Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 18 minutos, Cusco disse:

Se a Garnel tivesse agarrado a TVI na situação que a Cristina agarrou tenho a certeza que faria melhor trabalho que ela.

De tudo o que a Cristina já fez, eu não tenho odiado. Ela não tem jeito.

A TVI só está na situação atual justamente pela Cristina ter voltado :read:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Garnel serve de desculpa para tudo! Um você na tv muribundo, um ver pra crer, aquela coisa da Serrano às 19h e sei lá mais o quê! A única coisa com dele dela foi QOD, trouxe o BB, mas quem o concretizou foi o Nuno Santos.  E Quer o Destino levou com uma segunda temporada sem o dedo dela. O Mental não fazia resultados por aí além no início. Claro que a situação dela não era fácil, mas não venham com o passado para fazer valer os resultados de agora. Não sabem se seria assim! 
 

há 25 minutos, Cusco disse:

Se a Garnel tivesse agarrado a TVI na situação que a Cristina agarrou tenho a certeza que faria melhor trabalho que ela.

De tudo o que a Cristina já fez, eu não tenho odiado. Ela não tem jeito.

Para a Garnel encontrar a TVI desta forma tinha de tirar a Cristina da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

A Garnel serve de desculpa para tudo! Um você na tv muribundo, um ver pra crer, aquela coisa da Serrano às 19h e sei lá mais o quê! A única coisa com dele dela foi QOD, trouxe o BB, mas quem o concretizou foi o Nuno Santos.  E Quer o Destino levou com uma segunda temporada sem o dedo dela. O Mental não fazia resultados por aí além no início. Claro que a situação dela não era fácil, mas não venham com o passado para fazer valer os resultados de agora. Não sabem se seria assim! 
 

Não foi a Garnel que escolheu adaptar a "Amanda", não percebo porque lhe atribuem esse mérito. Ela teve muita pouca influência em QOD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DGA disse:

A Garnel serve de desculpa para tudo! Um você na tv muribundo, um ver pra crer, aquela coisa da Serrano às 19h e sei lá mais o quê! A única coisa com dele dela foi QOD, trouxe o BB, mas quem o concretizou foi o Nuno Santos.  E Quer o Destino levou com uma segunda temporada sem o dedo dela. O Mental não fazia resultados por aí além no início. Claro que a situação dela não era fácil, mas não venham com o passado para fazer valer os resultados de agora. Não sabem se seria assim! 
 

Para a Garnel encontrar a TVI desta forma tinha de tirar a Cristina da SIC. 

Um Você na TV muribundo que está praticamente igual neste momento, só que com mais Big Brother, formato que ela deu luz verde. Um Ver P'ra Crer que fez quase o dobro dos seus antecessores no horário. Aquela coisa da Serrano às 19h que foi um flop mas até nem foi um flop assim tão mau em termos de produção. O Mental não fazia resultados por aí além no início, mas era só o programa mais competitivo que a TVI tinha, tanto que não só fazia bem mais que as novelas como chegava mesmo a levar essas novelas a fazer melhores resultados ao sábado do que à semana (como foi o caso de Na Corda Bamba).

Ela deu luz verde a QoD, deu luz verde ao BB (que sim, foi o Nuno Santos que o concretizou, mas foi ela que fez a TVI avançar com ele de qualquer forma), deu luz verde a dois concursos que o público gostou e que subiram as audiências do canal, ainda deu luz verde a AD+ - que tem corrido bem o suficiente para novela de 2º horário - e criou a ideia original do VivaVida (que a Cristina, para mérito dela, melhorou o conceito, mas o formato original foi da Felipa). Mesmo O Resto é Conversa, para flop, não era uma má ideia.

Se me vierem a falar do Sábado na TVI, aí sim, foi viajar na maionese. Se me vierem a falar das 1188912810 repetições estapafúrdias que ela encravou na programação, aí sim, viajou na maionese. Agora, não me venham a dizer que ela não tinha boas ideias, que ela não tinha visão e que ela não foi, pelo menos em parte, responsável pelas apostas que salvaram a TVI da vergonha absoluta. Noção, por favor.

há 37 minutos, msm0 disse:

Não foi a Garnel que escolheu adaptar a "Amanda", não percebo porque lhe atribuem esse mérito. Ela teve muita pouca influência em QOD. 

Não foi ela que escolheu o projeto em si, mas foi ela que lhe deu luz verde. Foi ela que disse: "sim, vamos fazer isto". Ela podia ter atirado para a gaveta, mas decidiu que a aposta era certa.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Dinis F. disse:

A Cristina trouxe qualidade e um pouco mais de brio à tvi, não se pode negar. E pra além disso só apartir de janeiro é que se deve ver uma grelha à Tina. 

Claro! Mas alguém altera um panorama televisivo assim do nada? Nem o Moniz em 2000, que liderava no horário nobre, mas durante o dia era arrasado, nem o Daniel Oliveira. Pensem! Está a fazer quê, 3 meses de Cristina? Nem venham. E já subiu os resultados, sim. Se fez tudo bem? Não. Mas agiu rápido. É isso é fundamental. 

 

Editado por DGA
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês pensam que um diretor chega e 2 meses depois está tudo lindo é Maravilhoso. É preciso tempo e serenidade. É inegável que o espírito família TVI está a voltar, que por exemplo os sábados estão super estáveis, que outros tantos horários estão muito melhor organizados, etc etc. Agora é continuar a investir nos restantes horários que faltam mudar e deixar fluir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Uma coisa é certa: a Cristina viu o episódio de estreia de BMQ uma semana antes e até pode ter mexido alguma coisa, mas deixar passar o episódio assim... Enfim, não tem desculpa... 

só se mandasse regravar tudo. O que é que podia fazer? Rigorosamente nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Uma coisa é certa: a Cristina viu o episódio de estreia de BMQ uma semana antes e até pode ter mexido alguma coisa, mas deixar passar o episódio assim... Enfim, não tem desculpa... 

Mas querias que ela fizesse o quê? :mosking:  Com apenas uma semana e metade do elenco em confinamento, não dá para regravar cenas. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, fscd disse:

Vocês pensam que um diretor chega e 2 meses depois está tudo lindo é Maravilhoso. É preciso tempo e serenidade. É inegável que o espírito família TVI está a voltar, que por exemplo os sábados estão super estáveis, que outros tantos horários estão muito melhor organizados, etc etc. Agora é continuar a investir nos restantes horários que faltam mudar e deixar fluir. 

Os sábados não estão estáveis. Sem o BB vão ao charco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DGA disse:

só se mandasse regravar tudo. O que é que podia fazer? Rigorosamente nada! 

 

há 24 minutos, msm0 disse:

Mas querias que ela fizesse o quê? :mosking:  Com apenas uma semana e metade do elenco em confinamento, não dá para regravar cenas. 

A edição... Podia melhorar muito a edição que deixou a desejar... 

Se dizem que uma semana é pouco para fazer mudanças mais profundas, concordo. Então devia ter visto o episódio ainda mais cedo. Isto nem parece ter dedo do Moniz que sempre fez episódios de estreia com acidentes e emoção... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

A edição... Podia melhorar muito a edição que deixou a desejar... 

Se dizem que uma semana é pouco para fazer mudanças mais profundas, concordo. Então devia ter visto o episódio ainda mais cedo. Isto nem parece ter dedo do Moniz que sempre fez episódios de estreia com acidentes e emoção... 

Pois! Não entendo. Ficaram nesta coisa das novelas simples. Que é uma ideia completamente disparatada. Basta olhar para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Uma coisa é certa: a Cristina viu o episódio de estreia de BMQ uma semana antes e até pode ter mexido alguma coisa, mas deixar passar o episódio assim... Enfim, não tem desculpa... 

só deixou passar porque ela não percebe muito de ficção, essa é uma verdade. Aliás o Moniz é mestre nisso, apesar de ser algo datado, mas para novela tradicional ele chega, ele agora é que já não deve ter a influência que tinha dantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

A TVI só está na situação atual justamente pela Cristina ter voltado :read:

há 3 horas, DGA disse:

Para a Garnel encontrar a TVI desta forma tinha de tirar a Cristina da SIC. 

Acho que não perceberam bem, eu quis dizer que se a Garnel tivesse continuado na tvi estaria a ter um melhor desempenho que a Cristina, o problema foi que a Cristina chegou a uma TVI minimamente estável (graças ao Nuno e à Garnel) já a Garnel quando chegou tinha uma tvi miserável (graças ao Burre).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco disse:

Acho que não perceberam bem, eu quis dizer que se a Garnel tivesse continuado na tvi estaria a ter um melhor desempenho que a Cristina, o problema foi que a Cristina chegou a uma TVI minimamente estável (graças ao Nuno e à Garnel) já a Garnel quando chegou tinha uma tvi miserável (graças ao Burre).

Mas quem ouve falar parece que a Cristina fez descer as audiências da TVI. Kkk

E em relação à Garnel, respeito muito a senhora mas, não podes dizer uma coisa dessas, não sabes como teria sido, estás só a imaginar um hipotético cenário, que não existe. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cusco disse:

Acho que não perceberam bem, eu quis dizer que se a Garnel tivesse continuado na tvi estaria a ter um melhor desempenho que a Cristina, o problema foi que a Cristina chegou a uma TVI minimamente estável (graças ao Nuno e à Garnel) já a Garnel quando chegou tinha uma tvi miserável (graças ao Burre).

A garnel estava condenada ao flop, homem. Não vale a pena :cryhappy: A Cristina é a única salvação da TVI (direta ou indiretamente).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A garnel estava condenada ao flop, homem. Não vale a pena :cryhappy: A Cristina é a única salvação da TVI (direta ou indiretamente).

Isso não é verdade. Não te esqueças que a Garnel não teve tempo de meter as suas ideias em prática. Ela teve poucos meses na TVI, não teve tempo de fazer nada e o orçamento que tinha devia ser mínimo dai as milhentas reposições que colocou na grelha.

Ela na entrevista que deu à revista Cristina explicou bem: "Fiz o melhor que podia".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Isso não é verdade. Não te esqueças que a Garnel não teve tempo de meter as suas ideias em prática. Ela teve poucos meses na TVI, não teve tempo de fazer nada e o orçamento que tinha devia ser mínimo dai as milhentas reposições que colocou na grelha.

Ela na entrevista que deu à revista Cristina explicou bem: "Fiz o melhor que podia".

 

Claro que é verdade. A garnel tinha um budget 5€. Ela não era suposto ficar na TVI. Foi um remendo que encontraram na altura :ph34r: Isso parece-me mais do que óbvio.

A TVI com ela não ia a lado nenhum. Querias que ela fosse dizer o quê depois de ser dispensada, homem?? :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Claro que é verdade. A garnel tinha um budget 5€. Ela não era suposto ficar na TVI. Foi um remendo que encontraram na altura :ph34r: Isso parece-me mais do que óbvio.

A TVI com ela não ia a lado nenhum. Querias que ela fosse dizer o quê depois de ser dispensada, homem?? :sarcastic:

Não a trataram bem na TVI. Ela quando foi para a TVI nem devia saber que ia apenas provisoriamente.

A TVI com ela podia ir algum lado se lhe tivessem dado meios para isso claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...