Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Só é criticado quem se expõe, quem ostenta, quem explora a sua imagem, quem procura incessantemente atenção... tantos e bons casos de pessoas que gerem a sua fama com a privacidade que se recomenda e sem necessitarem de estarem constantemente a serem vistos ou falados... todas essas pessoas que agora se queixam sempre demonstraram características típicas do "mimimi"
””
Tirando todos aqueles que mais do que criticados, são ofendidos e vilipendiados gratuitamente por terem uma aparência diferente, por falarem diferente, por amarem de forma diferente, etc.

Resume-se tudo realmente a ter sede de protagonismo...
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, gr9 disse:

Só é criticado quem se expõe, quem ostenta, quem explora a sua imagem, quem procura incessantemente atenção... tantos e bons casos de pessoas que gerem a sua fama com a privacidade que se recomenda e sem necessitarem de estarem constantemente a serem vistos ou falados... todas essas pessoas que agora se queixam sempre demonstraram características típicas do "mimimi"

””

Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele. A realidade é que muitas das vezes recebem criticas por coisas que essas mesmas pessoas provocam e depois vem o choradinho, mas criticas é uma coisa e comentários de ódio é outra . Não vês a Cláudia Vieira ou a Sara Matos a receber comentários negativos como a Rita Pereira recebe. Porque será? 

há 3 minutos, zent disse:

Tirando todos aqueles que mais do que criticados, são ofendidos e vilipendiados gratuitamente por terem uma aparência diferente, por falarem diferente, por amarem de forma diferente, etc.

Resume-se tudo realmente a ter sede de protagonismo... emoji849.png

Isso é algo completamente diferente. Situação diferente. Isso é o verdadeiro bullying. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, dav01 disse:

"Já o disse e repito-o: o título do meu livro – «Pra Cima de Puta» – é uma chamada de atenção. Não quero que tenham pena de mim ou da minha família. Não vou sequer ganhar um tostão; vou doar todas as receitas, como já fiz no meu livro anterior. Quero, isso sim, que este debate se faça. Para que todos nós, hoje, e os nossos filhos, amanhã, não sejamos gente menor do que poderíamos ser."

:surpresa:

Sim, o livro de Inglês. Ela doou as receitas também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fscd disse:

Um dado engraçado... 

O Bruno Santos trouxe a Cerqueira Gomes. A Garnel trouxe o Pedro Fernandes. O Nuno Santos trouxe a Botelho Moniz. E a Cristina trouxe... o Ruben Rua. ?‍♂️
 

Isso é um bocado redutor. 

O Nuno Santos também trouxe o Horácio e a Cláudio Ramos. Lol

A Cerqueira Gomes tem trabalhado bastante desde que a Cristina chegou... Antes andava esquecida no norte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso é um bocado redutor. 

O Nuno Santos também trouxe o Horácio e a Cláudio Ramos. Lol

A Cerqueira Gomes tem trabalhado bastante desde que a Cristina chegou... Antes andava esquecida no norte. 

Eu sei eu sei... foi só mesmo para dar aquele dado básico. ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, fscd disse:

Um dado engraçado... 

O Bruno Santos trouxe a Cerqueira Gomes. A Garnel trouxe o Pedro Fernandes. O Nuno Santos trouxe a Botelho Moniz. E a Cristina trouxe... o Ruben Rua. ?‍♂️
 

Permite-me corrigir, meu caro! A Maria Cerqueira foi sugestão do José Eduardo Moniz, o Fernandes e o Rui Maria Pêgo foram ainda o Bruno e o Eric, a única "contratação" da Garnel foi a Ana Guiomar. O Cláudio e Horácio foi o Nuno, a Maria Botelho foi o Pedro Ribeiro, Iva, Rua e Eiró foi a Tininha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manu Tenry disse:

Permite-me corrigir, meu caro! A Maria Cerqueira foi sugestão do José Eduardo Moniz, o Fernandes e o Rui Maria Pêgo foram ainda o Bruno e o Eric, a única "contratação" da Garnel foi a Ana Guiomar. O Cláudio e Horácio foi o Nuno, a Maria Botelho foi o Pedro Ribeiro, Iva, Rua e Eiró foi a Tininha.

E ainda a Teresa e a Helena Coelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Permite-me corrigir, meu caro! A Maria Cerqueira foi sugestão do José Eduardo Moniz, o Fernandes e o Rui Maria Pêgo foram ainda o Bruno e o Eric, a única "contratação" da Garnel foi a Ana Guiomar. O Cláudio e Horácio foi o Nuno, a Maria Botelho foi o Pedro Ribeiro, Iva, Rua e Eiró foi a Tininha.

Eu sei! E estava a brincar como é óbvio. ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista Sábado publicou um artigo onde tenta arrasar "a accionista Cristina Ferreira" :riso: e o Mário Ferreira.  Basicamente acusam-na de se esconder atrás de um tema fraturante para lucros de imagem, aproveitamento do J8 e tentativa de censura a um órgão de comunicação social. Terminam a dizer que serão uma forte oposição a ela. 

https://www.sabado.pt/opiniao/cronistas/eduardo-damaso/detalhe/a-acionista-cristina-ferreira-e-a-sabado

Editado por BlueScorpion
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Acho que estão a exagerar, como sempre fazem em relação à Leonor. Eu via-a perfeitamente a escrever este comentário mesmo se estivesse ainda na TVI. Para não falar de que ela tem razão no que escreveu.

Tem? O grande público sabe lá quem é a Anna (etc). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...