Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 horas, D91 disse:

Eu acho que promovia. Se eles namorarem mesmo ela dificilmente vai assumir, pelo menos enquanto não tiver a certeza que é sério e para durar, e nestes primeiros tempos à frente da TVI. 

Só vai assumir se forem apanhados por uma revista ou assim, mas isso dificilmente acontecerá, ela é inteligente e sabe como não ser apanhada.

Eu acho mesmo que há qualquer coisa ali. 

Aquilo entre a Cristina e o Ruben é só jogo mediático, muito útil para o Ruben Rua. Ele chegou a ter namorada e continuou com este tipo de jogos com a Cristina para ter atenção mediática. As revistas só querem saber dele por causa da Cristina e ele sabe disso e portanto usa a seu favor.

O Rúben pode ter muitos talentos, apresentador não é um deles. Ele já teve imensas oportunidades e mostrou que não esteve nada de especial em nenhuma delas. Eu acho que uma pessoa como ele seria muito mais útil nos bastidores: tem imensos conhecimentos sobre o meio, sobre a área digital, etc...

Editado por AMtv99
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Joãocaixinhas disse:

Já li o termo "poc" aqui. Desculpem a ignorância, mas o que significa? ?

 

há 8 minutos, rc1992 disse:

Perturbação obsessivo-compulsiva, acho eu

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Originalmente, poc significa isso, sim, mas os foristas usam a palavra no sentido de gay. Como a internet pegou na palavra e deu-lhe esse significado, eu não sei.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Joãocaixinhas disse:

Já li o termo "poc" aqui. Desculpem a ignorância, mas o que significa? ?

 

Citação

«O termo poc é utilizado para se referir aos gays considerados mais afeminados e chamativos.

Antigamente, o termo era usado de forma pejorativa, e se falava um pouco diferente do que vemos hoje. Se usava a expressão "poc poc", com alusão ao barulho de salto alto.

Outro termo usado era o "pão com ovo", para definir aos homossexuais novos, que haviam acabado de se descobrir e que não tinham muito dinheiro.

Porém, atualmente o termo poc mudou de significado, sendo adotado pela própria comunidade lgbt de forma amigável e humorística. A gíria passou a ser muito utilizada em memes no Twitter em fóruns, e aparece em vários contextos, como "carinho na poc" e "soco na poc".

Exemplo:

- Nossa poc, arrasou na maquiagem hoje!»

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Eu não sei quem é que fica pior visto com esse título - se é a Cristina arrependida, se é a SIC da reciclagem de ideias 

Ninguém, porque ninguém liga aos títulos desse lixo de site. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...