Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu acredito que seja verdade. Nós, como espectadores, até podemos achar interessante a Fátima Lopes afastar-se um pouco dos talk-shows e fazer algo diferente (eu acho que lhe fará bem uma pausa), mas ponham-se no lugar de quem faz isto há 20 anos e sempre esteve ligada ao day-time. Já para não falar no corte de salário, que é inevitável. Uma pessoa a fazer manhãs de fim de semana nunca vai ganhar o mesmo do que estando em antena diariamente no day-time.

A única hipótese plausível era terem-lhe já apresentado projetos de Horário Nobre que ela gostasse. Se isso não aconteceu, não me parece absurdo que exista um descontentamento.

Ela vai apresentar um programa aos sábados em HN. Inspirado na "Oprah Winfrey Show" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Mas ela vai fazer um programa de horário nobre ao sábado, a Oprah Winfrey Show. Parece-me que isso no fim de semana já não vai ser.

 

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Ela vai apresentar um programa aos sábados em HN. Inspirado na "Oprah Winfrey Show" :)

Vocês não dão tempo. Eu editei logo. :haha:

É melhor Horário Nobre que manhãs, mas o resto do meu comentário não se altera porque é na mesma uma saída do day-time, corte de salário, e quando falei em projetos de Horário Nobre estava a pensar em coisas grandes para o domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que seja verdade. Para nós é interessante ver a Fátima noutro horário, e eu até acredito que ela queira fazer outras coisas. 

Mas a saída dela do day time implica outro corte no ordenado e ainda perde dinheiro em publicidade (os calcitrins desta vida).

Por isso acredito que ela não tenha ficado muito contente.

Mas é o melhor para a carreira dela, porque a Fátima está estagnada, e é pena porque é uma excelente profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão que mais me deixa curioso é o formato que será, porque não estou a ver o programa da Oprah, que é basicamente um talk-show, a ser transmitido em horário nobre de sábado. Via mais algo como a Ellen, com famosos e jogos, ou seja, acrescentar aquela pitada do icónico Agora é que Conta.

Para além disso, a Fátima pode sempre ser uma das apresentadoras rotativas das manhãs, se essa ideia for para a frente 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

 

Vocês não dão tempo. Eu editei logo. :haha:

É melhor Horário Nobre que manhãs, mas o resto do meu comentário não se altera porque é na mesma uma saída do day-time, corte de salário, e quando falei em projetos de Horário Nobre estava a pensar em coisas grandes para o domingo.

Eu acho que tu não editaste ahaha

Esqueceu-se de carregar no OK.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as tardes aguentavam bem dois programas de daytime, se eles fossem distintos: um do Goucha, outro da Fátima.

Também acho que os dois podiam funcionar muito bem juntos à tarde.

O João Baião há um ano não era visto como um apresentador competitivo (aqui no fórum), mas tudo prova que no formato certo um bom profissional brilha ainda mais. E acho que a Fátima está a precisar de uma "Casa Feliz", um formato novo, fresco e leve bem ao estilo do que tinha nas manhãs da SIC. Se isso acontecer nas manhãs de fim de semana, tanto melhor. 

Espero que a Belinha seja uma das apostas da grelha. Bem merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não deve ser fácil para a Fátima deixar de fazer day-time quando é isso que faz há uns 25 anos (?)... A menos que seja um programa em grande que vá ter, é uma despromoção... Vamos lá ver se se aguenta muito tempo na TVI, Daniel esteve sempre à espreita. 

Ela faz day time praticamente desde 1998 quando apresentou um programa com o nome dela, entre esse e o SIC 10 Horas teve apenas uma pequena paragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho ridículo fazerem esta grande renovação do day-time e meterem o Goucha nas tardes. Ele até podia ocupar um horário diariamente, mas algo mais pequeno e para o final do dia, de modo a preparar a sua saída do day-time. Dar-lhe o talk-show principal das tardes é descabido. 

Quanto à Fátima, percebo o lado dela. Ainda que não acredite nessas declarações da tal "amiga", não me parece que o sábado à noite lhe seja suficiente.

Farnel segue sendo a melhor diretora da TVI que já tinha em mente meter a Fátima e o Goucha nas tardes, com dois formatos distintos. Ícone.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal haver um certo descontentamento da Fátima. As pessoas passam a vê-la apenas 1 vez por semana em vez de segunda à sexta (5 vezes), pois ela estava mais que habituada a estar no day time, é quase uma despromoção. Mas pode ser que seja temporário e também acaba por ser bom ela fazer outras coisas, mas espero que ela não fique encostada para canto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, diogog disse:

https://www.facebook.com/731608829/posts/10158609397243830/

Alexandra Borges bastante critica em relação ao caso do jornalista André Carvalho Ramos... De referir que o Emanuel Monteiro pertencia à equipa dela

Eu não sei se concordo. Percebo o lado dela e sou o primeiro a condenar a violência doméstica, no entanto, devemos misturar a vida pessoal com a vida profissional? Ela refere o exemplo de um deputado. A verdade é que um deputado é eleito pelo povo, é um cargo confiado pelo voto, é mais do que um profissão, é uma missão, portanto tem de responder perante o eleitorado. Obviamente que um deputado não podia continuar a exercer as funções, porque ele foi eleito também com base no seu caráter. Agora um jornalista deve ser despedido por algo que aconteceu na esfera privada? Não é suficiente pagar a dívida à sociedade imposta pelo tribunal (neste caso, essa quantia monetária)? Isso significa que esta pessoa nunca mais poderá voltar a trabalhar na vida? É suposto ser condenado eternamente? Acho questionável essa ideia, honestamente. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...