Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Existe uma grande contradição entre o que diz a Cristina e o que os seus advogados estão preparando. Ela diz que saiu porque não aguentava ver a tvi se desmoronando. Os advogados dizem que ela não estava aguentando ver a intimidade exposta na sic (ri muito disso).

A verdade é que o resultado final será sempre ela pagar à sic. Fica faltando saber se é o que a emissora está pedindo, se é algo a meio termo, ou se são só os milhões de rescisão previstos no contrato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que esse comunicado tem dedo do Daniel. Ele ainda deve estar com um pó à Cristina...

Spoiler

E ainda por cima no TikTok tenho visto vários vídeos de um trecho da entrevista dela no Alta Definição, quando ela falou que não havia ninguém que lhe devesse um pedido de desculpas :riso:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras: "Não posso aceitar que ao fim de 17 anos digam que não precisam de mim"

No programa Cá Por Casa, de Herman José:

Citação

"É uma coisa que se impunha. Não posso aceitar que ao fim de 17 anos, simplesmente, digam que não precisam mais de mim, e me sugiram ir procurar trabalho noutro sítio. Não posso aceitar isso", começou por explicar.

"Infelizmente não queria, porque a TVI é uma casa para mim, mas estão acionadas as vias judiciais já", concliu sobre o assunto.

https://famashow.pt/famosos/2020-12-18-Leonor-Poeiras-Nao-posso-aceitar-que-ao-fim-de-17-anos-digam-que-nao-precisam-de-mim

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Cristina Ferreira eleita figura do ano pela revista do CM :riso:

Até é estranho que uma revista de uma empresa que se tem dedicado a tentar denegrir a imagem da Cristina a ter eleito figura do ano. Mas sem duvida que ela é a figura do ano na área da TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Até é estranho que uma revista de uma empresa que se tem dedicado a tentar denegrir a imagem da Cristina a ter eleito figura do ano. Mas sem duvida que ela é a figura do ano na área da TV.

Se todas as semanas ela era capa da revista é fácil perceber xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li aqui, que a SIC não deveria ter respondido. Mas se coisas que em princípio estão em segredo de justiça vão parar à CS. E sabem. perfeitamente que as pessoas comem tudo o que lhes metem à frente e dão como verdade adequirida (veja-se o exemplo Bruno de Carvalho). Que mais poderia a SIC fazer do que contra atacar. Como foi visto no caso referido, ninguém na opinião pública ligou a provas e resultado de processos, apenas à ideia que formularam pela CS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BlueScorpion disse:

Está lá na Flash (não sei se retiraram da matéria da TV 7 DIAS) que a Cristina pede 222 mil euros à SIC  por comissões publicitárias e de serviços. 

Amamos um plot twist. :cryhappy:

 

Entre 222 mil euros que será uma ninharia para o que ela ganhou na SIC, ligando aos  20 milhões que a SIC diz ter perdido, quero ver... exagero profano. 

Editado por Gonzalo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade vou publicar excerto da matéria da VIP sobre as quezílias relacionadas com a Máquina da Verdade :

 

O espanhol começa por dizer a um jornal diário que as quezílias se iniciaram “no início de julho”, quando recebeu um e-mail da Endemol em que lhe era “pedido para levar a ‘Máquina da Verdade’ ao ‘Big Brother’”. José Fernández de Landa recusou: “Respondi que não estava interessado, porque isso colocaria em risco a credibilidade do meu trabalho”. 

 

TVI queria submeter famosos à “Máquina da Verdade”
Na mesma altura, uma outra produtora, aquela que é responsável pelo programa “A Tarde é Sua”, entrou em contacto com ele para lhe apresentar um projeto. Era “uma ideia do José Silva Pedro [Diretor-Geral da Coral Europa] e do Nuno Santos [Diretor-Geral da TVI] para atrair audiências” e que consistia em submeter famosos ao polígrafo, diz ao Correio da Manhã.

Mas, como não conseguiram figuras conhecidas, voltaram a propor concorrentes do ‘Big Brother’. Foi então que tive de dizer ao José Silva Pedro que não aceitava prostituir-me!”, atira o espanhol, que duvida que vá voltar a trabalhar na televisão portuguesa, devido à “influência” do responsável máximo desta produtora no meio.

Acusa Fátima Lopes de “atitude vergonhosa e cobarde”


A parceria de 12 anos com a estação terá chegado ao fim na sequência daquela conversa. “Uma semana depois da rutura com a Coral [Europa], fomos à TVI para ir buscar as nossas coisas e ninguém nos dirigiu a palavra. O polígrafo estava no chão, assim como as nossas roupas”, alega José Fernández de Landa, tecendo também duras críticas à apresentadora de “A Tarde é Sua”: “A Fátima Lopes não se despediu de nós, uma atitude que me parece vergonhosa e cobarde”.

Contactadas por aquele diário, nem a TVI nem a Coral Europa responderam às polémicas declarações do professor da “Máquina da Verdade”. Esta última disse mesmo “não ter qualquer comentário a fazer sobre este assunto”.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...