Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Luís Nascimento sobre o irmão Cláudio Ramos: "Sempre me complicou a vida"

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, já participou em vários reality shows e gosta de comentar o que se passa no 'Big Brother' nas suas redes sociais. No entanto, sempre que o faz, há discussão com o irmão.

"O meu irmão odeia isso e eu nunca percebi esse lado dele, até porque sempre esteve ligado a programas de social, onde comentava e muitas vezes mais agressivo. E ele subiu assim, a dizer mal, a dizer coisas não muito bonitas das pessoas. E eu digo-lhe: 'Ó Cláudio, eu estive lá dentro e não consigo não comentar'. E ele disse-me para eu não me meter. Passa-se mesmo e temos muitas discussões por causa disso", revelou à revista 'TV7 Dias'.

O alentejano admite que gostava de ser comentador do 'Big Brother'. "Nunca poderia ser porque o meu irmão está lá".

E vai mais longe. Luís Nascimento diz que Cláudio Ramos é o responsável pelo seu afastamento da ribalta. "Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da 'Casa', eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco", conta.

"Mas apagou porque eu também deixei. Convidavam-me para ir aos programas e ele dizia-me para eu não aceitar. Muitas vezes a produtora ligava-me a convidar e eu dizia sempre que não, por causa do meu irmão. Mas nunca dizia que era por causa dele. Sempre foi um segredo nosso. (...) Prejudiquei-me e só passados uns anos é que fez o clique".
 

Luís considera ainda que o irmão se chegou a aproveitar de si. "Um desses cliques foi até de uma das vezes que saí e ele não me largava. O meu irmão não é muito de afetos; embora ele diga que é muito apegado à família, não é nada disso. E quando saí ele não me largava, e eu ia vendo que era capa de revistas com o meu irmão. Ele combinava paparazzi. O que é certo é que ele aproveitou naquele momento, na altura eu não sabia, mas hoje em dia isso bate-me. Fez aquela semana toda comigo e simplesmente descartou".

O jovem conta ainda que o irmão proibiu a família de ir apoiá-lo às galas. 

Luís tem noção que as suas revelações são polémicas, mas mostra-se tranquilo. "É-me igual se ele me deixa de falar. Não tenho nada a esconder".

---------------------

Gente o expose nesta altura. ?

 

  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Da ni el disse:

Intervenções de advogados e tal sobre este assédio online e a cobertura legal destes crimes. Surpreendente. 

Essa parte pode ser interessante. Há certo tipo de jornalismo que devia ser controlado e a Cristina é a melhor pessoa para levantar essa bandeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...