Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 21 minutos, Alice22 disse:

Estas pequenas coisas são sempre tão giras de se saber! Por favor, traz mais :) 

Assim da TVI, é tudo. O resto são crónicas recicladas do outro livro "Isso Agora Não Interessa Nada". As crónicas inéditas da SIC, são quase todas a ver com a Luciana:
- A Luciana estava como suplente no "Cantigas Da Rua", e quando houve necessidade de alguém para cantar o "One Moment In Time", ela pedia encarnecidamente para ser escolhida porque o pai dela estava doente no hospital e a primeira suplente de reserva cedeu-lhe o lugar. A Luciana acabou por ganhar e na final, a Teresa descobriu-lhe a mentira quando viu a família dela e perguntou ao pai se estava melhor e ele disse que nunca esteve doente.
- Quando o primeiro CD da Floribela foi lançado na FNAC do Colombo, a fila foi tão enorme que a multidão perdeu a cabeça e quis entrar fosse como fosse, derrubando todos os mostradores da FNAC pelo caminho. A Teresa teve de enfiar a Luciana numa arrecadação que há no auditório.
- A Teresa estava tão triste por o Frederico ter de morrer na Floribela e não poder alterar a história, por causa dos direitos da obra original, que tinha medo de contar a notícia ao Diogo Amaral. Porém o Diogo ficou contente por deixar de pintar o cabelo de louro. "Já não me vão chamar mais o Diogo Amarelo".
- O Rangel encomendou à Teresa um Furor especial para o réveillon 1998/99 a 15 de Dezembro. A Teresa descobriu que o Coliseu dos Recreios estava disponível a 23 de Dezembro e teve de organizar tudo em oito dias. Alguns dos membros da assistência vieram vestidos com barretes de Pai Natal e foi-lhes pedido que os escondessem porque quando o programa fosse para o ar, o Natal já tinha passado.  

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FraisesSucrées disse:

Assim da TVI, é tudo. O resto são crónicas recicladas do outro livro "Isso Agora Não Interessa Nada". As crónicas inéditas da SIC, são quase todas a ver com a Luciana:
- A Luciana estava como suplente no "Cantigas Da Rua", e quando houve necessidade de alguém para cantar o "One Moment In Time", ela pedia encarnecidamente para ser escolhida porque o pai dela estava doente no hospital e a primeira suplente de reserva cedeu-lhe o lugar. A Luciana acabou por ganhar e na final, a Teresa descobriu-lhe a mentira quando viu a família dela e perguntou ao pai se estava melhor e ele disse que nunca esteve doente.
- Quando o primeiro CD da Floribela foi lançado na FNAC do Colombo, a fila foi tão enorme que a multidão perdeu a cabeça e quis entrar fosse como fosse, derrubando todos os mostradores da FNAC pelo caminho. A Teresa teve de enfiar a Luciana numa arrecadação que há no auditório.
- A Teresa estava tão triste por o Frederico ter de morrer na Floribela e não poder alterar a história, por causa dos direitos da obra original, que tinha medo de contar a notícia ao Diogo Amaral. Porém o Diogo ficou contente por deixar de pintar o cabelo de louro. "Já não me vão chamar mais o Diogo Amarelo".
- O Rangel encomendou à Teresa um Furor especial para o réveillon 1998/99 a 15 de Dezembro. A Teresa descobriu que o Coliseu dos Recreios estava disponível a 23 de Dezembro e teve de organizar tudo em oito dias. Alguns dos membros da assistência vieram vestidos com barretes de Pai Natal e foi-lhes pedido que os escondessem porque quando o programa fosse para o ar, o Natal já tinha passado.  

Com isto se descobre que a Luciana Abreu já é mentirosa desde criança. Ainda por cima é capaz de inventar e brincar com temas muito sérios. Ainda esta semana vi a notícia que acusa o ex-marido de violar. Alguém que fantasia e inventa coisas com base numa doenças faz-me acreditar que ainda hoje é assim. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FraisesSucrées disse:

Assim da TVI, é tudo. O resto são crónicas recicladas do outro livro "Isso Agora Não Interessa Nada". As crónicas inéditas da SIC, são quase todas a ver com a Luciana:
- A Luciana estava como suplente no "Cantigas Da Rua", e quando houve necessidade de alguém para cantar o "One Moment In Time", ela pedia encarnecidamente para ser escolhida porque o pai dela estava doente no hospital e a primeira suplente de reserva cedeu-lhe o lugar. A Luciana acabou por ganhar e na final, a Teresa descobriu-lhe a mentira quando viu a família dela e perguntou ao pai se estava melhor e ele disse que nunca esteve doente.
- Quando o primeiro CD da Floribela foi lançado na FNAC do Colombo, a fila foi tão enorme que a multidão perdeu a cabeça e quis entrar fosse como fosse, derrubando todos os mostradores da FNAC pelo caminho. A Teresa teve de enfiar a Luciana numa arrecadação que há no auditório.
- A Teresa estava tão triste por o Frederico ter de morrer na Floribela e não poder alterar a história, por causa dos direitos da obra original, que tinha medo de contar a notícia ao Diogo Amaral. Porém o Diogo ficou contente por deixar de pintar o cabelo de louro. "Já não me vão chamar mais o Diogo Amarelo".
- O Rangel encomendou à Teresa um Furor especial para o réveillon 1998/99 a 15 de Dezembro. A Teresa descobriu que o Coliseu dos Recreios estava disponível a 23 de Dezembro e teve de organizar tudo em oito dias. Alguns dos membros da assistência vieram vestidos com barretes de Pai Natal e foi-lhes pedido que os escondessem porque quando o programa fosse para o ar, o Natal já tinha passado.  

:ph34r:

Isto é terrível e hilariante ao mesmo tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joãocaixinhas disse:

Com isto se descobre que a Luciana Abreu já é mentirosa desde criança. Ainda por cima é capaz de inventar e brincar com temas muito sérios. Ainda esta semana vi a notícia que acusa o ex-marido de violar. Alguém que fantasia e inventa coisas com base numa doenças faz-me acreditar que ainda hoje é assim. 

se ela era uma miúda talvez não tivesse essa noção. não vamos misturar as coisas.

se ela era suplente e ganhou..bem talvez nunca devesse ter sido suplente.
 

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Rita Marrafa de Carvalho, jornalista da RTP1 comentou a ida da Cristina Ferreira ao Jornal das 8: 

"Um noticiário é para dar notícias, dados de interesse público. Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado para ir ao ‘Telejornal’, ia cair-nos tudo em cima… (e ainda bem). Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público. Vou sozinha… não se preocupem”. 

Ela disse isso porque está na RTP, se ela estivesse na TVI não o dizia publicamente, como é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, a debandada de defensores da Cristina. :mosking:

Brincadeira, eu neste caso também a defendo. Se os lucros do livro fossem para ela ficaria mais reticente, mas neste caso parece-me ser uma ação mais genuína. Claro que isto é sempre bom para a imagem dela, marketing blabla, mas isso serve para qualquer boa ação de qualquer figura pública.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou é adepto de separarem os meus impostos do salário milionário da Catarina Furtado :angel: -q

O que fazem ou deixam de fazer nos noticiários é para o lado que eu durmo melhor :read: Até apresentações de novelas fazem, isto não é nada kkkkkkkkk

Spoiler

Fora de brincadeiras, há grande probabilidade da menina nem ter dito nada se fosse um homem no lugar da Cristina. É assustador e as pessoas ainda o fazem sem se aperceberem :ph34r: É como alguns users aqui no fórum

*lembrando que criticar a falta de talento de um apresentador/apresentadora não é o mesmo que ofender :read: Até porque eu gosto muito de robôs e de porta-chaves, são muito úteis :angel:

 

Editado por Magazine
  • Gosto 6
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Eu sou é adepto de separarem os meus impostos do salário milionário da Catarina Furtado :angel: -q

O que fazem ou deixam de fazer nos noticiários é para o lado que eu durmo melhor :read: Até apresentações de novelas fazem, isto não é nada kkkkkkkkk

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fora de brincadeiras, há grande probabilidade da menina nem ter dito nada se fosse um homem no lugar da Cristina. É assustador e as pessoas ainda o fazem sem se aperceberem :ph34r: É como alguns users aqui no fórum

*lembrando que criticar a falta de talento de um apresentador/apresentadora não é o mesmo que ofender :read: Até porque eu gosto muito de robôs e de porta-chaves, são muito úteis :angel:

 

Ela talvez esteja com inveja da TVI e a Cristina terem prestado serviço público,serviço que devia ser a RTP a fazer e que ultimamente tem feito tudo menos serviço público!De interesse era os portugueses deixarem de pagar o salário dos profissionais da RTP e passasse a ser uma instituição privada!

  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hhhgggffd disse:

Ela talvez esteja com inveja da TVI e a Cristina terem prestado serviço público,serviço que devia ser a RTP a fazer e que ultimamente tem feito tudo menos serviço público!De interesse era os portugueses deixarem de pagar o salário dos profissionais da RTP e passasse a ser uma instituição privada!

Eu sou a favor de que a RTP continue a pertencer ao estado. Para mim o que é do estado fica no estado. Mas há muita coisa para resolver na RTP, mas isto já é off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

Mesmo com todas as falhas e problemas que se conhecem, a RTP é o canal terrestre com melhor programação e com ofertas minimamente diversificadas mas ninguém está preparado para essa conversa. 

Concordo. A RTP1 tem uma programação bastante diversificada, mas depois é um desastre a promover os programas. E também tem um leque bastante diversificado de profissionais.

A RTP2 não é má. Mas precisa de levar uma volta gigante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Já o disse e repito-o: o título do meu livro – «Pra Cima de Puta» – é uma chamada de atenção. Não quero que tenham pena de mim ou da minha família. Não vou sequer ganhar um tostão; vou doar todas as receitas, como já fiz no meu livro anterior. Quero, isso sim, que este debate se faça. Para que todos nós, hoje, e os nossos filhos, amanhã, não sejamos gente menor do que poderíamos ser."

:surpresa:

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é criticado quem se expõe, quem ostenta, quem explora a sua imagem, quem procura incessantemente atenção... tantos e bons casos de pessoas que gerem a sua fama com a privacidade que se recomenda e sem necessitarem de estarem constantemente a serem vistos ou falados... todas essas pessoas que agora se queixam sempre demonstraram características típicas do "mimimi"

””

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...