Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acho que a Sara Prata, apesar de boa profissional, na minha opinião não acrescenta valor publicitário/imagem à TVI e pode ter sido por aí que lhe tiraram o contrato. Ela nunca conseguiu destacar-se a sério (como a Rita, a Jéssica ou a Sofia Ribeiro) como uma estrela TVI nem tem uma presença social tão grande. Acho que não seria uma perda gigante caso saísse da TVI (o que não deverá acontecer). 

Quanto à Jéssica, não é preciso dizer nada. Cada um deita-se na cama que faz. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu acho que a Sara Prata, apesar de boa profissional, na minha opinião não acrescenta valor publicitário/imagem à TVI e pode ter sido por aí que lhe tiraram o contrato. Ela nunca conseguiu destacar-se a sério (como a Rita, a Jéssica ou a Sofia Ribeiro) como uma estrela TVI nem tem uma presença social tão grande. Acho que não seria uma perda gigante caso saísse da TVI (o que não deverá acontecer). 

Quanto à Jéssica, não é preciso dizer nada. Cada um deita-se na cama que faz. 

Eu gosto da Sara e ela é empática e tudo mais, a nível de talento nada a apontar, mas a verdade é que não é uma grande estrela e dificilmente algum dia o será. Ela é muito reservada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro também é reservada e tem mais star quality que a Sara Prata, talvez por ser mais bonita.

Eu acho que ela não teve nenhum papel que a destacasse depois de EI ou AUM. Aquela protagonista de Jogo Duplo era muito mosca morta e a vilã de Louco Amor não repercutiu muito.

A Athayde é capaz de ficar afastada da TV um tempo. Não foi ela que disse que ganha mais no Instagram? Também não a julgo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey?

Possivelmente. A Ana Sofia Martins também deve ter tido, mas provavelmente já não deve ter. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

A Sara Prata uma jarra? É uma das atrizes mais talentosas da sua geração e está disponível sempre que o canal solicita. Merecia a renovação do contrato sim!

Relativamente à Jéssica é compreensível e acho justo!    

A Sara Prata tenho pena, porque é uma excelente atriz. Agora manter alguém como ela a receber 7 mil ao mês não faz o mínimo sentido. Tens aí o exemplo da Ana Varela que, em minha opinião, é melhor atriz que ela, estava relegada para segundo plano e ascendeu agora a protagonista e a receber, naturalmente, menos do que esta.

Quanto à Jéssica Athayde, só foi feita justiça. É péssima atriz, estava-se a 'cagar' para a aceitação de papéis e, agora, finalmente terá margem de manobra para escolher todos os papéis que sempre quis, sem, contudo, ser à custa do ordenado mensal chorudo da TVI. Vai tarde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Prata é boa atriz mas não é uma grande estrela. Temos atrizes tão boas ou melhores do que ela que nunca tiveram contrato e muitas delas estão muito tempo paradas.

Quanto à Jéssica, já vai tarde. É mediana e não pode estar a receber sem fazer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me preocupa o fim do contrato da Sara. Até porque sei que continuará na TVI. A Sara sempre foi bastante profissional e pronta a aceitar tudo o que a TVI lhe propôs.

Agora a Jéssica é bem feita o fim do contrato. Não podia esperar que recusar dezenas de vezes o trabalho que a estação com quem tem contrato lhe propunha sairia impune. Vão ver agora que sem contrato regressa já na próxima novela. O dinheiro vai falar mais alto ahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Prata é talentosíssima e muito competente. Merecia a renovação do contrato sim, até porque sempre se dedicou aos projetos a que se comprometeu de corpo e alma. Aliás, a TVI devia renovar-lhe o contrato e pô-la como protagonista da próxima novela (substituta de BMQ), mas não uma Margarida desta vida. E claro, não tem a projeção mediática de uma Ritona ou uma Jessica, ou mesmo a Kelly, mas é mais ou menos conhecida do público, mais pelos MCA e pela sua personagem em EI. Para não falar que a personagem dela em AUM foi excelente.

A Jessica teve ali um tempo em que ainda teve a desculpa de ser mãe, mas já passou muito tempo. Já devia ter regressado, por isso acho bem que não lhe renovem o contrato. Não lhe custava fazer no mínimo participações curtas ou participar numa novela até meio, mas nem isso.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Eu acho a Sara excelente. Das mais versáteis que saiu dos Morangos. Ótima em comédia e como vilã. Medo compararem-na com uma Mariana Monteiro, que sussurra e só faz de mocinha. :ph34r:

Eu comparei por serem as duas discretas. Também acho a Sara melhor.

Acaba por ser uma perda se não continuar na TVI, é uma atriz talentosa. Acho que não devia ter aceitado aquele papel de figurante na Prisioneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Visky de Santa Cruz said:

Os exclusivos da TVI são só a Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey?

Não tenho a certeza mas acho que o Paulo Pires a Dalila, Infante e a Marafusta também estão nessa lista. 

2 hours ago, Gonzalo said:

A Sara Prata seria muito bem vinda na SIC

Ela vai estar na novela do Ramalho segundo o Z.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que aqui exageram com a Jéssica. Não se sabe até que ponto é que essa postura dela recusar as coisas é verdade. Só porque as pessoas lhe perguntam "quando é que voltas às novelas" e ela responde "quando surgir o desafio certo" ou whatever acho que não quer dizer nada. A Jéssica também acabou de gravar A Herdeira em 2018, entretanto engravidou e tem um filho bebe. Foi jurada do DCAE. Se justifica o valor do contrato? Talvez não. Mas as pessoas aqui também são demasiado rápidas a crucificar sem saber de tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que foram para o olho da rua! Tantos e tantos atores que foram exclusivos e continuam a trabalhar nos seus canais!

A Prata e a Mariana Monteiro para mim foram as que tiveram melhor carreira saídas da sua temporada de MCA, já fizeram tudo um pouco, novelas, séries, filmes, protagonistas, vilãs, até apresentadoras já foram! A Sara é ótima e sempre foi exemplar no seu trabalho na TVI, acredito que continue a ser aposta, já Jéssica...

 

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Manu Tenry disse:

Até parece que foram para o olho da rua! Tantos e tantos atores que foram exclusivos e continuam a trabalhar nos seus canais!

A Prata e a Mariana Monteiro para mim foram as que tiveram melhor carreira saídas da sua temporada de MCA, já fizeram tudo um pouco, novelas, séries, filmes, protagonistas, vilãs, até apresentadoras já foram! A Sara é ótima e sempre foi exemplar no seu trabalho na TVI, acredito que continue a ser aposta, já Jéssica...

Mas o que é que te leva a crer que a Jéssica não é exemplar no seu trabalho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi a capa da Sábado e aquilo é um atentado aos princípios básicos que norteiam o jornalismo. É por demais evidente a utilização de um órgão social para atacar outro de modo a obter benefícios próprios, é por isto que digo que não existe uma verdadeira entidade reguladora da comunicação social. E parece que vão fazer algo parecido com o Mário Ferreira... 

  • Gosto 9
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...