Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas ela vai para a SIC fazer o que?

Ela teve o seu tempo , tudo o que ela fez neste 11 anos foi um talk-show horrendo (sorte de ter ido para uma altura completamente estagnada da tv portuguesa e tudo o que a tvi tinha bom resultados e devido a fraca e troca de programas de ano e meio vinha lá outro programa  ) e depois tudo o que apresentou foi megas flops .

 

Concluído foram 11 anos de nada , a Fátima só perdeu com esta transferência 

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Ainda há bocado se discutia que novela vai substituir Destinos Cruzados.

A resposta? Todas elas! Tarde toda com repetições de novelas, e às 17h, o Goucha apresenta um programa sobre saúde. :D

Cristina ComVida cancelada. Vem SOS24 às 19H. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Phoenix disse:

Percebo o que queres dizer, mas o que eu queria realçar com o comentário que fiz é que caso ela fosse para a SIC não a imaginava a competir com a Bárbara Guimarães para apresentar algum programa. Elas têm perfis diferentes.

Compreendo, mas o que eu dizia era que o futuro da Fátima só podia passar por uma aproximação ao estilo da Catarina Furtado e da Bárbara Guimarães, no sentido que não a vejo a voltar a ser a Rainha do day-time. O futuro dela só podia passar pelo grande entretenimento. Por isso é que acho que o formato da TVI podia ser uma porta para lá chegar. Acho que é um erro da parte dela, mas vamos ver os próximos capítulos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Sobral é hipótese para reforçar a TVI

Poucas horas depois de se ter ficado a conhecer a saída de Fátima Lopes, é Gabriela Sobral que pode estar a caminho de Queluz de Baixo.

Gabriela Sobral pode estar a caminho da TVI, avança a “Nova Gente”. Segundo o “site” da revista, a antiga diretora de produção e entretenimento da SIC vai voltar a um canal no qual já deu cartas – ao lado de Júlia Pinheiro, depois da saída do antigo diretor André Cerqueira -, e integrar a estrutura da Plural, a produtora de novelas da TVI.

Fonte:NTV

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mudei já a promo do Conta-me e acrescentem "não perca o último programa da Fátima Lopes na TVI".

Mas o título da notícia da Selfie é estranha. Será que abandona a apresentação para ocupar outro tipo de cargo, fora da televisão? Alguma instituição ou empresa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

A Gabriela Sobral é boa a desempenhar funções na ficção. Não tenho dúvidas disso. Agora como diretora de programas é que é uma nódoa. :curtainpeek:

realidade: ótimos elencos, sim, e novelas urbano-policiais de mulheres muitos fortes e com a mesma história e identidade ad eternum, sem qualquer distinção entre elas. 

sim, vou ter de dar o mérito da ascensão da ficção sic ao Nuno Santos :galderia:

eu lembro-me perfeitamente do que essa mulher fez e, cuidado, ela é perigosa :laser:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Gabriela Sobral é hipótese para reforçar a TVI

Poucas horas depois de se ter ficado a conhecer a saída de Fátima Lopes, é Gabriela Sobral que pode estar a caminho de Queluz de Baixo.

Gabriela Sobral pode estar a caminho da TVI, avança a “Nova Gente”. Segundo o “site” da revista, a antiga diretora de produção e entretenimento da SIC vai voltar a um canal no qual já deu cartas – ao lado de Júlia Pinheiro, depois da saída do antigo diretor André Cerqueira -, e integrar a estrutura da Plural, a produtora de novelas da TVI.

Fonte:NTV

A julia que?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...