Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, msm0 disse:

Esperem lá, a Fátima é subdiretora da tvi?

Além de apresentadora, Fátima tem o cargo de sub diretora de novos formatos da TVI, cargo esse que vai manter. A sua ligação contratual à estação não é quebrada, deixa apenas de ter contrato de prestação de serviços enquanto apresentadora.

Fonte conhecedora do processo revelou à MAGG que a nova direção queria dar um maior protagonismo à apresentadora nesta nova fase do canal. "Por isso é que lhe foi atribuído um formato de prime time". Esse formato com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2021, seria baseado no formato italiano "C'e posta per te'" (em português "Tenho uma mensagem para ti"), que reúne familiares e amigos desavindos. Um programa muito semelhante àquele em que, em 1994, se estreou na SIC, "Perdoa-me".

Lol.

Mas se é sub diretora de novos formatos, que sentido faz ter recusado o próprio formato? Que confusão.

Se calhar não está mesmo para se chatear e só quer um saláriozinho ao fim do mês enquanto estende as pernas no Alentejo.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Esperem lá, a Fátima é subdiretora da tvi?

Além de apresentadora, Fátima tem o cargo de sub diretora de novos formatos da TVI, cargo esse que vai manter. A sua ligação contratual à estação não é quebrada, deixa apenas de ter contrato de prestação de serviços enquanto apresentadora.

Fonte conhecedora do processo revelou à MAGG que a nova direção queria dar um maior protagonismo à apresentadora nesta nova fase do canal. "Por isso é que lhe foi atribuído um formato de prime time". Esse formato com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2021, seria baseado no formato italiano "C'e posta per te'" (em português "Tenho uma mensagem para ti"), que reúne familiares e amigos desavindos. Um programa muito semelhante àquele em que, em 1994, se estreou na SIC, "Perdoa-me".

Parece-me só um encher de chouriços enquanto o contrato não termina. 

Alguém sabe o termo do contrato atual? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, é verdade. Não tem lugar no day-time, mas há várias coisas que podia fazer... Não sei, é esperar. 

A SIC precisa. Que apresentadoras de 1ª linha é que tem para além da Júlia? Júlia essa que parece quer só fazer o seu talkshow e nada mais?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas o comunicado não faz muito sentido, sendo assim. :haha: Então, fazem um comunicado que é literalmente uma despedida mas ela mantém-se na estação? 

Ela saiu da TVI. Já foi confirmado pela TVI 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Não sabia que ela tinha aquele cargo, WTF? 

O Bruno Santos promovia tudo o que era apresentadores a subdiretores, o Goucha só não era porque não queria. Na realidade subdiretor de novos formatos na TVI antiga era como ser subdiretor desportivo numa loja de moveis. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

O Bruno Santos promovia tudo o que era apresentadores a subdiretores, o Goucha só não era porque não queria. Na realidade subdiretor de novos formatos na TVI antiga era como ser subdiretor desportivo numa loja de moveis. 

Não acho que seja isso. A Fátima Lopes era sempre chamada para ajudar novos apresentadores. Lembro-me que a Rita Pereira, a Ana Sofia e o Pedro Teixeira tiveram "aulas" com ela antes de assumirem projetos televisivos. Provavelmente remuneravam a Fátima por esse trabalho extra e deram-lhe esse título para justificar o cargo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...