Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 36 minutos, Da ni el disse:

A Dalila Carmo é boa demais para novelas. Tal como a Rita Blanco. Mas pronto, têm de pagar contas. Espero que a chamem para as séries da Opto, já que dizem que têm textos de tamanha qualidade. 

Há algumas novelas que são melhores que muitas séries. Os problemas das novelas em Portugal é que são muito longas e/ou em alguns casos não tem qualidade.

Espero que a Dalila entre numa novela da SIC no próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não a vejo em novelas da SIC. RTP e OPTO têm projetos muito mais aliciantes. 

há 1 hora, Da ni el disse:

A Dalila Carmo é boa demais para novelas. Tal como a Rita Blanco. Mas pronto, têm de pagar contas. Espero que a chamem para as séries da Opto, já que dizem que têm textos de tamanha qualidade. 

Bárbara Martins de Mello, em termos de personagem, bate grande parte das de séries e filmes que ela possa vir a fazer. Ela não é boa demais para novelas, pode ser é superior a muitos dos projetos que fez.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Não a vejo em novelas da SIC. RTP e OPTO têm projetos muito mais aliciantes. 

Bárbara Martins de Mello, em termos de personagem, bate grande parte das de séries e filmes que ela possa vir a fazer. Ela não é boa demais para novelas, pode ser é superior a muitos dos projetos que fez.

Ela até costuma fazer boas personagens, mas não foge muito do mesmo registo (de louca ou vingativa).

Gostava de vê-la mais no núcleo cómico ou então com uma personagem verdadeiramente pobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Hugo said:

Chocado que a Margarida Corceiro já tem quase 1M de seguidores no Instagram :ph34r:

Já temos protagonista da substituta, da substituta de Amar Demais.

Ela já tinha muitos quando se soube que era namorada do João Félix ficou com ainda mais e desde a Prisioneira e agora BMQ é só subir. 

2 hours ago, Patiferreira said:

Já não tem contrato de exclusividade com a tvi, parece (Dalila Carmo). 

https://www.instagram.com/p/CJWrYN0MbSj/?igshid=9exbzpse2qjh

Não me parece que esteja chateada com a TVI. Sempre foi chamada para novelas e séries nunca esteve muito tempo afastada da tv mal terminou NCB foi logo chamada para fazer Pecado. Não acredito que a TVI não a chame mais devem ter acabado o contrato por falta de dinheiro mas vão continuar a chamá-la para novelas ou séries tenho quase a certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina precisa de olhar com mais atenção para a ficção porque está a ficar com um leque de atores muito fraquinho. Se no entretenimento a TVI tem, na minha opinião, um excelente leque de apresentadores (de várias gerações), na ficção faltam algumas estrelas. As grandes "senhoras" das novelas da TVI eram a Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Sofia Alves, Dalila Carmo, Maria João Luís, Maria João Bastos e Fernanda Serrano...todas atrizes de renome e de primeira linha. De todas, a única que está na TVI e com contrato de exclusividade é mesmo a Fernanda (que apesar de ser uma grande estrela e muito acarinhada pelo público, só soma fracassos nos seus últimos anos de carreira). Acho que é preciso pensar um bocadinho melhor. É preciso pensar um bocadinho e tentar trazer alguns dos pesos pesados da ficção da TVI de volta. São inúmeros os atores que abandonaram o canal, dos mais jovens até aos mais velhos...e a TVI sempre foi um canal que primou pela excelência e reconhecimento dos seus profissionais. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Da ni el disse:

A Dalila Carmo é boa demais para novelas. Tal como a Rita Blanco. Mas pronto, têm de pagar contas. Espero que a chamem para as séries da Opto, já que dizem que têm textos de tamanha qualidade. 

Alguns atores em Portugal têm a mania que um texto com mais vocabulário e interligações literárias é um bom texto. Um bom texto não é isso, senão a Maria João Mira citava Bocage na Prisioneira e aquilo passava a ser bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Chocado que a Margarida Corceiro já tem quase 1M de seguidores no Instagram :ph34r:

Já temos protagonista da substituta, da substituta de Amar Demais.

Quem é a Margarida Corceiro? LOL

Ela por acaso é boa atriz? 

Isto de escolherem os protagonistas com base no número de seguidores do Instagram é algo tão mas tão ridículo, o público que vê novelas não é em parte o mesmo das redes sociais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Quem é a Margarida Corceiro? LOL

Ela por acaso é boa atriz? 

Isto de escolherem os protagonistas com base no número de seguidores do Instagram é algo tão mas tão ridículo, o público que vê novelas não é em parte o mesmo das redes sociais...

Putz, o surto. Antes de ter muitos seguidores já fazia a Prisioneira, não sendo excelente, cumpre e com a experiência pode bem tornar-se uma boa atriz.

E claramente o meu post era na brincadeira (se bem que não deve andar muito longe da realidade).

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Putz, o surto. Antes de ter muitos seguidores já fazia a Prisioneira, não sendo excelente, cumpre e com a experiência pode bem tornar-se uma boa atriz.

E claramente o meu post era na brincadeira (se bem que não deve andar muito longe da realidade).

Eu sei quem ela é, estava no gozo. Mas nem sabia que tinha feito a Prisioneira.

Mas sim não anda longe da realidade, por alguma razão na SIC a Carolina Loureiro foi protagonista da Nazaré (mas esta não é tão popular nas redes acho eu) e na TVI por vezes fazem o mesmo, mas é um erro na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Mas sim não anda longe da realidade, por alguma razão na SIC a Carolina Loureiro foi protagonista da Nazaré (mas esta não é tão popular nas redes acho eu) e na TVI por vezes fazem o mesmo, mas é um erro na minha opinião.

Carolina Loureiro tem quase 890K seguidores podes crer que é popular. Já tinha acho que uns 500-600K antes da Nazaré. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...