D91 9,584 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 https://www.instagram.com/p/CHxkh-fJYd3/?igshid=5rpvtpt0tm0g Quote Link to post Share on other sites
willy 17,368 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 há 1 minuto, D91 disse: https://www.instagram.com/p/CHxkh-fJYd3/?igshid=5rpvtpt0tm0g Será que ele sabe que nós já sabemos? E será que ele sabe que o estagiário que fez com que soubessemos se calhar foi para as masmorras da TVI durante um mês? 1 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,432 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 O irmão do Cláudio Ramos sempre foi um traste, choca-me que tenha ganho 2 reality shows em Portugal e seja o único a consegui-lo. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,744 Posted November 19, 2020 Popular Post Share Posted November 19, 2020 Pela conversa no "Futuro", pareceu-me que a Fátima estava quase de malas feitas antes da Cristina voltar 5 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,661 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 há 7 minutos, Magazine disse: Pela conversa no "Futuro", pareceu-me que a Fátima estava quase de malas feitas antes da Cristina voltar E Podia estar. Ela atualmente não oferece nada a TVI . Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,744 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Este foi ao 5PMN 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post BlueScorpion 5,432 Posted November 20, 2020 Popular Post Share Posted November 20, 2020 Luís Nascimento sobre o irmão Cláudio Ramos: "Sempre me complicou a vida" Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, já participou em vários reality shows e gosta de comentar o que se passa no 'Big Brother' nas suas redes sociais. No entanto, sempre que o faz, há discussão com o irmão."O meu irmão odeia isso e eu nunca percebi esse lado dele, até porque sempre esteve ligado a programas de social, onde comentava e muitas vezes mais agressivo. E ele subiu assim, a dizer mal, a dizer coisas não muito bonitas das pessoas. E eu digo-lhe: 'Ó Cláudio, eu estive lá dentro e não consigo não comentar'. E ele disse-me para eu não me meter. Passa-se mesmo e temos muitas discussões por causa disso", revelou à revista 'TV7 Dias'. O alentejano admite que gostava de ser comentador do 'Big Brother'. "Nunca poderia ser porque o meu irmão está lá". E vai mais longe. Luís Nascimento diz que Cláudio Ramos é o responsável pelo seu afastamento da ribalta. "Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da 'Casa', eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco", conta. "Mas apagou porque eu também deixei. Convidavam-me para ir aos programas e ele dizia-me para eu não aceitar. Muitas vezes a produtora ligava-me a convidar e eu dizia sempre que não, por causa do meu irmão. Mas nunca dizia que era por causa dele. Sempre foi um segredo nosso. (...) Prejudiquei-me e só passados uns anos é que fez o clique". Luís considera ainda que o irmão se chegou a aproveitar de si. "Um desses cliques foi até de uma das vezes que saí e ele não me largava. O meu irmão não é muito de afetos; embora ele diga que é muito apegado à família, não é nada disso. E quando saí ele não me largava, e eu ia vendo que era capa de revistas com o meu irmão. Ele combinava paparazzi. O que é certo é que ele aproveitou naquele momento, na altura eu não sabia, mas hoje em dia isso bate-me. Fez aquela semana toda comigo e simplesmente descartou". O jovem conta ainda que o irmão proibiu a família de ir apoiá-lo às galas. Luís tem noção que as suas revelações são polémicas, mas mostra-se tranquilo. "É-me igual se ele me deixa de falar. Não tenho nada a esconder". --------------------- Gente o expose nesta altura. 👀 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,845 Posted November 20, 2020 Popular Post Share Posted November 20, 2020 Nem parece que só entrou no SS porque se escorou nesse mesmo irmão 2 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,748 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Quem via o Passadeira sabe muito bem que o Cláudio é tudo menos super apegado à família. Ele estava sempre a dizer que dava-se melhor com uns irmãos que outros e ninguém era obrigado a dar-se com família lol Quote Link to post Share on other sites
D91 9,584 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 https://www.instagram.com/p/CHzkl_tBZfg/?igshid=5igc8rk4ppdp 1 5 Quote Link to post Share on other sites
Rapha-el 2,712 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 há 12 minutos, D91 disse: https://www.instagram.com/p/CHzkl_tBZfg/?igshid=5igc8rk4ppdp Lamentável! Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,515 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 (edited) há 15 minutos, D91 disse: https://www.instagram.com/p/CHzkl_tBZfg/?igshid=5igc8rk4ppdp Não percebo a surpresa. É o dia a dia nas redes socias. Infelizmente. Edited November 20, 2020 by dav01 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,068 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 agora mesmo, dav01 disse: Não percebo a surpresa. É o dia a dia nas redes socias. Infelizmente. Acho que a surpresa é a Cristina aproveitar isso para a promoção do livro. 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,584 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 agora mesmo, dav01 disse: Não percebo a surpresa. É o dia a dia nas redes socias. Sim mas é sempre chocante ler essas coisas. Nem sabia que reação usar! Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,748 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Acho que a surpresa é a Cristina aproveitar isso para a promoção do livro. Óbvio. Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,515 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Acho que a surpresa é a Cristina aproveitar isso para a promoção do livro. Acho que já era bastante prevísivel, dado que o livro aborda esse tema. Mas sim, é sempre algo "chocante" de ser partilhado. Quote Link to post Share on other sites
Rapha-el 2,712 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Obviamente que ela aproveita para promover o livro dela. Rainha do marketing faz assim. Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,414 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Parece que o livro vai ser mais do que a história dela nos últimos meses. Intervenções de advogados e tal sobre este assédio online e a cobertura legal destes crimes. Surpreendente. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post MrGrant 2,958 Posted November 20, 2020 Popular Post Share Posted November 20, 2020 há 51 minutos, D91 disse: https://www.instagram.com/p/CHzkl_tBZfg/?igshid=5igc8rk4ppdp A surpresa foi ter tirado uma foto em vez de fazer um printscreen 6 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,068 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 há 25 minutos, Da ni el disse: Intervenções de advogados e tal sobre este assédio online e a cobertura legal destes crimes. Surpreendente. Essa parte pode ser interessante. Há certo tipo de jornalismo que devia ser controlado e a Cristina é a melhor pessoa para levantar essa bandeira. Quote Link to post Share on other sites
zent 1,674 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 9 minutes ago, MrGrant said: A surpresa foi ter tirado uma foto em vez de fazer um printscreen Isso parece ser uma foto do livro, muito provavelmente com base num printscreen que foi feito. 1 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,359 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Se o Nuno Eiró voltar mesmo à TVI, para apresentar o período da manhã, é incrível. Para mim, uma grande cara TVI 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,536 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 O Eiró será um bom regresso, ele era a cara do SP Toda a gente diz que desde que ele saiu o programa nunca mais foi o mesmo 2 1 1 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,515 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 A Cristina no final do vídeo ahahah https://www.instagram.com/tv/CH0ApgZhYZ_/?igshid=b2zzycj8kgab Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,744 Posted November 20, 2020 Popular Post Share Posted November 20, 2020 há 4 horas, D91 disse: https://www.instagram.com/p/CHzkl_tBZfg/?igshid=5igc8rk4ppdp E provavelmente é um forista daqui disfarçado de mulher Tenho dito 14 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts