Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Bruno disse:

A Fátima foi a única apresentadora que nunca esteve em nenhum especial da TVI desde que a Cristina chegou, à exceção daquele programa feito em vários pontos do país. Dá que pensar...

Não é bem assim, não quero fazer de advogada do diabo, mas ela foi ao dia de Cristina, fez o todos por todos, participou no em família e em dois especiais de natal, e ainda fez mental samurai 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fiquei a saber agora da saída da Fátima Lopes e não gostei nada, apesar de não me ter surpreendido completamente. Acho que acabou por ser empurrada de um programa diário para um semanal e obviamente que lhe devem ter sido feitas imposições com as quais ela não concordou, provavelmente mais a nível de lhe descerem o ordenado. É pena, acho que é uma boa apresentadora, muito profissional e depois de 11 anos, merecia melhor. Ainda que possam dizer que iria ter um programa em horário nobre, acontece que seria uma vez por semana, não é o mesmo que de segunda a sexta-feira ter um programa fixo, até porque o programa semanal acabaria por chegar ao fim, mais cedo ou mais tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quantidade de programas que ela fez e oportunidades que teve... Ela pode ser muito boa profissional e merecer o máximo respeito mas, aceitem, está um bocado ultrapassada. Apostar nela num Dança com as Estrelas ou Big Brother? Sério? Formatos jovens? Se a Teresa que foi a cara do programa já destoa um bocado, como é que ela se enquadraria? Se estivessem a falar num programa fixo ao sábado à tarde de duas horas, ou assim, já aceitaria, ou um talk-show nas manhãs de fim-de-semana? Perfeito. Mas preferiram dar-lhe um programa de prime-time, SUBLINHO prime-time, com a cara dela. E ela recusou. Agora a culpa é de não lhe darem valor? Jesus Cristo.

Na SIC talvez haja mais espaço para ela porque, tirando a Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães, não têm nenhuma apresentadora, fora as que são também atrizes e são aposta para os ditos formatos jovens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Desculpa-me a sinceridade, mas já pareces os haters nas redes sociais a culpar a Cristina por tudo o que acontece no mundo.

A Cristina tem os seus defeitos, mas neste episódio da Fátima, que culpa é que ela tem?

A TVI precisava de fazer uma renovação profunda do day-time e a saída da Fátima acabou por ser normal.

Então a Cristina decidiu dar-lhe um programa em horário nobre, pensado e feito à medida da Fátima. Podemos criticar o programa (eu antes de criticar, preferia esperar para ver a versão portuguesa), mas era um programa em horário nobre, com muito maior visibilidade que o ATES e pensado de propósito para a Fátima, como se calhar ela nunca teve na TVI.

O quê que a Cristina podia fazer mais? Só se lhe desse as manhãs, mas eu percebo perfeitamente a aposta em caras novas e mais frescas.

Acho que a Fátima ao longo do seu percurso na TVI não foi devidamente valorizada, mas nesta situação não foi o caso.

E eu não posso associar as coisas? Compreendo perfeitamente que não concordes com a minha visão. Farto-me de ler coisas aqui com as quais também não concordo, mas simplesmente sigo viagem. Não acho que o meu comentário tenha sido totalmente descabido, pelo menos, tento sempre apresentar o meu raciocínio e fundamentar as minhas opiniões (daí a hater das redes sociais já é um bocado esticado). Mas são os meus argumentos. Podes não concordar, estás no teu direito. Assim como eu estou no meu de dar a minha visão. Eu nunca te chamei a ti ou a outros foristas de haters só porque tinham, em relação a determinado assunto, uma vopinião com a qual eu não concordava. Respeito e não me manifesto. Para mim, a Cristina tem responsabilidade sim por causa do formato apresentado. E eu não estou a dizer isto por a terem tirado do daytime, onde até acho que a Cristina acertou. A Fátima precisava urgentemente de sair do daytime e descansar a imagem aproveitando para experimentar outras coisas. Agora, aquele formato?? A Cristina sinceramente teria gosto em fazê-lo? Por que não daria antes o All Together Now à Fátima Lopes? Porquê retirá-la do Conta-me (onde eu também acho que estava a mais porque interrompia muito os convidados) sem lhe dar outra coisa? Mesmo que não tenha sido por mal (e acredito que não tenha sido) eu no papel da Fátima sentir-me-ia também desvalorizado nem que fosse pelo formato que lhe deram. Podia era de facto ter manifestado o descontentamento mais cedo evitava andar a dizer que estava feliz e contente quando não estava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...