Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Até podia não haver qualquer incompatibilidade visível. Apresentam-lhe o programa, ela diz que gosta, tudo ok. Acenam-lhe com algo melhor e ela vai-se.

De qualquer das maneiras, gosto muito da Fátima e desejo-lhe a maior das sortes, que tenha um bom desafio e o maior sucesso. Uma excelente apresentadora, que apesar de já estar um pouco "perdida" pelas tardes, tem tudo para voltar à ribalta.

Sim também pode ter sido isso. Mas para ela sair, sendo que tem filhos que dependem dela e obviamente ela precisa de trabalhar, tinha que ter outra proposta. Não acredito que ela seja irresponsável ao ponto de rasgar um contrato sem ter outra proposta de outro lado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim também pode ter sido isso. Mas para ela sair, sendo que tem filhos que dependem dela e obviamente ela precisa de trabalhar, tinha que ter outra proposta. Não acredito que ela seja irresponsável ao ponto de rasgar um contrato sem ter outra proposta de outro lado. 

O ex marido tem um trabalho estável, ela certamente vive mais que confortavelmente, portanto o dinheiro não deve ser um problema. E nem que vá para a CM a ganhar 10 mil, trabalho não lhe falta de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero acho que a TVI se livrou de um grande empecilho. A forma de apresentar da Fátima cheira muito a mofo, ela já não é aquela peça fundamental que era na altura da SIC ou quando se mudou para a TVI. A verdade é que os anos passaram mas ela não saiu da mesmice, por isso acho que a TVI aqui ficou a ganhar.

Não sei se na SIC haverá espaço para ela, mas como já disseram ela não iria sair assim sem nenhuma garantia. Vamos aguardar pelos próximos capítulos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Ela ganha quanto? Só se for para a RTP. :cryhappy:

É possível que fique um tempo fora do ar...mas eventualmente vai ter que trabalhar.

Ela terá sofrido vários cortes no ordenado. Segundo notícias do ano passado, ela renovou o contrato em janeiro do ano passado por um ano, por 18 mil euros por mês. Sendo assim estava em fim de contrato...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Norbous disse:

Para ser sincero acho que a TVI se livrou de um grande empecilho. A forma de apresentar da Fátima cheira muito a mofo, ela já não é aquela peça fundamental que era na altura da SIC ou quando se mudou para a TVI. A verdade é que os anos passaram mas ela não saiu da mesmice, por isso acho que a TVI aqui ficou a ganhar.

Não sei se na SIC haverá espaço para ela, mas como já disseram ela não iria sair assim sem nenhuma garantia. Vamos aguardar pelos próximos capítulos.

Um empecilho é o Cláudio que nunca vai chegar aos calcanhares da Fátima. Ela é sempre uma mais valia em qualquer canal. Precisa é de desafios.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Isso só faria sentido se ela quisesse acalmar, ou seja, sair do daytime para apresentar grandes formatos ao fim de semana.

Não sei até que ponto ela não aceitaria essa proposta, além disso todos os amigos dela estão na tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

agora mesmo, Cláudio. disse:

Aliás se a Fátima for mesmo para a SIC acho que os 4 grandes ficam assim nos canais onde vão terminar as suas carreias Fátima e Júlia na SIC e Manuel e Cristina na TVI, estes 4 acho impossível voltarem a mudar de canal.

A Cristina não vai acabar na TVI! 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nandocosta disse:

Empecilho? A Fátima Lopes é uma grande profissional sempre foi e sempre será. Pena ninguém dar um basta nessa Cristina. A TVI é cada vez mais a televisão dos amigos da Cristina. A TVI perde e a concorrência ganha com a saída da Fátima Lopes. 

Sempre a mesma conversa de avó do Facebook sem sentido.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

A Júlia se saísse da SIC seria uma bomba atómica. 

Eu já não digo nada. Mas não a estou a ver a sair neste momento. 

agora mesmo, Afonso2014 disse:

 

A Cristina não vai acabar na TVI! 

Vai acabar onde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...