Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, DannyOcean disse:

Não pode. No final do próximo ano já vai ter outro livro para lançar... O das audiências do processo no tribunal! :lol:

Cristina, a nossa Tati Westbrook portuguesa :angel:

há 52 minutos, Dinis F. disse:

Mas a Cristina escreve assim tão bem e tão rápido. Ela tem competência para isso? Mas o título é grande jogada de marketing. Vou comprar, quer dizer a minha mãe. XD

Os famosos usam todos ghostwriters :ph34r: Não acredito que ela tenha feito muita coisa :haha: E é a Cristina, né... k

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Bem, espero que ao menos o livro tenha uma daquelas capas falsas com o título censurado, senão seria muito mau :ph34r:

Portanto, bibliografia de Cristina Ferreira:

  • Sentir <3
  • Falar (Inglês) é Fácil <3
  •   Ocultar conteúdo

    ujsYzeD.gif

     

Falta o primeiro, o livro de culinária "Deliciosa Cristina".

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã destes títulos que, em princípio, são apenas usados para chocar.

Mas "ai que é o fim da carreira da Cristina", um bocadinho de por favor né não. Estou curioso com o conteúdo, porque já li muito livro com um nome de merda e que eram bem gostosos. A ver vamos, depois logo se comenta.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Não sou fã destes títulos que, em princípio, são apenas usados para chocar.

Mas "ai que é o fim da carreira da Cristina", um bocadinho de por favor né não. Estou curioso com o conteúdo, porque já li muito livro com um nome de merda e que eram bem gostosos. A ver vamos, depois logo se comenta.

Não é o fim da carreira dela, mas que é uma péssima jogada isso é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que a Leonor Poeiras escreva um livro com o mesmo título. :mosking:

Não é nem pelo nome, mas para quê alimentar polémicas? Ela não ficou universalmente bem vista pela segunda mudança, mas as pessoas já se estão a habituar à nova TVI e a imagem dela já está a voltar ao mesmo patamar que tinha na SIC.

Devia ter colocado no título "quanto mais se mexe na bosta, mais ela fede". Para mim não faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pimpolho disse:

"foge ao público específico da Cristina". Disseram o mesmo da Miley quando ela lançou Wrecking Ball. :smoke: A Cristina cresceu, já não é a saloia da Hannah Montana. :smoke:

Afinal não é reputation... Vem era Bangerz! Esperando pelo capítulo em que ela destrói as paredes da SIC como uma Wrecking Ball.

spacer.png

Melhor ANALogia <3 :adoro:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Mas o Ljubomir ficou conhecido por dizer palavrões, é uma situação diferente.

Enquanto ela ficou conhecida como a "menina" que apresentava o programa da manhã ao lado do Goucha, e que tinha piada e tinha uma certa postura que manteve ao longo de alguns anos, ganhando mais maturidade ao longo do tempo.

Mas a Cristina de hoje é bem diferente daquela que conhecemos até recentemente.

Ela pode criar polémica e fazer marketing sem ser vulgar. Se as pessoas já olhavam para ela de forma diferente (e não era para melhor) agora ainda vai ser pior...

Esta é uma péssima altura para lançar um livro, por causa da pandemia e da transferência tão recente que protagonizou e o novo cargo que assumiu. Ela não foi capaz de perceber isso.

Se lança-se este livro no final do próxima ano e com outro titulo as coisas seriam diferentes para ela, e para melhor.

Eu acho muito bem o título, não vai agora mudar para Para cima de Kenga.  Está feito está, é óbvio que assim vai vender mais livros. 
 

Spoiler

Porque ela tem que arranjar almofada financeira para pagar as multas da sic. :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Não é o fim da carreira dela, mas que é uma péssima jogada isso é.

É tão má, tão má mas tão má jogada que o site foi abaixo em 5 minutos e toda a gente a falar disto. :read: Tudo falhou o objetivo do livro. 

Eu, pessoalmente, não tenho interesse na escrita da Cristina e acho o título sensacionalista e não partilho da opinião que 'arrasou' , mas não acho de todo uma má jogada, bem pelo contrário. Vai vender que nem limões,cumprindo o seu objetivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Não é o fim da carreira dela, mas que é uma péssima jogada isso é.

Se é uma péssima jogada, que eu tenho as minhas dúvidas, só ela sabe, porque duvido muito que ela se tenha lembrado de avançar com o livro sem tentar perceber como as coisas poderiam acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu só espero que a Leonor Poeiras escreva um livro com o mesmo título. :mosking:

Não é nem pelo nome, mas para quê alimentar polémicas? Ela não ficou universalmente bem vista pela segunda mudança, mas as pessoas já se estão a habituar à nova TVI e a imagem dela já está a voltar ao mesmo patamar que tinha na SIC.

Devia ter colocado no título "quanto mais se mexe na bosta, mais ela fede". Para mim não faz sentido.

Nem leste o livro, free :rofl:

É só um título, tem nada de mais. E se tivesse "bosta", também não teria :ph34r: Os livros têm a vantagem dessa liberdade de expressão. Milhentos livros com títulos completamente loucos. Diria só que é surpreendente vindo da Cristina porque ela não é propriamente escritora, não terá tanta credibilidade em fazer este tipo de coisas. É para dar o choque

Se ela fosse estrear um programa de televisão com um nome assim é que estaria a cavar a sepultura :rofl: Seria péssimo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...