Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O Fernando Correia é uma Lenda. Vou colocá-lo no mesmo saco do Henrique Garcia e da Paula Magalhães e dizer que é uma pena que nomes tão sonantes e icónicos, com vontade de continuar a trabalhar, não tenham espaço no canal. 

A Paula Magalhães e o Henrique Garcia ainda podiam estar no ativo na TVI. É uma pena a TVI os ter deixado sair ou dispensado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, dav01 disse:

Fernando Correia triste com a TVI: “Uma pessoa merece consideração, respeito”

Fernando Correia, de 85 anos, foi dispensado pela TVI.

Fernando-Correia-1320x742.jpg.webp

O jornalista revelou a decisão da TVI na semana passada, quando esteve presente no programa da SIC ‘Casa Feliz’.

“Faço televisão quando quiserem que eu faça porque agora em setembro, depois de quase 20 anos de trabalho e de grande amizade e de ter inaugurado a TVI24, rescindiram o contrato comigo. Talvez não gostem de cabelos brancos“, lamentou.

“Em Portugal, há pouca gente que respeita os mais velhos. A certa altura, nós perdemos o prazo de validade e somos descartáveis, somos considerados objetos inertes, sem coração. Mas nós temos coração, temos cabeça, temos força e temos vontade“, acrescentou ainda o comunicador.

Depois, deixou ainda várias críticas à TVI. “Uma pessoa que tem um certo percurso de vida e que faz uma certa carreira, seja onde for, merece, na altura da despedida, consideração, respeito… Nem que seja um abraço! Mas quando uma pessoa verifica que basta um telefonema para que lhe digam adeus, fica triste“, desabafou ainda Fernando Correia.

Fonte:aTV

Isto é o equivalente a terminar um casamento de 20 anos por telefone. É muito mau!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A Televisão ficou parado na véspera d'O Futuro...

Confirmado! Nuno Eiró é reforço da TVI para 2021 (atelevisao.com)

"Na TVI, Nuno Eiró deverá ocupar a faixa horária das 09:00 horas, antes de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz iniciarem, cerca de uma hora depois, o ‘Dois às 10’. "?

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

https://www.instagram.com/p/CInPXpaF7qZ/?igshid=18gjr0624ysfm


O Roast do Goucha ao Ruben continua e esta foi forte. Com eles a rirem-se ainda se torna mais hilariante. :cryhappy:

A verdade é que na entrevista à Sónia Tavares o Goucha colocava uma questão super interessante, a Sónia respondia, o Ruben contava uma historieta sem interesse nenhum, *2 segundos de silêncio*, o Goucha continuava a sua linha de pensamento anterior e a Sónia continuava a conversa :lol: o Ruben que se fique pelos magazines com teleponto, tem figura para isso, de resto, "adeus, Violeta!", como dizem lá no seu Porto. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Da ni el disse:

A verdade é que na entrevista à Sónia Tavares o Goucha colocava uma questão super interessante, a Sónia respondia, o Ruben contava uma historieta sem interesse nenhum, *2 segundos de silêncio*, o Goucha continuava a sua linha de pensamento anterior e a Sónia continuava a conversa :lol: o Ruben que se fique pelos magazines com teleponto, tem figura para isso, de resto, "adeus, Violeta!", como dizem lá no seu Porto. 

É "andor violeta" :cryhappy:

Mas sim, foi cringe ver o Rua tentar intrometer-se com as histórinhas de white straight man dele.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou aproveitar para fazer uma pequena homenagem ao Cláudio Ramos.

O Cláudio é alguém que merece todo o respeito e admiração pelo seu percurso. Começou por baixo, foi durante muitos anos comentador de fofocas e constantemente gozado por isso (eu também cheguei a gozar com ele e arrependo-me bastante disso), mas nunca desistiu do seu sonho de ser um apresentador respeitado e assim que surgiram as oportunidades para voos mais altos, conseguiu agarrar com a sua incrivel entrega e capacidade de trabalho.

Foi co-apresentador do programa que mudou a televisão portuguesa, conseguindo o carinho e o respeito do público, apresentou com grande sucesso o maior programa de entretenimento da televisão mundial e agora vai ter o seu próprio talk-show, ocupando o lugar do histórico e mitico Manuel Luís Goucha.

É um percurso muito bonito e espero que seja de muito sucesso pela frente. O Cláudio merece, sem qualquer dúvida :)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Vou aproveitar para fazer uma pequena homenagem ao Cláudio Ramos.

O Cláudio é alguém que merece todo o respeito e admiração pelo seu percurso. Começou por baixo, foi durante muitos anos comentador de fofocas e constantemente gozado por isso (eu também cheguei a gozar com ele e arrependo-me bastante disso), mas nunca desistiu do seu sonho de ser um apresentador respeitado e assim que surgiram as oportunidades para voos mais altos, conseguiu agarrar com a sua incrivel entrega e capacidade de trabalho.

Foi co-apresentador do programa que mudou a televisão portuguesa, conseguindo o carinho e o respeito do público, apresentou com grande sucesso o maior programa de entretenimento da televisão mundial e agora vai ter o seu próprio talk-show, ocupando o lugar do histórico e mitico Manuel Luís Goucha.

É um percurso muito bonito e espero que seja de muito sucesso pela frente. O Cláudio merece, sem qualquer dúvida :)

Mas ninguém diz que ele não merece. Ele esperou muito tempo por estas oportunidades que se calhar pensava que já não iam chegar. O problema aqui é a falta de talento e o ego enorme que ele tem e o facto de ser tão forçado..

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

Vou aproveitar para fazer uma pequena homenagem ao Cláudio Ramos.

O Cláudio é alguém que merece todo o respeito e admiração pelo seu percurso. Começou por baixo, foi durante muitos anos comentador de fofocas e constantemente gozado por isso (eu também cheguei a gozar com ele e arrependo-me bastante disso), mas nunca desistiu do seu sonho de ser um apresentador respeitado e assim que surgiram as oportunidades para voos mais altos, conseguiu agarrar com a sua incrivel entrega e capacidade de trabalho.

Foi co-apresentador do programa que mudou a televisão portuguesa, conseguindo o carinho e o respeito do público, apresentou com grande sucesso o maior programa de entretenimento da televisão mundial e agora vai ter o seu próprio talk-show, ocupando o lugar do histórico e mitico Manuel Luís Goucha.

É um percurso muito bonito e espero que seja de muito sucesso pela frente. O Cláudio merece, sem qualquer dúvida :)

@Figo Tu estás apaixonado. O amor é lindo. :clap:
 

Spoiler

Estou a brincar contigo. :hug:

 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Franciscojrb disse:

@Figo Tu estás apaixonado. O amor é lindo. :clap:
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a brincar contigo. :hug:

 

Não exageremos  :haha:

Mas admiro e respeito bastante o Cláudio.

há 19 minutos, D91 disse:

Mas ninguém diz que ele não merece. Ele esperou muito tempo por estas oportunidades que se calhar pensava que já não iam chegar. O problema aqui é a falta de talento e o ego enorme que ele tem e o facto de ser tão forçado..

O Cláudio pode ter os seus defeitos, pode não ser o apresentador mais talentoso do mundo, mas tem uma grande capacidade de entreter e divertir as pessoas que no fundo é o mais importante para um apresentador de day-time.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não vejo isso tudo no Cláudio. A ascenção dele é muito mais potenciada pela sorte que pelo talento.

O Cláudio conseguiu uma montra gigante no programa da Cristina, na SIC. Depois é aliciado pela TVI não pelos seus dotes de apresentador mas para destabilizar OPDC. O Nuno Santos, conhecendo tão bem o Cláudio, sabia que o ponto fraco dele era apresentar o Big Brother. 

Chega agora a esta ribalta porque a Cristina engraçou com ele. Mas a Cristina também engraçou com o Ruben Rua e até já o está a pôr a apresentar ao lado do Goucha. Não significa nada. 

Quanto muito, e na minha opinião , o Cláudio com o passar do tempo e experiencia poderá consolidar-se como um apresentador mediano. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Eu gosto muito dele, mas não dá para negar que tem um ego gigante e um feitio terrível.

De qualquer forma, fartou-se de trabalhar para chegar aqui sim. É um exemplo nesse aspeto.

Isso do trabalhar tem muito que se lhe diga. A não ser que fizesse muito trabalho de bastidores, que acho que não era o caso, não acho que tenha tido assim tanto trabalho. Muito menos chega a TVI por mérito mas para destabilizar a Cristina que vivia muito da parelha com o Cláudio, ela própria confessa. 

Este programa ou corre muito bem, com alguma adaptação do Cláudio, ou em dois anos tem o mesmo fim do PDC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...