em modo automático ou de mau para péssimo.

Não te esqueças da Maria Augusta de Equador, por favor. Não foi depois da Margarida? A Joana Rita foi uma personagem interessante na carreira dela. Sabes bem que eu adoro a Alexandra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Não te esqueças da Maria Augusta de Equador, por favor. Não foi depois da Margarida? A Joana Rita foi uma personagem interessante na carreira dela. Sabes bem que eu adoro a Alexandra.

Foi antes, filhe. Eu não digo na última década à toa. A Fernanda até era a mais promissora, mas foi um poste a novela toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

E a Joana Rita?

Irrelevante.

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que vai. Aliás, nem sequer é muito difícil ter grandes papéis na SIC depois dos vários papéis péssimos que a TVI lhe deu na última década. Não foi por acaso que saiu.

Quer dizer, vai se ficar. Também não descarto que vá embora, até porque isto deve ter sido muito mal recebido pelos colegas de trabalho do elenco e ela deve sentir-se mal por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Não te esqueças da Maria Augusta de Equador, por favor. Não foi depois da Margarida? A Joana Rita foi uma personagem interessante na carreira dela. Sabes bem que eu adoro a Alexandra.

As personagens dela da última década foram péssimas. A melhor foi mesmo a Joana Rita. Mas a Alexandra não precisa ser sempre protagonista para ter bons papéis e acho que já nem lhe apetece fazer protagonistas. Era para ser na novela da SIC e recusou.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre está numa idade que é muito complicada para as mulheres em televisão. É muito mais fácil vermos um homem de 60 anos na tv do que uma mulher. Não digo que seja justo, mas é a realidade. Há um limite até onde a Alexandra se vai conseguir reinventar nos próximos tempos, seja na SIC, seja na TVI, especialmente porque já fez de tudo. É normal começar a deixar os núcleos protagonistas. Aliás, eu se fosse a ela aproveitava a carreira brilhante que teve em tv e agarrava-me ao dinheiro que ela provavelmente fez e virava-me para o cinema, tem muito mais hipóteses de surpreender nesse meio. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra é que começou a pedir para deixar de ser protagonista porque estava cansada. Na minha opinião ela rejeitou o papel na SIC por ser novamente de protagonista e isso implicar muitas horas de gravações, ela já não está para isto, quer fazer teatro e fazer televisão quando lhe apetecer. Alguém disse que agora já estamos a dizer que ela não presta, mas ninguém disse isso, ela continua a ter o seu valor quer fique ou saia da SIC mas é uma figura que acaba por não se tornar rentável na SIC. Não nos podemos esquecer que a OPTO precisa de ser alimentada com conteúdos novos a SIC precisa de atores que estejam disponíveis para trabalhar não precisa de divas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Todas as personagens após a Margarida foram ou mais do mesmo em modo automático ou de mau para péssimo.

De mau para péssimo acho exagerado. A Alexandra comparativamente com os colegas de elenco, mesmo em modo automático é 10x melhor, mas claro são opiniões. Agora ela é a melhor atriz da sua geração e provavelmente uma das melhores de sempre em Portugal, contudo nas novelas isso não dá para analisar muito bem por causa do produto e também porque os papeis que lhe deram sempre foram mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AMtv99 disse:

De mau para péssimo acho exagerado. A Alexandra comparativamente com os colegas de elenco, mesmo em modo automático é 10x melhor, mas claro são opiniões. Agora ela é a melhor atriz da sua geração e provavelmente uma das melhores de sempre em Portugal, contudo nas novelas isso não dá para analisar muito bem por causa do produto e também porque os papeis que lhe deram sempre foram mais do mesmo.

A minha crítica é às personagens, não às suas prestações. Claro que, mesmo com um papel mau, ela é incrível.

Ela continua a ser a melhor, daí continuar a precisar de verdadeiros desafios para explorar todo o seu mundo criativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A minha crítica é às personagens, não às suas prestações. Claro que, mesmo com um papel mau, ela é incrível.

Ela continua a ser a melhor, daí continuar a precisar de verdadeiros desafios para explorar todo o seu mundo criativo.

A Alexandra é muito boa, mas temos que ser justos uma Rita Blanco ou uma Maria João Luis estão no mesmo patamar que ela.

Obviamente vou ter pena se ela sair da SIC, porque eu vejo as novelas deste canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

???? 1º ela em NCB era boazinha, talvez das personagens mais boazinhas e corretas da novela.
A Alexandra teve ótima, a personagem perdeu algum peso na 2ª temporada, mas não deixou de ser boa personagem e uma lufada de ar fresco para a Alexandra!

Eu sei que não era vilã. Teve alguns confrontos bons no início, mas eu mal a via em cena. Para aquele personagem, ainda por cima para forçar ser mãe da Dalila Carmo, podiam ter colocado outra atriz qualquer.

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Finalmente! Sempre estranhei nunca ter acontecido antes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...