Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu não gostava de o ver no comentário do Paulo Portas, mas é uma perda muito importante para a TVI. Se eu já achava que a TVI tinha poucos pivôs reconhecidos pelo público, com mais esta saída mais fraca fica a informação. Agora só têm o JAC e o Pedro Mourinho realmente conhecidos. De facto, eu não esperava que a informação ficasse tão instável depois da entrada do Anselmo. Não está mesmo fácil formar uma equipa coerente e acho que é altura de olhar para alguns dos ativos da RTP e de redações de outros jornais. Apesar de tudo, o Pedro Pinto ainda segurava alguma audiência contra o Bento Rodrigues, sinto que qualquer outra hipótese é para colocar o J1 em terceiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma cara histórica, mas ainda há umas semanas disse aqui que nunca apreciei muito a sua forma de apresentar os jornais. Então nos últimos tempos parecia que estava a fazer um frete, sem qualquer energia... Por isso, não considero que seja uma perda irreparável. 

Lurdes, este é o teu momento! :adoro: Até porque acho que é importante ter uma mulher no trio principal de pivôs. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante como devemos ser dos únicos países onde as direcções de comunicação de clubes têm a necessidade de ter estruturas com jornalistas com este peso. Alguém conhece os diretores de comunicação do Liverpool ou do Real Madrid? Se estivessem preocupados com outras coisas...

E neste caso não será mesmo por razões financeiras ou por falta de trabalho, a TVI teve o cuidado de o manter nos J8 mais importantes ao domingo e segunda-feira mesmo deixando de ter lugar nos restantes dias para o Pedro Mourinho...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pedro Pinto deixa a TVI para ser director de comunicação do Benfica

O jornalista estava na TVI há mais de duas décadas, tendo sido director de informação da estação

 

O jornalista Pedro Pinto, na TVI há mais de duas décadas, será o novo director de comunicação do Benfica. A informação foi avançada pelo Correio da Manhã neste domingo e confirmada pelo PÚBLICO junto de fonte da estação de Queluz de Baixo.

O ainda pivô da TVI, de 45 anos, foi o escolhido pelo clube “encarnado” para substituir Luís Bernardo, que vai abandonar o cargo de director de comunicação que desempenha desde 2016.

O CM avança ainda que, além de liderar o gabinete de comunicação do clube, Pedro Pinto assumirá o controlo da BTV, canal televisivo do Benfica."

 

Fonte: https://www.publico.pt/2020/11/22/desporto/noticia/pedro-pinto-deixa-tvi-director-comunicacao-benfica-1940192

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

Impressionante como devemos ser dos únicos países onde as direcções de comunicação de clubes têm a necessidade de ter estruturas com jornalistas com este peso. Alguém conhece os diretores de comunicação do Liverpool ou do Real Madrid? Se estivessem preocupados com outras coisas...

E neste caso não será mesmo por razões financeiras ou por falta de trabalho, a TVI teve o cuidado de o manter nos J8 mais importantes ao domingo e segunda-feira mesmo deixando de ter lugar nos restantes dias para o Pedro Mourinho...

O Público avança que também se vai tornar diretor da BTV. Acho desafiante.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda ontem estava a pensar que seria ótimo tentar fazer regressar o Júlio Magalhães para os novos estúdios do Porto (ou a Ana Guedes Rodrigues) :triste: realmente liderar canais desportivos dos clubes deve ser muito recompensador (€). Só espero que o Paulo Portas não acabe por sair também, sinto que ele e o Sousa Tavares são próximos do Pedro Pinto 

Editado por Da ni el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Eu ainda ontem estava a pensar que seria ótimo tentar fazer regressar o Júlio Magalhães para os novos estúdios do Porto (ou a Ana Guedes Rodrigues) :triste: realmente liderar canais desportivos dos clubes deve ser muito recompensador (€). Só espero que o Paulo Portas não acabe por sair também, sinto que ele e o Sousa Tavares são próximos do Pedro Pinto 

O Miguel Sousa Tavares, talvez. Agora, o Paulo Portas penso que não, pelo menos ao domingo, não se sente grande ""química"" entre ele o Paulo Portas

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

É uma perda considerável, goste-se ou não. Era uma cara histórica. 

Sem dúvida. É alguém com duas décadas a apresentar o principal noticiário da estação, mesmo com algumas "despromoções" pelo meio.

Para substituir, a não ser que consigam um Bento Rodrigues (que deve ser impossivel), mais vale apostar na prata da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro MCT disse:

O Público avança que também se vai tornar diretor da BTV. Acho desafiante.

A única coisa que lhe será exigido é que as transmissões em direto tenham bons resultados, de resto em que é um canal de clube pode inovar do que já é feito? Muito pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...