Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dafiel disse:

Mas ela vai para a SIC fazer o que?

Ela teve o seu tempo , tudo o que ela fez neste 11 anos foi um talk-show horrendo (sorte de ter ido para uma altura completamente estagenada da tv portuguesa e tudo o que a tvi tinha bom resultados e devido a fraça capacidade na sic no Horario ) e depois tudo o que apresentou foi megas flops 

Por culpa da TVI por não lhe dar uma programa à sua imagem e também um bocado culpa dela porque acomodou-se à situação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Onde andas @Pedro M. ? Tás a perder esta transferência, como eu perdi a da Tina 2.0 xD

Estava distraído. xD

Bem, eu sempre achei que ela não estava assim tão feliz por sair do day-time para ir fazer um programa do género que fazia há 25 anos, com chances de não correr bem e acabar por ser cancelado. 

Mas obviamente não esperava a saída agora, antes do programa sequer começar. 

Também não sei que lugar há para ela na SIC. 

Quer dizer, até sei, não têm nenhum nome como ela para apresentar certos programas (a Júlia não conta). Podia assumir projetos ao fim de semana. Mas também depende da linha de entretenimento que a SIC vai continuar a seguir. Se forem só formatos simples e doc-realitys, a Fátima também não tem grande cara para isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

Que mudei já a promo do Conta-me e acrescentem "não perca o último programa da Fátima Lopes na TVI".

Mas o título da notícia da Selfie é estranha. Será que abandona a apresentação para ocupar outro tipo de cargo, fora da televisão? Alguma instituição ou empresa...

Foi com esse título que foi feito o comunicado mesmo. 
http://mcshare.iol.pt/fatima-lopes-deixa-a-apresentacao-de-programas-da-tvi/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Tenho ideia de que o Pequenos Gigantes não foi flop. Eu não gostava nada, nem acho que fosse um programa muito bom para a Fátima, mas pronto.

Não foi flop. E aquele First Dates também aguentou bem as 19H quando a TVI já estava a ir ai charco! 

Flop foi o da Dance. Tirando isso e os últimos 2 anos do ATES ela não teve assim mais nenhum flop.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

A TVI necessita de algum rumo na ficção, as novelas ultimamente estão uma desgraça... e não é só em números.

Ilha dos Amores, Tempo de Viver onde andam esses tempos de glória???

As novelas atuais da SIC se dessem na TVI faziam ainda pior que as atuais da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Calma ai, a Fátima NÃO VAI SAIR DA TVI pelo menos é o que diz este site!

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/fatima-lopes-deixa-tvi

O plot twist que faltava :surpresa_alberta: Este post era a brincar, gente :cryhappy:

há 33 minutos, Filipe Simões disse:

Que título tão estranho, "Fátima Lopes deixa a apresentação de programas da TVI" :ph34r:

Querem ver que vai ser a nova diretora de programas a tempo inteiro? :angel:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Estava distraído. xD

Bem, eu sempre achei que ela não estava assim tão feliz por sair do day-time para ir fazer um programa do género que fazia há 25 anos, com chances de não correr bem e acabar por ser cancelado. 

Mas obviamente não esperava a saída agora, antes do programa sequer começar. 

Também não sei que lugar há para ela na SIC. 

Quer dizer, até sei, não têm nenhum nome como ela para apresentar certos programas (a Júlia não conta). Podia assumir projetos ao fim de semana. Mas também depende da linha de entretenimento que a SIC vai continuar a seguir. Se forem só formatos simples e doc-realitys, a Fátima também não tem grande cara para isso. 

Ela podia ficar com as tardes de sábado num formato tipo aqueles brasileiros de variedades, ser aposta num concurso as 19H, ir para as manhãs de fim de semana, um reality tipo Peso Pesado. Eu vejo muita coisa para ela fazer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MAGG diz isto:

Citação

Depois de ser afastada do "A Tarde é Sua", programa que conduziu durante mais de uma década, a apresentadora decidiu não "dar seguimento" ao novo programa, que ia ocupar as noites de sábado. A informação foi avançada pela estação de Queluz de Baixo, em comunicado.

Além de apresentadora, Fátima tem o cargo de sub diretora de novos formatos da TVI, cargo esse que vai manter. A sua ligação contratual à estação não é quebrada, deixa apenas de ter contrato de prestação de serviços enquanto apresentadora.

Fonte conhecedora do processo revelou à MAGG que a nova direção queria dar um maior protagonismo à apresentadora nesta nova fase do canal. "Por isso é que lhe foi atribuído um formato de prime time". Esse formato com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2021, seria baseado no formato italiano "C'e posta per te'" (em português "Tenho uma mensagem para ti"), que reúne familiares e amigos desavindos. Um programa muito semelhante àquele em que, em 1994, se estreou na SIC, "Perdoa-me".

No entanto, e segundo a mesma fonte, Fátima "impôs condições contratuais que não foram aceites pela TVI".

Até à data deste anúncio, a apresentadora mantém-se como profissional contratada pela estação de Queluz de Baixo.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperem lá, a Fátima é subdiretora da tvi?

Além de apresentadora, Fátima tem o cargo de sub diretora de novos formatos da TVI, cargo esse que vai manter. A sua ligação contratual à estação não é quebrada, deixa apenas de ter contrato de prestação de serviços enquanto apresentadora.

Fonte conhecedora do processo revelou à MAGG que a nova direção queria dar um maior protagonismo à apresentadora nesta nova fase do canal. "Por isso é que lhe foi atribuído um formato de prime time". Esse formato com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2021, seria baseado no formato italiano "C'e posta per te'" (em português "Tenho uma mensagem para ti"), que reúne familiares e amigos desavindos. Um programa muito semelhante àquele em que, em 1994, se estreou na SIC, "Perdoa-me".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ela podia ficar com as tardes de sábado num formato tipo aqueles brasileiros de variedades, ser aposta num concurso as 19H, ir para as manhãs de fim de semana, um reality tipo Peso Pesado. Eu vejo muita coisa para ela fazer... 

Ainda tem a ignorada OPTO. :cryhappy: 250 euros de orçamento e já dá para um programa de culinária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ela podia ficar com as tardes de sábado num formato tipo aqueles brasileiros de variedades, ser aposta num concurso as 19H, ir para as manhãs de fim de semana, um reality tipo Peso Pesado. Eu vejo muita coisa para ela fazer... 

Sim, é verdade. Não tem lugar no day-time, mas há várias coisas que podia fazer... Não sei, é esperar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...