Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1431

• ZDK

1270

• Duarte com D

948

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

há 10 minutos, Franciscojrb disse:

Não vim aqui lançar boatos, mas esta foto transborda cumplicidade e amor. Que lindos. :clap: Ele não me convence enquanto apresentador, mas é o que temos... 

https://www.instagram.com/p/CItxtqeBjdg/?igshid=1v6mh95senbkc

Eu acredito que há qualquer coisa entre eles. Não sei se namoram, mas ela parece estar apaixonada por ele....

há 2 minutos, Free Live disse:

Defenderei para sempre que não há nada entre eles. Ele não faz o estilo dela.

Ela pode namorar e estar apaixonada por quem quiser, mas que o deixe bem longe dos ecrãs da TVI ou pelo menos que o deixe bem escondido no Viva o Flop.

• Like 2
há 1 minuto, Figo disse:

Ela pode namorar e estar apaixonada por quem quiser, mas que o deixe bem longe dos ecrãs da TVI ou pelo menos que o deixe bem escondido no Viva o Flop.

Eu acho que se namorassem mesmo ela não o promovia desta forma.

• Like 2
agora mesmo, Free Live disse:

Eu acho que se namorassem mesmo ela não o promovia desta forma.

Eu acho que promovia. Se eles namorarem mesmo ela dificilmente vai assumir, pelo menos enquanto não tiver a certeza que é sério e para durar, e nestes primeiros tempos à frente da TVI. 

Só vai assumir se forem apanhados por uma revista ou assim, mas isso dificilmente acontecerá, ela é inteligente e sabe como não ser apanhada.

Eu acho mesmo que há qualquer coisa ali. 

• Like 1

Eu não percebo a Cristina ter dito em setembro que há muitos apresentadores na TVI e é difícil arranjar espaço para todos. Até disse que não ia dar migalhas a ninguém e que se não tivesse espaço dizia diretamente que não dava (caso Carlos Ribeiro). Mas depois foi buscar o Rúben Rua e o Nuno Eiró que eram totalmente dispensáveis. Mesmo a Iva Domingos que acho que merece, até agora não está a fazer nada de especial...

• Like 3
  • Thanks 1
há 21 minutos, Colorida disse:

Eu não percebo a Cristina ter dito em setembro que há muitos apresentadores na TVI e é difícil arranjar espaço para todos. Até disse que não ia dar migalhas a ninguém e que se não tivesse espaço dizia diretamente que não dava (caso Carlos Ribeiro). Mas depois foi buscar o Rúben Rua e o Nuno Eiró que eram totalmente dispensáveis. Mesmo a Iva Domingos que acho que merece, até agora não está a fazer nada de especial...

Calma. Janeiro é amanhã. :riso:

agora mesmo, Magazine disse:

O Nuno Eiró vai substituir as férias do Goucha nas tardes. A Iva substitui a Maria nas férias manhãs. O Cláudio não tem direito a férias já que tem de justificar o salário e não o pode fazer com talento :clap:

Será que a Iva vai para os Extras do Duplo Impacto? 

• Sad 1

Estão a gravar um Em Familia.

O estúdio está exatamente igual ao que costuma estar no Em Familia, com mobilia e a janela no ecrã.

Para ainda estarem a gravar, deve ser para ocupar toda a tarde de dia 24.