Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Free Live disse:

Se o Cláudio não tem poder para barrar o Crispim, não deve ter influência na ida do Flávio.

Pois, não sei.

Mas a verdade é que o Flávio costumava ser comentador de todos os realities da TVI, não foi no BB2020, mas voltou no BB Revolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Se o Cláudio não tem poder para barrar o Crispim, não deve ter influência na ida do Flávio.

Eu nem acho que a relação do Crispim e do Cláudio seja má, claro que há um desconforto mas são cordiais. O Flávio é que ele não deve mesmo suportar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu nem acho que a relação do Crispim e do Cláudio seja má, claro que há um desconforto mas são cordiais. O Flávio é que ele não deve mesmo suportar.

O Flávio é uma versão foleira e rasca do Cláudio.

É normal que não se suportem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás_RL disse:

Bela homenagem esta do Claúdio à Fátima! Aliás, ao contrário do que muitas vezes acontece, é bom ver os colegas a despedirem-se publicamente.

É sinal que ela é muito querida pelos colegas.

Mas é tudo tão estranho que acabamos por ficar sem saber bem o porquê desta saída e da decisão da Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Pelo post do Cláudio confirma-se que ela estava contente com o novo programa, afinal não foi falsa na emissão do Futuro. 

Já não percebo nada. A Fátima está a contente com o programa, a Cristina queria a Fátima... Foi a administração que não quis a Fátima?? 

Talvez a Fátima quisesse mais dinheiro e a administração não achasse justo dar... 

Que é uma saída muito estranha é! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Pelo post do Cláudio confirma-se que ela estava contente com o novo programa, afinal não foi falsa na emissão do Futuro. 

Já não percebo nada. A Fátima está a contente com o programa, a Cristina queria a Fátima... Foi a administração que não quis a Fátima?? 

Deve ter sido a administração que já não a queria. Que ingratidão se for verdade. A mulher esteve 10 anos na TVI, horas e horas de trabalho. E agora sai assim....

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...