Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rapha-el disse:

Se o CF continuar a ser minimamente competitivo, não creio que o Daniel fosse capaz de tirar o João e a Diana para pôr a Fátima. 

É isso. Fátima nas manhãs só se fosse para um remake do SIC 10H... Mas isso era se a SIC não tivesse já uma solução competitiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rapha-el disse:

Se o CF continuar a ser minimamente competitivo, não creio que o Daniel fosse capaz de tirar o João e a Diana para pôr a Fátima. 

Não sou fã do formato. Mas as manhãs ficavam melhor com a Fátima com um novo formato, com reportagem, mostrando outras facetas da Fátima. Tinha tudo para resultar.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Acho muito mal as redes sociais estarem já a crucificar a Cristina quando não fazemos ideia do que se passou em bastidores, enfim é sempre isto.

Acontece sempre, até a crucificam pela saída da Leonor e a Cristina nem lá estava ainda.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Cláudio. disse:

Acho muito mal as redes sociais estarem já a crucificar a Cristina quando não fazemos ideia do que se passou em bastidores, enfim é sempre isto.

É para crucificar o Nuno Santos? É que faz mais sentido o culpado ser ele. :zangada_leonor:

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cláudio. disse:

Acho muito mal as redes sociais estarem já a crucificar a Cristina quando não fazemos ideia do que se passou em bastidores, enfim é sempre isto.

Certo, o ridículo do costume. Quando estamos e só a falar de um normal desacordo entre o trabalhador e a entidade empregadora... Enfim, as estações de TV têm que fazer as vontades e tudo e todos e, como é óbvio, a culpa da Cristina. 

Aqui não existem culpas

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Certo, o ridículo do costume. Quando estamos e só a falar de um normal desacordo entre o trabalhador e a entidade empregadora... Enfim, as estações de TV têm que fazer as vontades e tudo e todos e, como é óbvio, a culpa da Cristina. 

Aqui não existem culpas

Até podem existir culpados, mas não sabemos o que se passou por isso não tem que se crucificar ninguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Tenho pela Fátima uma profunda estima, pessoal e profissional. Ainda não éramos colegas de estação e já trocávamos mensagens. Quando regressei à @tvioficial conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação. A Fátima é uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível. Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte resta-me deixar-lhe um grande beijinho público. De forma privada continuaremos como sempre. Perto. ♥️

Insta da Cristina

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, cookie disse:

True 

o NS foi a razão para a Fatima ter saído da SIC em 2010 

Não foi. Ninguém queria que ela saísse da SIC. O Nuno Santos na altura ficou zangado por ela ter saído. O Balsemão até a tentou convencer a ficar mas ela gostou da proposta da TVI e saiu.

Mas acho que agora já estava tudo bem entre eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, o-V disse:

Cristina acaba de reagir a saída da Fátima e culpa os advogados de ambas as partes por não terem chegado a acordo. 
Como se os advogados pudessem tomar decisões sem o aval dos seus constituintes... 

Poder até podem, mas duvido que tenha acontecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Poder até podem, mas duvido que tenha acontecido.

Não podem. Eu sou Advogado, conheço o Estatuto que nos é aplicável e é-nos proibida a tomada de decisões sem instruções dos nossos constituintes.

  • Gosto 6
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...