Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

São tantas páginas por ler... Então não saiu? Não estou a perceber... 

ela tem dois contratos um de ser subdiretora de programas e outro de prestaçao de serviços como apresentadora, esse cessou. Ainda nao sabemos se ela vai ficar na tvi com um cargo, se sai, efetivamente nunca exerceu esse cargo, mas pelas noticias recentes so deixa de ser apresentadora, e nao deixa a estaçao, mas pode mudar

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

ela tem dois contratos um de ser subdiretora de programas e outro de prestaçao de serviços como apresentadora, esse cessou. Ainda nao sabemos se ela vai ficar na tvi com um cargo, se sai, efetivamente nunca exerceu esse cargo, mas pelas noticias recentes so deixa de ser apresentadora, e nao deixa a estaçao, mas pode mudar

Obrigado pelo update.

Mas deixa de ser apresentadora para ficar atrás de uma secretária a ganhar menos? Não faz sentido... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Com a entrada da Gabriela na ficção o Moniz deixará o cargo? E a Cristina não tinha um cargo nessa área também?

A Cristina é diretora de ficção e entretenimento da TVI, o Moniz é consultor de ficção da TVI e Plural. A Gabriela terá um cargo na Plural, mas não sei se o Moniz fica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, david1990 disse:

É muito bem feito para a tvi. Não lhe trataram com o devido valor. Espero que tentem reverter isto ao máximo e aprendem com o que aconteceu com a Cf

A TVI está a morrer de preocupada. Sejamos honestos, já não havia ali muito lugar para ela. O programa novo foi feito só por respeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a morrer de preocupada. Sejamos honestos, já não havia ali muito lugar para ela. O programa novo foi feito só por respeito. 

Disseram isso quando a Cf saiu e deu o que deu. Nunca se menospreza ninguém ainda para mais uma
profissional como a Fátima. Mas isto sou eu
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:


Disseram isso quando a Cf saiu e deu o que deu. Nunca se menospreza ninguém ainda para mais uma
profissional como a Fátima. Mas isto sou eu

São casos completamente diferentes, a Cristina era um ativo super valioso na TVI, trazia muitas audiências, a Fátima não é um ativo forte na TVI, pode é sê-lo noutro canal e aí sim, é preocupante para a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:


Disseram isso quando a Cf saiu e deu o que deu. Nunca se menospreza ninguém ainda para mais uma
profissional como a Fátima. Mas isto sou eu

Menosprezar? Fizeram um programa de propósito, no prime time de sábado, para ela não se sentir excluída, onde é que está o menosprezo? Ela é uma grande entrevistadora e profissional, mas já passou os seus tempos áureos e não tem conseguido chamar o público. Acho que muita consideração têm tido por ela. Agora, querer um aumento de ordenado? ? Já é abuso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Fátima esteve naquele ATES flopado, e a própria parece que virou Flop... Mas sejamos sinceros, a TVI podia ter apostado mais nela e noutros horários.... Ficou tantos anos renegada ao As Tardes da Júlia 2.0...

Esse foi o problema, mas a culpa não é toda dela. Ela apresentava o que lhe davam, não era ela a diretora de programas.

A Fátima é uma grande profissional e ainda pode ter muito futura na televisão, se apostarem nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bruno disse:

ATES não tinha investimento nenhum, os outros formatos que lhe deram tinham tudo para serem um fracasso e no First Dates ainda puseram o Rúben Rua à mistura. O nome dela é Fátima, mas não faz milagres.

O First Dates não tem nada para criticar sinceramente, era um programa interessantezinho, fazia bons resultados e ambos estavam bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...