Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas pronto, a Poeiras que avance para tribunal à vontade. Ela é quem tem mais a perder.

Se a TVI tiver que pagar alguma coisa, serão uns trocos para uma empresa da dimensão da TVI.

E ela é que fica com as portas da TVI completamente fechadas. Mesmo se um dia o Nuno Santos sair, os administradores da TVI não vão querer contratar uma pessoa que meteu a empresa em tribunal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A pergunta que se impõe: se fosses para uma ilha deserta com alguém, quem escolhias entre Leonor Poeiras e Teresa Guilherme? :bye:

Eu por acaso também não acho que processar o canal seja uma boa ideia, mas não sei que argumentos ela possa ter do seu lado. A verdade é que não foi bem tratada, agora se isso é motivo para ir a tribunal...

Devia ir com o Cláudio Ramos, o apresentador que pessoa vai pedir para ele gravar um vídeo no Somos Portugal para uma fã... e ele é rude e grava contrariado, depois de dizer “gravo mais logo”. Cala-te boca!

Editado por TheSecret
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser curioso que a ascensão da Leonor na TVI esteve integralmente ligado ao declínio da Iva, por motivos semelhantes aos da Leonor em 2020 (lembro-me da Iva se sentir desvalorizada no Quem Quer Ganha, chegando a recusar apresentar o programa, sendo substituída pela Leonor; depois acabou por ir ficando como bombeira de serviço e, mais tarde, ficou encostada ao Somos Portugal, até que bateu com a porta na altura em que a filha foi para os EUA). Agora a Iva volta à casa, numa espécie de 2ª vida na TVI, e a Leonor sai com este estrondo todo. Estas movimentações são interessantes de se seguir. Daqui a uns anos a Leonor ainda volta e já não importa se foi para tribunal ou não. :haha: De qualquer forma, ela faz bem em lutar pelos seus direitos, apesar de eu achar que não ganha nada com isso e que a sua carreira na televisão chegou ao fim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Não deixa de ser curioso que a ascensão da Leonor na TVI esteve integralmente ligado ao declínio da Iva, por motivos semelhantes aos da Leonor em 2020 (lembro-me da Iva se sentir desvalorizada no Quem Quer Ganha, chegando a recusar apresentar o programa, sendo substituída pela Leonor; depois acabou por ir ficando como bombeira de serviço e, mais tarde, ficou encostada ao Somos Portugal, até que bateu com a porta na altura em que a filha foi para os EUA). Agora a Iva volta à casa, numa espécie de 2ª vida na TVI, e a Leonor sai com este estrondo todo. Estas movimentações são interessantes de se seguir. Daqui a uns anos a Leonor ainda volta e já não importa se foi para tribunal ou não. :haha: De qualquer forma, ela faz bem em lutar pelos seus direitos, apesar de eu achar que não ganha nada com isso e que a sua carreira na televisão chegou ao fim. 

Existe algum caso de alguém que tenha colocado um canal em tribunal e depois tenha voltado a trabalhar lá?

É curioso que o que está a acontecer com a Leonor e a TVI é o contrário do que está a acontecer com a Cristina e a SIC. Só que no caso da Cristina foi a SIC que a meteu em tribunal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A pergunta que se impõe: se fosses para uma ilha deserta com alguém, quem escolhias entre Leonor Poeiras e Teresa Guilherme? :bye:

Escolhia a Teresa, sem dúvida.

O pior que podia acontecer era ter de levar com trocadilhos a toda a hora.

Já com a Poeiras, ainda corria o risco de levar uma facada nas costas. :ph34r:

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Escolhia a Teresa, sem dúvida.

O pior que podia acontecer era ter de levar com trocadilhos a toda a hora.

Já com a Poeiras, ainda corria o risco de levar uma facada nas costas. :ph34r:

Ai, não te defendo mais amigo. Vou voltar a criticar todos os teus posts como em outros tempos.

 

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Inserir a reação do Cláudio zangado.

Eu rio-me sempre com o sósia do Óscar Cardozo lá estrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não percebo o que ela vai alegar em tribunal. Não tinha contrato e até lhe ofereceram trabalho como substituta da Fátima, que ela recusou. 

Deve haver algo que não se saiba nesta história, porque se for só isto é uma perda de tempo e de dinheiro para ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Só não percebo o que ela vai alegar em tribunal. Não tinha contrato e até lhe ofereceram trabalho como substituta da Fátima, que ela recusou. 

Deve haver algo que não se saiba nesta história, porque se for só isto é uma perda de tempo e de dinheiro para ela. 

Tem a ver com o problema no ouvido, com certeza. A TVI fez ultimato para ela apresentar o Somos Portugal

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Tem a ver com o problema no ouvido, com certeza. A TVI fez ultimato para ela apresentar o Somos Portugal

Isso também foi mauzinho.

Ela deve estar com raiva, são muitos anos. É quase a esposa que não aceita o divórcio. Se vai para tribunal, é porque devem ter-lhe dito que tem caso para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem de promover o Flopar Poeira ou lá como se chama o podcast dela, por isso nada melhor que alimentar uma polémica com a TVI, porque o nome da TVI vende.

O que eu tenho gostado de observar é o silêncio da TVI/Nuno/Cristina face às provocações dela, no fundo só a estão resumir a Poeiras à sua insignificância.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...