Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1427

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

TVI apresenta os moldes do programa.  Fátima:  Assim não, desculpem lá. Despeço-me. Cristina: 

2 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu acho que a Sara Prata, apesar de boa profissional, na minha opinião não acrescenta valor publicitário/imagem à TVI e pode ter sido por aí que lhe tiraram o contrato. Ela nunca conseguiu destacar-se a sério (como a Rita, a Jéssica ou a Sofia Ribeiro) como uma estrela TVI nem tem uma presença social tão grande. Acho que não seria uma perda gigante caso saísse da TVI (o que não deverá acontecer). 

Quanto à Jéssica, não é preciso dizer nada. Cada um deita-se na cama que faz. 

Eu gosto da Sara e ela é empática e tudo mais, a nível de talento nada a apontar, mas a verdade é que não é uma grande estrela e dificilmente algum dia o será. Ela é muito reservada.

• Like 2

A Mariana Monteiro também é reservada e tem mais star quality que a Sara Prata, talvez por ser mais bonita.

Eu acho que ela não teve nenhum papel que a destacasse depois de EI ou AUM. Aquela protagonista de Jogo Duplo era muito mosca morta e a vilã de Louco Amor não repercutiu muito.

A Athayde é capaz de ficar afastada da TV um tempo. Não foi ela que disse que ganha mais no Instagram? Também não a julgo.

• Like 2
há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey?

Possivelmente. A Ana Sofia Martins também deve ter tido, mas provavelmente já não deve ter. 

Edited by D91
há 3 horas, Poderoso TV! disse:

A Sara Prata uma jarra? É uma das atrizes mais talentosas da sua geração e está disponível sempre que o canal solicita. Merecia a renovação do contrato sim!

Relativamente à Jéssica é compreensível e acho justo!    

A Sara Prata tenho pena, porque é uma excelente atriz. Agora manter alguém como ela a receber 7 mil ao mês não faz o mínimo sentido. Tens aí o exemplo da Ana Varela que, em minha opinião, é melhor atriz que ela, estava relegada para segundo plano e ascendeu agora a protagonista e a receber, naturalmente, menos do que esta.

Quanto à Jéssica Athayde, só foi feita justiça. É péssima atriz, estava-se a 'cagar' para a aceitação de papéis e, agora, finalmente terá margem de manobra para escolher todos os papéis que sempre quis, sem, contudo, ser à custa do ordenado mensal chorudo da TVI. Vai tarde.

• Like 4

A Sara Prata é boa atriz mas não é uma grande estrela. Temos atrizes tão boas ou melhores do que ela que nunca tiveram contrato e muitas delas estão muito tempo paradas.

Quanto à Jéssica, já vai tarde. É mediana e não pode estar a receber sem fazer nada.

Hoje em dia a Mariana já é melhor atriz do que a Mariana dos últimos anos da TVI. Já não sussurra. A Mariana não é ótima, mas é boa. A Sara é melhor, no entanto.

• Like 3

Não me preocupa o fim do contrato da Sara. Até porque sei que continuará na TVI. A Sara sempre foi bastante profissional e pronta a aceitar tudo o que a TVI lhe propôs.

Agora a Jéssica é bem feita o fim do contrato. Não podia esperar que recusar dezenas de vezes o trabalho que a estação com quem tem contrato lhe propunha sairia impune. Vão ver agora que sem contrato regressa já na próxima novela. O dinheiro vai falar mais alto ahahah

• Like 1
há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey?

A Dalila, o Infante e o Paulo Pires também têm. E penso que a marafusta também.

• Thanks 1
há 1 hora, rvben disse:

Eu acho a Sara excelente. Das mais versáteis que saiu dos Morangos. Ótima em comédia e como vilã. Medo compararem-na com uma Mariana Monteiro, que sussurra e só faz de mocinha. :ph34r:

Eu comparei por serem as duas discretas. Também acho a Sara melhor.

Acaba por ser uma perda se não continuar na TVI, é uma atriz talentosa. Acho que não devia ter aceitado aquele papel de figurante na Prisioneira.

4 hours ago, Visky de Santa Cruz said:

Não tenho a certeza mas acho que o Paulo Pires a Dalila, Infante e a Marafusta também estão nessa lista. 

2 hours ago, Gonzalo said:

A Sara Prata seria muito bem vinda na SIC

Ela vai estar na novela do Ramalho segundo o Z.

Edited by John123

Acho que aqui exageram com a Jéssica. Não se sabe até que ponto é que essa postura dela recusar as coisas é verdade. Só porque as pessoas lhe perguntam "quando é que voltas às novelas" e ela responde "quando surgir o desafio certo" ou whatever acho que não quer dizer nada. A Jéssica também acabou de gravar A Herdeira em 2018, entretanto engravidou e tem um filho bebe. Foi jurada do DCAE. Se justifica o valor do contrato? Talvez não. Mas as pessoas aqui também são demasiado rápidas a crucificar sem saber de tudo.

• Like 2

Até parece que foram para o olho da rua! Tantos e tantos atores que foram exclusivos e continuam a trabalhar nos seus canais!

A Prata e a Mariana Monteiro para mim foram as que tiveram melhor carreira saídas da sua temporada de MCA, já fizeram tudo um pouco, novelas, séries, filmes, protagonistas, vilãs, até apresentadoras já foram! A Sara é ótima e sempre foi exemplar no seu trabalho na TVI, acredito que continue a ser aposta, já Jéssica...

Edited by Manu Tenry
há 41 minutos, Manu Tenry disse:

Até parece que foram para o olho da rua! Tantos e tantos atores que foram exclusivos e continuam a trabalhar nos seus canais!

A Prata e a Mariana Monteiro para mim foram as que tiveram melhor carreira saídas da sua temporada de MCA, já fizeram tudo um pouco, novelas, séries, filmes, protagonistas, vilãs, até apresentadoras já foram! A Sara é ótima e sempre foi exemplar no seu trabalho na TVI, acredito que continue a ser aposta, já Jéssica...

Mas o que é que te leva a crer que a Jéssica não é exemplar no seu trabalho?