Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que estão a exagerar, como sempre fazem em relação à Leonor. Eu via-a perfeitamente a escrever este comentário mesmo se estivesse ainda na TVI. Para não falar de que ela tem razão no que escreveu.

Nem é questão dela estar na TVI, é mesmo o tom do comentário que é um bocado mau, né? Está bem que o Pedro Lima morreu recentemente, mas ela tem de seguir a sua vida e distrair-se. Ou devia publicar fotos agarrada a uma foto dele?
Como disse uma sábia chamada Antónia Vidal: “o luto não se faz na roupa” e neste caso não é por ela postar uma foto a dançar que não quer dizer que não esteja a sofrer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pamsf998 disse:


Nem é questão dela estar na TVI, é mesmo o tom do comentário que é um bocado mau, né? Está bem que o Pedro Lima morreu recentemente, mas ela tem de seguir a sua vida e distrair-se. Ou devia publicar fotos agarrada a uma foto dele?
Como disse uma sábia chamada Antónia Vidal: “o luto não se faz na roupa” e neste caso não é por ela postar uma foto a dançar que não quer dizer que não esteja a sofrer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas eu não interpreto o comentário dessa forma. Interpreto só como a Leonor a querer dizer que mais do que ela ser a viúva do Pedro Lima é a Anna Westerlund, tem nome. Acho que foi por aí e não nenhuma critica. Daí ela dizer "viuva não, Anna Westerlund".

  • Gosto 7
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nenhum mal no comentário da Leonor. Até tem razão. Ela também já não é profissional do canal, é dispensável e não faz sentido aparecer todos os dias neste tópico por qualquer coisa insignificante e sem nenhuma maldade.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Poeiras já só mete pena.

Deve ser complicado para ela ver a TVI a erguer-se, a recuperar o espirito de familia, com todos os profissionais felizes e a remar para o mesmo lado e ela a ser completamente esquecida e ignorada.

Mas é a vida, só tem o que merece.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, João_O disse:

O comentário da Leonor foi desnecessário, tendo em conta que em cima na legenda da notícia citaram o nome da própria.

Exato. Acho que foi uma prática normal de escrita, para não ficar redundante.

Foi um mau sentido de oportunidade, como já é habitual dela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

A Poeiras já só mete pena.

Deve ser complicado para ela ver a TVI a erguer-se, a recuperar o espirito de familia, com todos os profissionais felizes e a remar para o mesmo lado e ela a ser completamente esquecida e ignorada.

Mas é a vida, só tem o que merece.

Custa-lhe o sucesso com ela de fora,Nuno Santos bem

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Ainda que não escrevesse Anna Westerlund, podiam perfeitamente escrever "mulher de Pedro Lima" se achassem que as pessoas não sabem quem ela é.

Mas a partir do momento em que o "marido" ou a "mulher", morre passa a ser viúva ou viúvo, não entendo o drama, é assim que aparece no estado civil.

Não é uma coisa bonita de se escrever mas é a realidade.

Editado por dav01
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e, pronto, lá vêm os mil julgamentos sobre a vida dela e as análises psicológicas que são sempre as mesmas no fórum para qualquer mulher: "inveja, insucesso, ciúmes"

é "a vida a dar-lhe o que merece", como se a Leonor não tivesse apenas saído de um canal e exposto a forma de como se sentiu tratada, assim como a Cristina o fez

eu sei que existe um recolher obrigatório e não há pessoas a passear na rua para que, da vossa janela, apontem se vão para o inferno ou para o purgatório, mas não o venham fazer para a internet, um bocadinho de por favor

Editado por AGUI
  • Gosto 6
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

e, pronto, lá vêm os mil julgamentos sobre a vida dela e as análises psicológicas que são sempre as mesmas no fórum para qualquer mulher: "inveja, insucesso, ciúmes"

é "a vida a dar-lhe o que merece", como se a Leonor não tivesse apenas saído de um canal e exposto a forma de como se sentiu tratada, assim como a Cristina o fez

eu sei que existe um recolher obrigatório e não há pessoas a passear na rua para que, da vossa janela, apontem se vão para o inferno ou para o purgatório, mas não o venham fazer para a internet, um bocadinho de por favor

Também acho. A Leonor tem o direito a sentir-se indignada e a mostrar essa indignação. Se a Cristina e outras tem esse direito a Leonor também tem.

Acho que a saída dela da TVI não foi a bem, ela não se deve ter sentido respeitada e bem tratada.

Ela muitas vezes não teve razão em coisas que disse e fez, mas noutras teve.

Este comentário dela no post da notícia da mulher do Pedro Lima sim foi desnecessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mudança de rostos entre a SIC e a TVI não terminou. Agora, é a vez de a jornalista Sara Pinto se mudar da estação de Paço de Arcos para a de Queluz de Baixo, sabe a TV 7 Dias.

A pivô da SIC Notícias estreou-se recentemente na maternidade e tem estado dedicada ao pequeno Vasco, nascido no início de agosto. Regressa agora ao trabalho e aos ecrãs nacionais, mas na antena do quarto canal.

Recorde-se que, recentemente, a TV 7 Dias também avançou que Nuno Eiró vai deixar a CMTV, a partir de janeiro, e mudar-se para a TVI. É ele o apresentador mistério que Cristina Ferreira anunciou no dia 19 de novembro, que fará dupla com Sara Sousa Pinto no programa que antecede o “Dois às Dez”, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

 

 

FONTE: TV7DIAS

 

Editado por Guizcastrose
  • Gosto 2
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não discordo totalmente da Leonor, mas a imprensa toda faz isso! É uma forma de não estar sempre a chamar "Anna" e já se sabe que também aproveitam para fazer o clickbaitzinho. De qualquer forma, seria mais ridículo dizer "mulher do Pedro Lima" quando já não o é. O Pedro faleceu, infelizmente, e isso faz da Anna uma mulher viúva. As coisas são como são.

A Leonor deve andar irritadiça e pega na primeira coisa que aparece.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Mas eu não interpreto o comentário dessa forma. Interpreto só como a Leonor a querer dizer que mais do que ela ser a viúva do Pedro Lima é a Anna Westerlund, tem nome. Acho que foi por aí e não nenhuma critica. Daí ela dizer "viuva não, Anna Westerlund".

Obrigado por esclareceres, porque eu, de facto, não conseguia compreender. Eu olhava, olhava à procura do erro da publicação da TVI e não o encontrava.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Guizcastrose disse:

A mudança de rostos entre a SIC e a TVI não terminou. Agora, é a vez de a jornalista Sara Pinto se mudar da estação de Paço de Arcos para a de Queluz de Baixo, sabe a TV 7 Dias.

A pivô da SIC Notícias estreou-se recentemente na maternidade e tem estado dedicada ao pequeno Vasco, nascido no início de agosto. Regressa agora ao trabalho e aos ecrãs nacionais, mas na antena do quarto canal.

Recorde-se que, recentemente, a TV 7 Dias também avançou que Nuno Eiró vai deixar a CMTV, a partir de janeiro, e mudar-se para a TVI. É ele o apresentador mistério que Cristina Ferreira anunciou no dia 19 de novembro, que fará dupla com Sara Sousa Pinto no programa que antecede o “Dois às Dez”, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

 

 

FONTE: TV7DIAS

 

Excelente reforço! 

Deve ir para a generalista, estava bem estabelecida na SIC Notícias, não me parece que trocasse para apresentar um noticiário na TVI 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Free Live disse:

Eu não discordo totalmente da Leonor, mas a imprensa toda faz isso! É uma forma de não estar sempre a chamar "Anna" e já se sabe que também aproveitam para fazer o clickbaitzinho. De qualquer forma, seria mais ridículo dizer "mulher do Pedro Lima" quando já não o é. O Pedro faleceu, infelizmente, e isso faz da Anna uma mulher viúva. As coisas são como são.

A Leonor deve andar irritadiça e pega na primeira coisa que aparece.

Até porque se escreverem só o nome da mulher (Anna Westerlund) muita gente nem vai perceber quem é. Por isso a imprensa diz sempre que é a viúva do Pedro Lima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Guizcastrose disse:

A mudança de rostos entre a SIC e a TVI não terminou. Agora, é a vez de a jornalista Sara Pinto se mudar da estação de Paço de Arcos para a de Queluz de Baixo, sabe a TV 7 Dias.

A pivô da SIC Notícias estreou-se recentemente na maternidade e tem estado dedicada ao pequeno Vasco, nascido no início de agosto. Regressa agora ao trabalho e aos ecrãs nacionais, mas na antena do quarto canal.

Recorde-se que, recentemente, a TV 7 Dias também avançou que Nuno Eiró vai deixar a CMTV, a partir de janeiro, e mudar-se para a TVI. É ele o apresentador mistério que Cristina Ferreira anunciou no dia 19 de novembro, que fará dupla com Sara Sousa Pinto no programa que antecede o “Dois às Dez”, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

 

 

FONTE: TV7DIAS

 

Optima pivot! Boa contratação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem se lembrou de malhar na Tina foi o Expresso. Tivesse ela na SIC nunca teriam publicado isto. A estação de televisão que pôs uma gravata da cara dela nos apresentadores do jornal. Socorr!!! A mágoa de cabocla é real. :clown:

https://amp.expresso.pt/opiniao/2020-12-02-O-furacao-Cristina-Ferreira-e-a-luta-das-classes-2.0

Editado por BlueScorpion
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

Quem se lembrou de malhar na Tina foi o Expresso. Tivesse ela na SIC nunca teriam publicado isto. A estação de televisão que pôs uma gravata da cara dela nos apresentadores do jornal. Socorr!!! A mágoa de cabocla é real. :clown:

https://amp.expresso.pt/opiniao/2020-12-02-O-furacao-Cristina-Ferreira-e-a-luta-das-classes-2.0

Não leio aí uma crítica à Cristina, para além do sobrolho intelectual básico ao tom de voz dela. Aliás, até é uma perspetiva muito lúcida sobre o fenómeno Cristina. O artigo fala, e muito bem, sobre como quem tem origens humildes dificilmente vinga num país centralizado ali entre Lisboa e a Linha de Cascais. É só mais uma característica da Cristina que irrita muito boa gente. Até concordo em parte com o artigo - há um preconceito maior em relação ao facto de ela ser da Malveira do que propriamente de ser mulher. Ou melhor, irrita às classes baixas o facto de ela ser mulher e irrita à classe alta ela ser uma mulher pobre que enriqueceu. E isso é o que também irrita essa cronista do Expresso, senão não se incomodava tanto com o tom de voz da Cristina. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

7 minutes ago, Da ni el said:

Não leio aí uma crítica à Cristina, para além do sobrolho intelectual básico ao tom de voz dela. Aliás, até é uma perspetiva muito lúcida sobre o fenómeno Cristina. O artigo fala, e muito bem, sobre como quem tem origens humildes dificilmente vinga num país centralizado ali entre Lisboa e a Linha de Cascais. É só mais uma característica da Cristina que irrita muito boa gente. Até concordo em parte com o artigo - há um preconceito maior em relação ao facto de ela ser da Malveira do que propriamente de ser mulher. Ou melhor, irrita às classes baixas o facto de ela ser mulher e irrita à classe alta ela ser uma mulher pobre que enriqueceu. E isso é o que também irrita essa cronista do Expresso, senão não se incomodava tanto com o tom de voz da Cristina. 

 Exatamente. É zero uma crítica.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...