Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Já anseio pela era Blackout da Cristina Ferreira. Quando ela se lembrar de dar numa de Kim Kardashian depois do assalto de Paris e desaparecer das redes sociais, vai andar toda a gente a perguntar por ela e vai tudo chocar quando ela aparecer com uma nova cor de cabelo, um novo livro e uma nova marca de papel higiénico com cheiro ao perfume MEU 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magazine disse:

Confirmado: Isabel Silva sai da TVI e vai para a SIC. Promo da nova temporada do Carro do Amor:

 

:keeporder: Deixem a vossa mensagem de despedida para a testadora de carros

Tenho mesmo pena que a Isabel não integre a equipa do "futuro". Não acho justo irem buscar a Helena Coelho, o Rua, o Horácio, a Iva, a Moniz ( e estas duas entendo o potencial, mais até a última) e não darem uma cadeira à Isabel Silva. Na minha opinião, por exemplo, a Isabel é superior ao Cláudio Ramos e ele têm um "futuro" carregado de prendas, day-time e o horário nobre de Domingo. O Cláudio com o horário nobre e day-time (no lugar da Tina e Goucha) nunca pensei nos meus sonhos. 

Isto do Cláudio Ramos agora ser fantástico só mostra a volatilidade da TV. O Cláudio foi sempre quem assumiu o papel secundário, porque na minha opinião, esse é o seu melhor papel- ser comentador ou a pessoa que apoia/contracena com o apresentador principal. Acho que ele não fazendo um mau trabalho no Big Brother não tem o "pack" de apresentador, desde a forma como articula as frases, como se impõe, como conduz a conversa.. E há uma coisa que me incomoda muito. Está sempre a dizer que lutou pelas oportunidades, que aquele era o sonho, bla bla. Eu acredito que seja e, então, os outros não lutaram? Não fizeram por chegar ao lugar? A sorte dele (misturado com trabalho) foi ter sido co-aprsentador da Cristina e "expulso" da apresentação do Big Brother. 

Editado por fdiogojoao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Magazine disse:

Confirmado: Isabel Silva sai da TVI e vai para a SIC. Promo da nova temporada do Carro do Amor:

 

:keeporder: Deixem a vossa mensagem de despedida para a testadora de carros

Eu acho que a Isabel Silva devia ter ficado com os diários do Big Brother desde o Big Brother 20, gosto da Mafalda Castro mas deviam ter aproveitado a prata da casa, já que a Maria Botelho Moniz vai para as manhãs ao menos que a punham a ela no lugar. 
A meu ver o futuro da tvi quanto a apresentadores devia passar pela Isabel Silva, Maria Botelho Moniz, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Fernandes e Rui Maria Pêgo( acho que o deviam ir buscar), tem talento e personalidade para se tornarem nos reis da apresentação portuguesa sucedendo  (Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, Julia Pinheiro e Teresa Guilherme).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI contrata jornalistas às Hospedeiras de Portugal

Já foi apresentada queixa à ACT e Comissão da Carteira Profissional de Jornalista vai investigar o caso.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-contrata-jornalistas-as-hospedeiras-de-portugal?ref=HP_OutrasNoticias3

Alerto para o facto de ser um artigo exclusivo, mas fica a informação dada.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

TVI contrata jornalistas às Hospedeiras de Portugal

Já foi apresentada queixa à ACT e Comissão da Carteira Profissional de Jornalista vai investigar o caso.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-contrata-jornalistas-as-hospedeiras-de-portugal?ref=HP_OutrasNoticias3

Alerto para o facto de ser um artigo exclusivo, mas fica a informação dada.

qual é o problema?

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Qual é o problema? Condições precárias de trabalho, falta de proteção laboral, facilidade de despedir porque não são contratados pela TVI. Queres que continue?

Eu falei no assunto de forma completamente inocente. Sou bastante leigo, nessa matéria.

Mas é uma ilegalidade, isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Eu falei no assunto de forma completamente inocente. Sou bastante leigo, nessa matéria.

Mas é uma ilegalidade, isso?

Sim, não foi um ataque! Desculpa se pareceu. 

Ilegal não digo que seja, senão acho que não o fariam. Mas é uma forma de poupar custos, ter menos pessoas nos quadros da empresa e com isso tudo os trabalhadores estão mais desprotegidos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...