Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Isto vale o que vale mas vou comentar o que uma amiga jornalista me disse : a negociação para a Fátima Lopes tem acontecido desde o fim do "Programa da Cristina" mas as partes não chegaram a acordo. Isto tem a ver com o facto de o Daniel Oliveira querer a Fátima Lopes a fazer as manhãs do canal mas não queria abdicar do formato "casa" nem da formatação do estúdio depois do investimento feito, algo que a Fátima recusou liminarmente porque não queria estar associada a uma ideia da Cristina. 

Isto cheira a decisão relâmpago por causa dos resultados do 2às10, claro, se se confirmar uma ida para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Isto vale o que vale mas vou comentar o que uma amiga jornalista me disse : a negociação para a Fátima Lopes tem acontecido desde o fim do "Programa da Cristina" mas as partes não chegaram a acordo. Isto tem a ver com o facto de o Daniel Oliveira querer a Fátima Lopes a fazer as manhãs do canal mas não queria abdicar do formato "casa" nem da formatação do estúdio depois do investimento feito, algo que a Fátima recusou liminarmente porque não queria estar associada a uma ideia da Cristina. 

Melhor ficar com os restos da Cristina do que ter ficado com as migalhas da Júlia.

Se realmente ela decidiu isso, acho que fez muito mal. Deve ter-se arrependido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

No fundo, no fundo, ninguém está chocado 

Por acaso eu até fiquei, não pensei que ela fosse bater com a porta. Acreditava mesmo que a TVI fosse tentar "restaurar a fama" dela e coloca-la como apresentadora de grandes formatos - uma espécie de Catarina Furtado.

So for para a SIC, entrará pela porta grande e, com certeza, que vão tentar torná-la ainda mais mediática.

A Cristina não mentiu. De facto, tudo mudou no dia 4 de Janeiro:mosking:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é um dia triste para as pessoas fartas de ver a Fátima a ser sugerida na SIC desde que a Cristina chegou, lá vem mais uma maratona :triste:

Neste momento não é uma grande perda para  a TVI; quem vê o programa do Goucha percebe isso. Mas pode ser uma mais valia para outros canais. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, guilhermefmcar said:

Por acaso eu até fiquei, não pensei que ela fosse bater com a porta.

Eu fiquei muito surpreendido

Nao percebi para que foi aquele show todo que ela deu quando foi ao Dia de Cristina, dizendo que estava muito entusiasmada com o novo programa :rolleyes: 

Afinal estava a fingir.

Editado por Cable Guy
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado com esta saída. 

Claro que se notava que a Fátima não estaria muito satisfeita com a saída das tardes para o programa de sábado a noite, isso é notório. 

Mas desde que se soube, a Fátima sempre veio dizer que era algo fantástico que vinha aí, que estava feliz, etc. Se não estava feliz só tinha de tratar disso com a estação antes, dizer que não gostava do formato ou que queria fazer outra coisa e escusava de fazer o papel de falsa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu defendi e defendo o afastamento dela do daytime.

Mas recambiá-la para os sábados com mais um programa dramático que já apresentou há 25 anos foi uma péssima decisão estratégica. Um pobre prémiozito de consolação. Não se afasta um profissional com 10 anos de casa desta forma! A Cristina a anunciar o programa no "Futuro" como se fosse grande coisa foi um autêntico lol.

Deviam tê-la guardado para o prime time dos fins-de-semana, podia ser uma espécie de Bárbara Guimarães da TVI. Reinventava-se, perdia a imagem pesada e a aura negativa e voltava futuramente ao daytime, num registo mais leve.

Eu também acho que ela se tem de reinventar... Mas a Fátima podia não quer isso e achar que só fazia sentido continuar da forma como ela tem estado até aqui. E está no seu direito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Cristina ComVida aguarda ansiosamente essa decisão :smoke:

Com tantos formatos na casa. Não me parece! 
 

Sai e só ajuda a tvi. O formato que ia abraçar pode resultar melhor com outro apresentador. Vai Goucha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Olhando estrategicamente não é uma perda para a TVI. A curto prazo até facilita. Mas a longo prazo vai ser lindo vai 

É sempre uma perda perder uma apresentadora como a Fátima. O Goucha vai abandonar o day time daqui a 2 anos certamente, ela podia ocupar esse lugar nessa altura.

A Fátima é versátil ela precisa é de desafios. Para sair assim da TVI é porque as coisas não deviam estar bem nos bastidores, devia haver muitas incompatibilidades entre ela e a direção. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Isto cheira a decisão relâmpago por causa dos resultados do 2às10, claro, se se confirmar uma ida para a SIC.

Se for realmente isso, para mim é uma estupidez. 

Além da Fátima já não ter a mesma popularidade de outros tempos, esta saída da TVI não vai ficar bem vista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A Fátima é versátil ela precisa é de desafios. Para sair assim da TVI é porque as coisas não deviam estar bem nos bastidores, devia haver muitas incompatibilidades entre ela e a direção. 

Até podia não haver qualquer incompatibilidade visível. Apresentam-lhe o programa, ela diz que gosta, tudo ok. Acenam-lhe com algo melhor e ela vai-se.

De qualquer das maneiras, gosto muito da Fátima e desejo-lhe a maior das sortes, que tenha um bom desafio e o maior sucesso. Uma excelente apresentadora, que apesar de já estar um pouco "perdida" pelas tardes, tem tudo para voltar à ribalta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

Eu também acho que ela se tem de reinventar... Mas a Fátima podia não quer isso e achar que só fazia sentido continuar da forma como ela tem estado até aqui. E está no seu direito. 

Eu acho que depois disto, fica claro que ela não diz bem aquilo que pensa. Se fosse para continuar no mesmo registo, teria apresentado o novo Perdoa-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...