Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, L1bra disse:

Estava claro, pelo programa proposto, que não existia espaço para a Fátima. A Cristina quer elevar os amigos a pseudo-apresentadores, e isso acarreta algumas “baixas”.

Este é o caminho óbvio, e só por uma grande obra do destino ela não estará na SIC nos próximos tempos.

Amanhã há uma “Regresso ao Futuro” na SIC. Cedo demais?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Amigos pseudo-apresendadores? As manhãs e as tardes estão ótimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

 

Mas a questão é: fazer o quê? A SIC tem as manhãs com uma dupla da qual não devem abdicar, as tardes estão bem entregues à Júlia... Onde é que a Fátima se poderia encaixar lá? Não estou a ver. 

Não a vejo a ir para outro lado. Recebeu o telefonema da SIC e aceitou na hora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos pseudo-apresendadores? As manhãs e as tardes estão ótimas.

Só existem esses 2 programas? Vamos fingir que não há ali um “empurrão” para um Ruben Rua, uma Helena Coelho?

Para além de que, para mim, o Cláudio é um pseudo-apresentador. Mera opinião minha, que vale o que vale: nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava esta notícia, mas nunca pensei que fosse já! Eu pensava que ela apresentasse o programa e depois saísse, mas pronto. Ela vai para a SIC, garantidamente, até quem sabe juntar-se ao Baião na Casa Feliz e dispensar a Diana para as novelas e para o Casados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, L1bra disse:


Só existem esses 2 programas? Vamos fingir que não há ali um “empurrão” para um Ruben Rua, uma Helena Coelho?

Para além de que, para mim, o Cláudio é um pseudo-apresentador. Mera opinião minha, que vale o que vale: nada.
 

O único que tem mão da Cristina é o Cláudio, porque a Helena e a Cristina supostamente não eram nem são amigas.

O Cláudio já ia para daytime quando o Nuno o contratou, não foi só coisa da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, L1bra disse:


Só existem esses 2 programas? Vamos fingir que não há ali um “empurrão” para um Ruben Rua, uma Helena Coelho?

Para além de que, para mim, o Cláudio é um pseudo-apresentador. Mera opinião minha, que vale o que vale: nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por amor da santa, o Rua e a Helena estão ali num espacinho às 15 de sábado. Não é como se tivessem roubado um programa à Fátima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

No fundo, no fundo, ninguém está chocado 

É isso, uma pessoa está chocada não estando :mosking:

há 1 minuto, jean disse:

Lá vai a Fátima regressar às manhãs da SIC lá para o final do ano, de forma triunfal. 

A TVI foi burra em não apostar nela para as manhãs num programa à sua medida, metendo a dupla do Cláudio x Maria nas tardes (e Goucha nos fins-de-semana). 

Uma pena. 

O pior é a longo prazo, daqui a poucos anos (provavelmente em 2023) o Goucha sai e quem vão por nas tardes? É que só vejo a Iva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...