Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 24 minutos, Coné disse:

Tudo diz que a "culpa" foi da Cristina... E porque não do Nuno Santos?

Também foi na era dele que ela saí da SIC, não foi?

 

A Fátima diz que não está nada definido, mas pode haver já conversas e tal. Pode querer estar de férias nos próximos meses. Ela também tem o site.
Vai de férias e depois é anunciada lá para maio/junho as novidades e regressa em setembro, na rentrée... :estacas:

SETEMBRO É AMANHà:riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Fátima está para SIC como a Cristina está para TVI. Nunca deviam ter trocado de canal e tinham evitado uma série de coisas.

Eu só não percebo porque é que as pessoas não podem logo ser sinceras e falar "Olhem, eu estou muito agradecida, mas X fez-me uma proposta melhor, pelo que em princípio aceitarei" e pronto, fica feito :cryhappy: que desnecessário todo este mal estar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Fátima está para SIC como a Cristina está para TVI. Nunca deviam ter trocado de canal e tinham evitado uma série de coisas.

A Cristina cresceu imenso na SIC. Foi onde se distanciou do Goucha e provou que tem criatividade.

Já a Fátima da TVI, pouco apresentou de novo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A Fátima está para SIC como a Cristina está para TVI. Nunca deviam ter trocado de canal e tinham evitado uma série de coisas.

Discordo! Isto assim é que é bom. As televisões viviam num marasmo atroz nos últimos anos. A visita da Tininha à SIC só veio fazer bem à televisão portuguesa. Adoro estas dinâmicas do entra e sai, salvo seja! :rolleyes: 

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu só não percebo porque é que as pessoas não podem logo ser sinceras e falar "Olhem, eu estou muito agradecida, mas X fez-me uma proposta melhor, pelo que em princípio aceitarei" e pronto, fica feito :cryhappy: que desnecessário todo este mal estar.

Mas ela não fiz que não tem projetos definidos para o futuro? Se tivesse não dizia isso. Fazia o comunicado e omitia a última parte.
Honestamente eu acho estranho o Daniel ter ido buscá-la quando tem o daytime já definido, apesar de achar que há bem lugar para ela na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu só não percebo porque é que as pessoas não podem logo ser sinceras e falar "Olhem, eu estou muito agradecida, mas X fez-me uma proposta melhor, pelo que em princípio aceitarei" e pronto, fica feito :cryhappy: que desnecessário todo este mal estar.

Concordo. Deviam tentar evitar estas guerras ao máximo. É desnecessário todo este mal estar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Not outra vez a conversa de quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha, se a Cristina foi ajudada ou se ajudou :cryhappy:

Foram ambas. A SIC saltou rapidamente para a liderança e a Cristina atingiu um patamar que nunca tinha atingido. Foi o casamento perfeito. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas ela não fiz que não tem projetos definidos para o futuro? Se tivesse não dizia isso. Fazia o comunicado e omitia a última parte.
Honestamente eu acho estranho o Daniel ter ido buscá-la quando tem o daytime já definido, apesar de achar que há bem lugar para ela na SIC.

Se o @Ricardo diz que tem informações é porque é verdade :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2020 at 08:59, FilipeT disse:

Fátima Lopes chateada com Cristina, mas com novo programa ao sábado à noite

A apresentadora aceitou o convite da diretora para conduzir um programa ao sábado à noite, sem saber que ia deixar de ser anfitriã das tardes da TVI. Amigos garantem que está "triste e chateada", mas não tem alternativas. E há uma cláusula no contrato que pode precipitar o adeus à estação de Queluz.

Fátima contava que a ideia de Felipa Garnel se viesse a concretizar. Esta queria um programa para Manuel Luís Goucha entre as 14 e 17 horas e um programa para a Fátima entre as 17 e as 19 horas.

O novo programa de Fátima Lopes deverá estrear a 2 ou 9 de janeiro e será a grande aposta da TVI para o sábado à noite. Este novo desafio trata-se de um programa ao estilo de "The Oprah Winfrey Show", que esteve no ar durante 25 anos na CBS, nos EUA, mas que em Portugal também já é feito por Júlia Pinheiro, de segunda a sexta-feira, na SIC.

Fonte: TVMais

Não entendo o choque com a saída dela :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonzalo disse:

A Cristina sem a SIC não teria chegado aonde está hoje 

Mais tarde ou mais cedo chegaria. Podia era demorar mais tempo. Mas sim, a SIC e o Programa da Cristina só fizeram bem à carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Suzana Garcia já pôs Gosto no post da Fátima. 

Já se pode juntar ao grupo de Lesados TVI/Crestina: Leonor, Fátima e Suzana. :clap:

Jessica Athayde também meteu gosto, deve ser a próxima... 

A Jessica Athayde e a Sara Prata também foram dispensadas mais a Dalila Carmo.

Editado por RRtelenovelas
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mais tarde ou mais cedo chegaria. Podia era demorar mais tempo. Mas sim, a SIC e o Programa da Cristina só fizeram bem à carreira dela.

Não chegava. É mais que óbvio. A TVI nunca lhe ia dar a oportunidade para assumir um programa da manhã a solo, acabando com o VCNTV, sendo este líder incontestável. Ela iria crescer só quando o Goucha se reformasse. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas ela não fiz que não tem projetos definidos para o futuro? Se tivesse não dizia isso. Fazia o comunicado e omitia a última parte.
Honestamente eu acho estranho o Daniel ter ido buscá-la quando tem o daytime já definido, apesar de achar que há bem lugar para ela na SIC.

O Ricardo não costuma dar falsas informações, por isso não tenho, para já, razões para não acreditar no que ele escreve. E a verdade é que faz sentido ela esperar pelo fim do contrato para depois ir para a SIC, porque a verdade é que seria sempre mais um argumento que a Cristina poderia usar no processo que a SIC tem contra ela.

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

A Jessica Athayde e a Sara Prata também foram dispensadas mais a Dalila Carmo.

Hm?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Suzana Garcia já pôs Gosto no post da Fátima. 

Já se pode juntar ao grupo de Lesados TVI/Crestina: Leonor, Fátima e Suzana. :clap:

Jessica Athayde também meteu gosto, deve ser a próxima... 

A esta hora a Cristina está a apontar os nomes de quem colocou gosto para depois mandar mensagem a dispensar.:smoke:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

O Ricardo não costuma dar falsas informações, por isso não tenho, para já, razões para não acreditar no que ele escreve. E a verdade é que faz sentido ela esperar pelo fim do contrato para depois ir para a SIC, porque a verdade é que seria sempre mais um argumento que a Cristina poderia usar no processo que a SIC tem contra ela.

Hm?

As 3 já não tem contrato com a tvi, já saíram notícias a algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RRtelenovelas disse:

As 3 já não tem contrato com a tvi, já saíram notícias a algum tempo.

Oh, isso não tem nada a ver com ser dispensado. A Dalila não tem, pelo que parece, por opção dela, a Jéssica à quantidade de trabalhos que supostamente foi recusando, não se esperava outra coisa. A Sara Prata é só mais uma. Duvido que não queiram continuar a contar com elas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem o "choque" e o monte de páginas que apanhei para ler de ontem para hoje. medo. muito escrevem aqui. :cryhappy:

a fatinha não deve ter gostado mesmo nada de ser preterida das tardes e pronto lá vai ela.
no comunicado refere que não tem projeto futuro definido, mas acho que isso não impede que já ande a conversar com a sic/daniel,
podem é as coisas ainda não estarem completamente alinhavadas.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...