Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pelo post do Cláudio confirma-se que ela estava contente com o novo programa, afinal não foi falsa na emissão do Futuro. 

Já não percebo nada. A Fátima está a contente com o programa, a Cristina queria a Fátima... Foi a administração que não quis a Fátima?? 

Olha "(de) verdade" é o o que não faz falta ao post do Claudio. Esta sempre a utilizar os mesmos termos. :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Deve ter sido a administração que já não a queria. Que ingratidão se for verdade. A mulher esteve 10 anos na TVI, horas e horas de trabalho. E agora sai assim....

Mas o que leva a administração a não querer mais uma das caras principais do canal? Mancha (ainda mais) a imagem do canal este tipo de coisas. É que se fosse a Fátima a bater com a porta... Mas parece que não. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o que leva a administração a não querer mais uma das caras principais do canal? Mancha (ainda mais) a imagem do canal este tipo de coisas. É que se fosse a Fátima a bater com a porta... Mas parece que não. 

Foi ela quem decidiu rescindir o contrato. Os motivos só ela sabe. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o que leva a administração a não querer mais uma das caras principais do canal? Mancha (ainda mais) a imagem do canal este tipo de coisas. É que se fosse a Fátima a bater com a porta... Mas parece que não. 

Como ela estava a renegociar o contrato que estava a terminar, acredito que a administração aproveitou o facto de ela agora ter apenas um programa semanal para lhe reduzir muito o ordenado, como não chegaram a acordo ela saiu. O que eu não percebo foi como a deixaram sair assim sem uma contraproposta provavelmente.

Ela era um bom ativo, podia fazer ainda muitas coisas nos próximos anos, e deixam-na sair assim. As coisas tinham que estar muito mal entre ela e a administração para sair desta forma.

Ainda por cima no comunicado deles disseram que ela saiu porque não gostava do programa, o que já se veio a saber que não é verdade.

Espero que a convidem para ir para outro canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Como ela estava a renegociar o contrato que estava a terminar, acredito que a administração aproveitou o facto de ela agora ter apenas um programa semanal para lhe reduzir muito o ordenado, como não chegaram a acordo ela saiu. O que eu não percebo foi como a deixaram sair assim sem uma contraproposta provavelmente.

Ela era um bom ativo, podia fazer ainda muitas coisas nos próximos anos, e deixam-na sair assim. As coisas tinham que estar muito mal entre ela e a administração para sair desta forma.

Ainda por cima no comunicado deles disseram que ela saiu porque não gostava do programa, o que já se veio a saber que não é verdade.

Espero que a convidem para ir para outro canal.

Sejamos honestos, ela não era assim tão bom ativo. Agora toda a gente acha isso, mas lembro-me perfeitamente quando diziam aqui que os substitutos da tarde apresentavam melhor o programa do que a própria Fátima. 

Acho que fazia bem a Fátima descontrair mais na apresentação de programas, tornava um programa pesado ainda mais deprimente. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Sejamos honestos, ela não era assim tão bom ativo. Agora toda a gente acha isso, mas lembro-me perfeitamente quando diziam aqui que os substitutos da tarde apresentavam melhor o programa do que a própria Fátima. 

Acho que fazia bem a Fátima descontrair mais na apresentação de programas, tornava um programa pesado ainda mais deprimente. 

Desculpa mas era. Ela provavelmente nem tinha culpa dos conteúdos do programa. 

Ela nos temas mais leves estava sempre mais descontraída, tinha a sua forma de apresentar mas notava-se que também era divertida nos momentos certos.

Ela é muito melhor ativo que o Cláudio Ramos e outros que tais....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu lado racional diz que não deve ser esta razão, mas não há a possibilidade, muito pequenina, de isto ser uma grande mentira para dar arranque como uma campanha de Marketing ao programa?

É que o programa é sobre pedir perdão, regressar, etc. 

Editado por fdiogojoao
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fdiogojoao disse:

O meu lado racional diz que não deve ser esta razão, mas não há a possibilidade, muito pequenina, de isto ser uma grande mentira para dar arranque e campanha de Marketing ao programa?

É que o programa é sobre pedir perdão, regressar, etc. 

Tendo em conta que foi feito um comunicado oficial pela Media Capital, acredito que não seja uma campanha de Marketing.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...