Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Pedro não era sinónimo de audiências e dos mais carismáticos, mas somando à saída recente da Alexandra Borges, são duas saídas históricas, e duvidosas. As notícias sobre o mau estar que o Anselmo criou devem ser verdade, mas depois de tanta pompa e circunstância, duvido que deem o braço a torcer e que corram já com ele.

Espero que a Cristina Reyna assuma o J1.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande perda! Estou surpreendido! 

Eu até não gostava de ver como pivot, mas era alguém que respirava TVI... Afinal, ficou sem ar com a nova direcção. 

Raio dos clubes/empresas que vêm roubar sempre a TVI... Ana Sofia Vinha para EDP, A Cláudia Lopes e a outra pivot de desporto loira muito competente que não me lembro o nome para o Sporting, agora o Pedro Pinto para o Benfica. 

O Pedro Pinto a tocar bateria nas galas de natal, não será esquecido. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Pedro Pinto a tocar bateria nas galas de natal, não será esquecido. :cryhappy:

*a tocar baixo

Os 4Station são mesmo os grandes derrotados de hoje :triste:

há 39 minutos, rvben disse:

As notícias sobre o mau estar que o Anselmo criou devem ser verdade, mas depois de tanta pompa e circunstância, duvido que deem o braço a torcer e que corram já com ele.

 

A mim parece-me que essas notícias são exageros da imprensa. O que se estará a passar é uma afirmação de uma direção nova, que nunca agrada a todos. É assim em qualquer empresa, há gente que ganha e gente que perde quando se mudam chefias. Então numa redação, essas alterações significam apostas em linhas editoriais necessariamente diferentes, porque é como diz o JAC - "não há dois jornalistas iguais". Acredito que no caso da Alexandra Borges é essa visão sobre o jornalismo que levou a saída (até porque ela saiu para um grupo completamente falido, que aparentemente não tem futuro). Agora neste caso, sendo que o Pedro Pinto já assistiu a tanta coisa, já trabalhou com tanta gente, já desempenhou tantos papéis, parece-me que não iria sair apenas por diferenças editoriais. Provavelmente, foi mesmo pelo desafio e tudo o que pode vir daí (€). O que é legítimo, obviamente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que grande perda! Estou surpreendido! 

Eu até não gostava de ver como pivot, mas era alguém que respirava TVI... Afinal, ficou sem ar com a nova direcção. 

Raio dos clubes/empresas que vêm roubar sempre a TVI... Ana Sofia Vinha para EDP, A Cláudia Lopes e a outra pivot de desporto loira muito competente que não me lembro o nome para o Sporting, agora o Pedro Pinto para o Benfica. 

O Pedro Pinto a tocar bateria nas galas de natal, não será esquecido. :cryhappy:

Mas a Cláudia Lopes ainda está na tvi.

Tenho pena da saída do Pedro Pinto, por mim fica no lugar a Ana Sofia Cardoso.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que grande perda! Estou surpreendido! 

Eu até não gostava de ver como pivot, mas era alguém que respirava TVI... Afinal, ficou sem ar com a nova direcção. 

Raio dos clubes/empresas que vêm roubar sempre a TVI... Ana Sofia Vinha para EDP, A Cláudia Lopes e a outra pivot de desporto loira muito competente que não me lembro o nome para o Sporting, agora o Pedro Pinto para o Benfica. 

O Pedro Pinto a tocar bateria nas galas de natal, não será esquecido. :cryhappy:

agora bateu saudade

 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

https://www.instagram.com/p/CH5TnOpBQ8F/?igshid=96qqo3mm6ip7 

Morto com os bots do Atv a dizer à Tina por quanto ganhou. Como se ela tivesse dito alguma mentira :cryhappy:

Ela em si até ganhou por bastante contra a média dos filmes kkkkk Só flopou no HN.

há 2 horas, Da ni el disse:

Eu ainda ontem estava a pensar que seria ótimo tentar fazer regressar o Júlio Magalhães para os novos estúdios do Porto (ou a Ana Guedes Rodrigues) :triste: realmente liderar canais desportivos dos clubes deve ser muito recompensador (€). Só espero que o Paulo Portas não acabe por sair também, sinto que ele e o Sousa Tavares são próximos do Pedro Pinto 

O Paulo Portas não vai perder a plataforma de exposição mediática às eleições presidenciais por nada, não te preocupes que ele não sai. :haha: (O Marques Mendes igual).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI necessita de colocar novas caras na informação jovens. Meter duplas nos jornais com um pivot mais experiente e outro pivot menos experiente seria uma solução. É que há anos que são sempre os mesmos nos jornais da noite... Talvez a saída do Pedro seja uma boa oportunidade para pensar nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Paulo Portas não vai perder a plataforma de exposição mediática às eleições presidenciais por nada, não te preocupes que ele não sai. :haha: (O Marques Mendes igual).

É ridículo que eles façam isso. O Marques Mendes nem tanto, mas já está a levantar-se um movimento de lançamento do Portas 2024 nos jornais. Mas a culpa é das televisões, em nenhuma parte do mundo são políticos que fazem comentário político, são sempre jornalistas. Aqui os jornalistas parece que têm medo de opinar :|

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

É ridículo que eles façam isso. O Marques Mendes nem tanto, mas já está a levantar-se um movimento de lançamento do Portas 2024 nos jornais. Mas a culpa é das televisões, em nenhuma parte do mundo são políticos que fazem comentário político, são sempre jornalistas. Aqui os jornalistas parece que têm medo de opinar :|

Só queria dizer que acho extremamente improvável ele sair por causa do Pedro Pinto.

Só sai se a TVI quiser outro comentador (de repente não estou a ver quem, só mesmo o Marcelo quando deixar de ser presidente LOL).

A TVI por acaso tem poucos jornalistas comentadores (o MST acaba por ser um), mas a SIC e a SIC Notícias têm vários espaços com jornalistas ou "não-políticos" a comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

É ridículo que eles façam isso. O Marques Mendes nem tanto, mas já está a levantar-se um movimento de lançamento do Portas 2024 nos jornais. Mas a culpa é das televisões, em nenhuma parte do mundo são políticos que fazem comentário político, são sempre jornalistas. Aqui os jornalistas parece que têm medo de opinar :|

Tenho a mesma opinião. Só em Portugal é que se transformam comentadores políticos em Presidentes da Republica. 

Nos outros países quem faz o comentário politico são os jornalistas e assim é que deve ser. Mas em Portugal os jornalistas muitas vezes parece que tem medo de opinar ou não o querem fazer por outros interesses, talvez.

Eu se mandasse numa televisão corria com os políticos todos. Ainda por cima na maioria das vezes as televisões pagam-lhes bem só para opinarem sobre tudo e sobre nada. Eram todos corridos.

 

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Paulo Portas não vai perder a plataforma de exposição mediática às eleições presidenciais por nada, não te preocupes que ele não sai. :haha: (O Marques Mendes igual).

Acho que o Paulo Portas já disse que não quer ser PR, mas entretanto sempre pode mudar de ideias nunca se sabe. Mas até acho que ele tem perfil para chefe de estado.

Mas o Paulo Portas é monárquico por isso não sei se ele está assim tão interessado em concorrer à PR. Mas que está muito mais bem preparado que o Marselfie lá isso está. Acho que seria um bom PR. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, D91 said:

Só em Portugal é que se transformam comentadores políticos em Presidentes da Republica.

Sim, por exemplo, nos EUA transformam apresentadores de reality-shows ou até atores em Presidentes :clown:

4 minutes ago, D91 said:

os jornalistas muitas vezes parece que tem medo de opinar ou não o querem fazer por outros interesses, talvez.

Talvez porque há uma deontologia, não? :ph34r: O forrobodó  que seria se os jornalistas se lembrassem de comentar algo a cada notícia.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Sim, por exemplo, nos EUA transformam apresentadores de reality-shows ou até atores em Presidentes :clown:

Talvez porque há uma deontologia, não? :ph34r: O forrobodó  que seria se os jornalistas se lembrassem de comentar algo a cada notícia.

Sim mas os EUA não são exemplo para ninguém.

Sim isso é verdade, por outro lado tem que ser imparciais. Mas há um excesso de políticos a comentar nas televisões. A SIC acho que até é a que tem mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PEDRO PINTO VAI LIDERAR A COMUNICAÇÃO DO SL BENFICA

Nota à Comunicação Social.

O Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informam que Pedro Pinto assume a função de CCO – Chief Communications Officer a partir do dia 1 de janeiro de 2021.

Pedro Pinto terá a responsabilidade de liderar transversalmente toda a comunicação do Benfica.

Pedro Pinto tem uma carreira prestigiada e reconhecida de mais de 20 anos de ligação ao jornalismo e ao ensino universitário. A sua contratação reforça a estratégia de ampla transformação comunicacional que o Benfica pretende empreender.

Uma nova etapa e um novo capítulo no seu percurso profissional, que desejamos de tão elevado sucesso como aquele que foi trilhado até aqui.

Lisboa, 22 de novembro de 2020
Fonte:Benfica

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento a saída do Pedro Pinto, gosto dele, é uma cara que me acompanhou desde o final da minha infância, ainda me lembro dele bem novo no renovado Jornal Nacional em 2000.

Foi um pivot sólido. Espero que volte um dia à televisão.

Como já disse noutro tópico, eu apostava na Ana Guedes Rodrigues, com estúdios no Porto deve ser fácil convencê-la. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

Que grande perda! Estou surpreendido! 

Eu até não gostava de ver como pivot, mas era alguém que respirava TVI... Afinal, ficou sem ar com a nova direcção. 

Raio dos clubes/empresas que vêm roubar sempre a TVI... Ana Sofia Vinha para EDP, A Cláudia Lopes e a outra pivot de desporto loira muito competente que não me lembro o nome para o Sporting, agora o Pedro Pinto para o Benfica. 

O Pedro Pinto a tocar bateria nas galas de natal, não será esquecido. :cryhappy:

E esqueci me do Júlio Magalhães e da Ana Guedes para o Porto Canal (FCP)... Do José Carlos Castro CMTV... A TVI parece que não aguenta muitos anos os seus grandes nomes. 

Lurdes lenda, parece que é das poucas pivots que lá está há muitos anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E esqueci me do Júlio Magalhães e da Ana Guedes para o Porto Canal (FCP)... Do José Carlos Castro CMTV... A TVI parece que não aguenta muitos anos os seus grandes nomes. 

Lurdes lenda, parece que é das poucas pivots que lá está há muitos anos. 

Por acaso não sei quando a Lurdes entrou na TVI. Mas a Cristina Reyna deve ser a mais antiga ela está lá praticamente desde o inicio do canal e por isso devia ter mais destaque, devia ser aposta para o Jornal das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Por acaso não sei quando a Lurdes entrou na TVI. Mas a Cristina Reyna deve ser a mais antiga ela está lá praticamente desde o inicio do canal e por isso devia ter mais destaque, devia ser aposta para o Jornal das 8.

A Lurdes entrou em Setembro de 93 , a Cristina desde a fundação, mas só foi para a informação em 94/95.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...