Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 horas, BlueScorpion disse:

Quem se lembrou de malhar na Tina foi o Expresso. Tivesse ela na SIC nunca teriam publicado isto. A estação de televisão que pôs uma gravata da cara dela nos apresentadores do jornal. Socorr!!! A mágoa de cabocla é real. :clown:

https://amp.expresso.pt/opiniao/2020-12-02-O-furacao-Cristina-Ferreira-e-a-luta-das-classes-2.0

Reparas-te por acaso na parte em que é um artigo de opinião, e de uma pessoa que nada tem a ver com a redação do Expresso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiagotv disse:

Acho que se realmente aquilo que se escreve da Fátima é mentira, ela devia fazer um comunicado sobre isso informando que está realmente bem, remeter-se ao silêncio vai dar lugar à imprensa a continuar a especular

Ela deu uma entrevista onde falou que teve um esgotamento ou algo do género e por isso é que eles fizeram aquele título. Mas o que importa mais é o que está dentro da revista. Se não deturparam nada do que ela disse não há problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Espero é que a Maria não se retraia e recuse a aposta nela. 

Adorava ver como é a "sala de audiências". :laugh:

Acho que a Maria desde que se identifique com o formato e que este não seja diário, aceitará. 
Tambem gostava de ver essa sala haha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2020 at 15:19, pedroscunha disse:

Muito bom saber que a Cristina viu todo o potencial da Maria! Vai ser das suas principais apostas.

Eu acho que foi a própria Cristina que pós o Cláudio e Maria na TVI , pode ser apenas coincidência , mas os dois apresentadores das manhas da tvi era Cristina virem da sic. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, EFernando disse:

??

Ela vai ser aposta, simplesmente, não quis ter aquilo porque outros valores se levantaram mas ela tem potencial e há lugar para ela.

As pessoas têm de ser felizes à sua maneira. Foi o que ela fez. Nem toda a gente tem de basear a sua felicidade apenas na sua carreira. Isso não faz delas melhores ou piores profissionais. 
A Maria tem imenso potencial e talento. :wub:

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Para mim essa já não conta , ela própria e que destitui da sua carreira. 

Enfim, que comentário infeliz.

Vai ver a entrevista que deu ontem na TVI, pode ser que fiques a perceber a escolha dela.

Editado por Figo
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MANUEL LUÍS GOUCHA
REVELA TELEFONEMA 'SECRETO' QUE FEZ A JÚLIA PINHEIRO

Manuel Luís Goucha dá esta semana uma grande entrevista à NOVA GENTE, onde fala sobre Fátima Lopes, Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira. Apresentador
Manuel Luís Goucha dá uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE, que chega às bancas esta terça-feira, 8 de dezembro. Numa conversa intimista, o apresentador da TVI abre o coração sobre a sua vida pessoal e profissional.

Manuel Luís Goucha fala das dificuldades em ver a mãe, nesta fase de pandemia de covid-19, e revela ainda que não vai passar o Natal com a progenitora. A noite da Consoada e o seu dia de aniversário, celebrado a 25 de dezembro, serão passados com o marido, Rui Oliveira, no monte em Monforte, no Alentejo.

Fátima, Júlia e Cristina
Sobre o seu novo desafio profissional, as tardes da TVI, o apresentador afirma que não vai substituir Fátima Lopes. "Não é uma substituição, é um projeto novo que eu vou apresentar", referiu, ele que irá para o ar à mesma hora que a amiga Júlia Pinheiro, da SIC. "Horas antes de ser apresentada a nova grelha, em direto, à noite na TVI - em que iria ser dito que eu iria para as tardes – eu liguei para a Júlia, porque queria que ela soubesse por mim que eu iria estar num programa com o mesmo horário", confessou.

Sobre Cristina Ferreira e o novo cargo da amiga - diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e acionista do canal - Manuel Luís Goucha afirmou: "Este era o sonho de vida da Cristina. Eu nunca me esqueço, um dia, às 7 e meia da manhã, ela disse: ‘eu, um dia, vou ser diretora desta casa!’", e acrescentou: "A Cristina está sempre a dizer-me para subir ao gabinete dela, mas eu não vou! Eu não gosto de misturar as coisas, eu não sou dado à bajulice."

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/manuel-luis-goucha-revela-telefonema-secreto-que-fez-julia-pinheiro

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Correia triste com a TVI: “Uma pessoa merece consideração, respeito”

Fernando Correia, de 85 anos, foi dispensado pela TVI.

Fernando-Correia-1320x742.jpg.webp

O jornalista revelou a decisão da TVI na semana passada, quando esteve presente no programa da SIC ‘Casa Feliz’.

“Faço televisão quando quiserem que eu faça porque agora em setembro, depois de quase 20 anos de trabalho e de grande amizade e de ter inaugurado a TVI24, rescindiram o contrato comigo. Talvez não gostem de cabelos brancos“, lamentou.

“Em Portugal, há pouca gente que respeita os mais velhos. A certa altura, nós perdemos o prazo de validade e somos descartáveis, somos considerados objetos inertes, sem coração. Mas nós temos coração, temos cabeça, temos força e temos vontade“, acrescentou ainda o comunicador.

Depois, deixou ainda várias críticas à TVI. “Uma pessoa que tem um certo percurso de vida e que faz uma certa carreira, seja onde for, merece, na altura da despedida, consideração, respeito… Nem que seja um abraço! Mas quando uma pessoa verifica que basta um telefonema para que lhe digam adeus, fica triste“, desabafou ainda Fernando Correia.

Fonte:aTV

  • Gosto 3
  • Surpresa 2
  • Triste 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Fernando Correia triste com a TVI: “Uma pessoa merece consideração, respeito”

Fernando Correia, de 85 anos, foi dispensado pela TVI.

Fernando-Correia-1320x742.jpg.webp

O jornalista revelou a decisão da TVI na semana passada, quando esteve presente no programa da SIC ‘Casa Feliz’.

“Faço televisão quando quiserem que eu faça porque agora em setembro, depois de quase 20 anos de trabalho e de grande amizade e de ter inaugurado a TVI24, rescindiram o contrato comigo. Talvez não gostem de cabelos brancos“, lamentou.

“Em Portugal, há pouca gente que respeita os mais velhos. A certa altura, nós perdemos o prazo de validade e somos descartáveis, somos considerados objetos inertes, sem coração. Mas nós temos coração, temos cabeça, temos força e temos vontade“, acrescentou ainda o comunicador.

Depois, deixou ainda várias críticas à TVI. “Uma pessoa que tem um certo percurso de vida e que faz uma certa carreira, seja onde for, merece, na altura da despedida, consideração, respeito… Nem que seja um abraço! Mas quando uma pessoa verifica que basta um telefonema para que lhe digam adeus, fica triste“, desabafou ainda Fernando Correia.

Fonte:aTV

Sim deviam ter-se despedido dele de outra forma. Mas as pessoas tem que perceber que a partir de certa idade é normal saírem para dar lugar a outros. A vida é assim, as pessoas não podem ficar para sempre nas empresas. E com 85 anos ele não podia estar à espera de continuar muito mais tempo na TVI, eu não sabia que ele tinha essa idade, até parece mais novo, a maioria das pessoas deixam mais cedo a vida profissional.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim deviam ter-se despedido dele de outra forma. Mas as pessoas tem que perceber que a partir de certa idade é normal saírem para dar lugar a outros. A vida é assim, as pessoas não podem ficar para sempre nas empresas. E com 85 anos ele não podia estar à espera de continuar muito mais tempo na TVI, eu não sabia que ele tinha essa idade, até parece mais novo, a maioria das pessoas deixam mais cedo a vida profissional.

Honestamente, na informação, os cabelos brancos deviam ser mais recorrentes do que são. Quando estive a ver a semana eleitoral na CNN no mês passado, percebi que nos EUA os grandes apresentadores que estão em estúdio têm todos para cima de 50 anos, com os principais na casa dos 70. Na rua andam os repórteres mais jovens, a falar com as pessoas e a tentar apanhar novas informações. A ganhar experiência para um dia mais tarde serem capazes de dominar uma emissão de horas a partir do estúdio. Não percebo porque em Portugal vemos tantos pivôs jovens e poucos verdadeiramente experientes. E aqui no fórum queixam-se sempre que são sempre as mesmas caras e que é preciso dar lugar aos mais jovens. É uma pena isso ter acontecido ao Fernando Correia. Começo a ficar de pé atrás com esta direção de informação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Honestamente, na informação, os cabelos brancos deviam ser mais recorrentes do que são. Quando estive a ver a semana eleitoral na CNN no mês passado, percebi que nos EUA os grandes apresentadores que estão em estúdio têm todos para cima de 50 anos, com os principais na casa dos 70. Na rua andam os repórteres mais jovens, a falar com as pessoas e a tentar apanhar novas informações. A ganhar experiência para um dia mais tarde serem capazes de dominar uma emissão de horas a partir do estúdio. Não percebo porque em Portugal vemos tantos pivôs jovens e poucos verdadeiramente experientes. E aqui no fórum queixam-se sempre que são sempre as mesmas caras e que é preciso dar lugar aos mais jovens. É uma pena isso ter acontecido ao Fernando Correia. Começo a ficar de pé atrás com esta direção de informação. 

Sim mas no caso do Fernando Correia ele tem 85 anos. Se tivesse 70 até podia continuar mais uns anos, agora com 85... 

Em Portugal temos a Clara de Sousa, o Rodrigo Guedes de Carvalho, o José Rodrigues dos Santos, são exemplos de principais rostos com 50 ou mais anos na televisão. 

Eu se trabalha-se na televisão não queria morrer no ecrã, há uma altura em que o melhor é as pessoas retirarem-se para dar lugar a outros.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...