Popular Post EFernando 44,281 Posted November 26, 2020 Popular Post Share Posted November 26, 2020 3 minutes ago, D91 said: A Rita mesmo assim consegue ser mais humilde que a Jéssica, essa sim está farta de recusar trabalho. A Rita merece ter contrato. A Rita claro que merece, além de ser uma das estrelas mais populares da TVI, é também das que mais trabalha Ela agora não faz só novelas, ela agora é uma estrela multifunções, daí ser uma mais valia. 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 35,240 Posted November 26, 2020 Popular Post Share Posted November 26, 2020 Eu acho que a Sara Prata, apesar de boa profissional, na minha opinião não acrescenta valor publicitário/imagem à TVI e pode ter sido por aí que lhe tiraram o contrato. Ela nunca conseguiu destacar-se a sério (como a Rita, a Jéssica ou a Sofia Ribeiro) como uma estrela TVI nem tem uma presença social tão grande. Acho que não seria uma perda gigante caso saísse da TVI (o que não deverá acontecer). Quanto à Jéssica, não é preciso dizer nada. Cada um deita-se na cama que faz. 7 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 2 minutes ago, Mar-Vell said: Eu acho que a Sara Prata, apesar de boa profissional, na minha opinião não acrescenta valor publicitário/imagem à TVI e pode ter sido por aí que lhe tiraram o contrato. Ela nunca conseguiu destacar-se a sério (como a Rita, a Jéssica ou a Sofia Ribeiro) como uma estrela TVI nem tem uma presença social tão grande. Acho que não seria uma perda gigante caso saísse da TVI (o que não deverá acontecer). Quanto à Jéssica, não é preciso dizer nada. Cada um deita-se na cama que faz. Eu gosto da Sara e ela é empática e tudo mais, a nível de talento nada a apontar, mas a verdade é que não é uma grande estrela e dificilmente algum dia o será. Ela é muito reservada. 2 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,629 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 (edited) Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey? Edited November 26, 2020 by Visky de Santa Cruz 1 Quote Link to post Share on other sites
VeronicaLodge 28 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Uma pergunta, a Marafusta não tem contrado de exclusividade? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tiagotv 28,518 Posted November 26, 2020 Popular Post Share Posted November 26, 2020 Finalmente se acabou a mama da Jéssica, já vem com anos de atraso essa decisão... 4 1 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,861 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 A Mariana Monteiro também é reservada e tem mais star quality que a Sara Prata, talvez por ser mais bonita. Eu acho que ela não teve nenhum papel que a destacasse depois de EI ou AUM. Aquela protagonista de Jogo Duplo era muito mosca morta e a vilã de Louco Amor não repercutiu muito. A Athayde é capaz de ficar afastada da TV um tempo. Não foi ela que disse que ganha mais no Instagram? Também não a julgo. 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,020 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 (edited) há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse: Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey? Possivelmente. A Ana Sofia Martins também deve ter tido, mas provavelmente já não deve ter. Edited November 26, 2020 by D91 Quote Link to post Share on other sites
Ficção Nacional 1,523 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 há 3 horas, Poderoso TV! disse: A Sara Prata uma jarra? É uma das atrizes mais talentosas da sua geração e está disponível sempre que o canal solicita. Merecia a renovação do contrato sim! Relativamente à Jéssica é compreensível e acho justo! A Sara Prata tenho pena, porque é uma excelente atriz. Agora manter alguém como ela a receber 7 mil ao mês não faz o mínimo sentido. Tens aí o exemplo da Ana Varela que, em minha opinião, é melhor atriz que ela, estava relegada para segundo plano e ascendeu agora a protagonista e a receber, naturalmente, menos do que esta. Quanto à Jéssica Athayde, só foi feita justiça. É péssima atriz, estava-se a 'cagar' para a aceitação de papéis e, agora, finalmente terá margem de manobra para escolher todos os papéis que sempre quis, sem, contudo, ser à custa do ordenado mensal chorudo da TVI. Vai tarde. 4 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,063 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 A Sara Prata seria muito bem vinda na SIC 1 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,020 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 A Sara Prata é boa atriz mas não é uma grande estrela. Temos atrizes tão boas ou melhores do que ela que nunca tiveram contrato e muitas delas estão muito tempo paradas. Quanto à Jéssica, já vai tarde. É mediana e não pode estar a receber sem fazer nada. Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,518 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Acho que estão a desvalorizar demasiado a Sara... Ela é óptima actriz, e não tem a projecção de uma Rita Pereira ou Sofia Ribeiro por opção própria, porque há ali muito potencial. 3 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,900 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Eu acho a Sara excelente. Das mais versáteis que saiu dos Morangos. Ótima em comédia e como vilã. Medo compararem-na com uma Mariana Monteiro, que sussurra e só faz de mocinha. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,063 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 A Sara é superior à Mariana no acting. O problema é que no carisma e star quality fica abaixo. O suficiente, hoje em dia... 4 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,196 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Hoje em dia a Mariana já é melhor atriz do que a Mariana dos últimos anos da TVI. Já não sussurra. A Mariana não é ótima, mas é boa. A Sara é melhor, no entanto. 3 Quote Link to post Share on other sites
EFMR 698 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Não me preocupa o fim do contrato da Sara. Até porque sei que continuará na TVI. A Sara sempre foi bastante profissional e pronta a aceitar tudo o que a TVI lhe propôs. Agora a Jéssica é bem feita o fim do contrato. Não podia esperar que recusar dezenas de vezes o trabalho que a estação com quem tem contrato lhe propunha sairia impune. Vão ver agora que sem contrato regressa já na próxima novela. O dinheiro vai falar mais alto ahahah 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,284 Posted November 26, 2020 Popular Post Share Posted November 26, 2020 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: Enquanto umas recusam entrar em novelas... Acho bem que percam o contrato. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Vai Ritona! Lendária. O esmurro para alguns aTVnizers também 1 6 Quote Link to post Share on other sites
EFMR 698 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse: Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey? A Dalila, o Infante e o Paulo Pires também têm. E penso que a marafusta também. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post João_O 19,146 Posted November 26, 2020 Popular Post Share Posted November 26, 2020 A Sara Prata é talentosíssima e muito competente. Merecia a renovação do contrato sim, até porque sempre se dedicou aos projetos a que se comprometeu de corpo e alma. Aliás, a TVI devia renovar-lhe o contrato e pô-la como protagonista da próxima novela (substituta de BMQ), mas não uma Margarida desta vida. E claro, não tem a projeção mediática de uma Ritona ou uma Jessica, ou mesmo a Kelly, mas é mais ou menos conhecida do público, mais pelos MCA e pela sua personagem em EI. Para não falar que a personagem dela em AUM foi excelente. A Jessica teve ali um tempo em que ainda teve a desculpa de ser mãe, mas já passou muito tempo. Já devia ter regressado, por isso acho bem que não lhe renovem o contrato. Não lhe custava fazer no mínimo participações curtas ou participar numa novela até meio, mas nem isso. 8 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,861 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 há 1 hora, rvben disse: Eu acho a Sara excelente. Das mais versáteis que saiu dos Morangos. Ótima em comédia e como vilã. Medo compararem-na com uma Mariana Monteiro, que sussurra e só faz de mocinha. Eu comparei por serem as duas discretas. Também acho a Sara melhor. Acaba por ser uma perda se não continuar na TVI, é uma atriz talentosa. Acho que não devia ter aceitado aquele papel de figurante na Prisioneira. Quote Link to post Share on other sites
John123 5,154 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 (edited) 4 hours ago, Visky de Santa Cruz said: Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey? Não tenho a certeza mas acho que o Paulo Pires a Dalila, Infante e a Marafusta também estão nessa lista. 2 hours ago, Gonzalo said: A Sara Prata seria muito bem vinda na SIC Ela vai estar na novela do Ramalho segundo o Z. Edited November 26, 2020 by John123 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,331 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Acho que aqui exageram com a Jéssica. Não se sabe até que ponto é que essa postura dela recusar as coisas é verdade. Só porque as pessoas lhe perguntam "quando é que voltas às novelas" e ela responde "quando surgir o desafio certo" ou whatever acho que não quer dizer nada. A Jéssica também acabou de gravar A Herdeira em 2018, entretanto engravidou e tem um filho bebe. Foi jurada do DCAE. Se justifica o valor do contrato? Talvez não. Mas as pessoas aqui também são demasiado rápidas a crucificar sem saber de tudo. 2 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,614 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 (edited) A Jéssica só colheu aquilo que plantou! Edited November 26, 2020 by Dafiel Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,339 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 (edited) Até parece que foram para o olho da rua! Tantos e tantos atores que foram exclusivos e continuam a trabalhar nos seus canais! A Prata e a Mariana Monteiro para mim foram as que tiveram melhor carreira saídas da sua temporada de MCA, já fizeram tudo um pouco, novelas, séries, filmes, protagonistas, vilãs, até apresentadoras já foram! A Sara é ótima e sempre foi exemplar no seu trabalho na TVI, acredito que continue a ser aposta, já Jéssica... Edited November 26, 2020 by Manu Tenry Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,331 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 há 41 minutos, Manu Tenry disse: Até parece que foram para o olho da rua! Tantos e tantos atores que foram exclusivos e continuam a trabalhar nos seus canais! A Prata e a Mariana Monteiro para mim foram as que tiveram melhor carreira saídas da sua temporada de MCA, já fizeram tudo um pouco, novelas, séries, filmes, protagonistas, vilãs, até apresentadoras já foram! A Sara é ótima e sempre foi exemplar no seu trabalho na TVI, acredito que continue a ser aposta, já Jéssica... Mas o que é que te leva a crer que a Jéssica não é exemplar no seu trabalho? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts