Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Poder até podem, mas duvido que tenha acontecido.

Podem como? A Fátima é que devia ter a última palavra não?

Isto deve ter haver com a renovação do contrato.

Mas parece que a Cristina aparentemente não teve nada haver com o assunto e isso é bom. 

Mas está história está tão mal explicada. Não se entende nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Que hipocrisia de todas as partes. Meu Deus.

Acabem com este circo.

Mas pior vai ser ela entrar pelo Casa Feliz a dentro como se fosse a Dona Sebastiona daquilo tudo.

Confesso que o teatro e falsidade toda da Fátima me fez rir mas não a consigo odiar por isso 

 

Provavelmente viu-se obrigada a aceitar um projeto, com muitas incertezas. Mas eu acreditei que realmente estivesse animada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, cookie disse:

A mim choca-me é a Fatima confirmar que não tem nada assegurado para o futuro... eu no lugar dela, já teria começado a fazer as negociatas com a concorrência, a partir do momento em que foi dispensada do programa principal para fazer um programa de fim de semana . 

E segundo o que se sabe, foi isso que aconteceu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, cookie disse:

A mim choca-me é a Fatima confirmar que não tem nada assegurado para o futuro... eu no lugar dela, já teria começado a fazer as negociatas com a concorrência, a partir do momento em que foi dispensada do programa principal para fazer um programa de fim de semana . 

E se calhar foi o que fez mesmo, e fez bem.

Basicamente a mulher foi despromovida. E não me admira que estivesse a preparar-se nestes últimos tempos.

Aquela cena de pedir mais dinheiro, se foi verdade, deve ter sido de propósito para haver desentendimento e ter motivo para se pirar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina claramente não foi envolvida nestas negociações, acredito que o problema tenha sido contratual e não de conteúdos. O contrato é negociado a nível da Direção-Geral ou da Administração, até porque custos de estrutura só podem ser decididos nesse nível e não pela direção.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, cookie disse:

Confesso que o teatro e falsidade toda da Fátima me fez rir mas não a consigo odiar por isso 

 

Provavelmente viu-se obrigada a aceitar um projeto, com muitas incertezas. Mas eu acreditei que realmente estivesse animada...

A Leonor Poeiras também não gostava do programa do Quem Quer Casar com o Meu Filho e sujeitou-se a defender o programa em direto num debate na TVI. As pessoas sujeitam-se a quase tudo para manterem os seus postos de trabalho.

A Fátima em direto mostrou-se contente com o seu novo programa, mas provavelmente não gostava dele ou das condições de trabalho que tinha ao seu dispor. Não sabemos.

O que não deve faltar na TV é apresentadores a não gostarem dos programas que fazem, mas precisam dos fazer e sujeitam-se a isso.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Aquela cena de pedir mais dinheiro, se foi verdade, deve ter sido de propósito para haver desentendimento e ter motivo para se pirar.

Também acredito que possa ter sido esse o caso, ela querer aumentar demasiado para a ver se a mandavam embora para aceitar a proposta da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, cookie disse:

Ela tem que ir para a SIC antes que se apague ainda mais!!!  O mediatismo de uma transferência para um outro canal, ia ser o “up” que ela precisa na carreira! 

E depois aparece lá a fazer um Carro do Amor qualquer.

:riso:

Mas pronto, estamos aqui a discutir a vida desta gente da televisão que ganha milhares de euros, que pede milhares de euros para renovar contratos, baza quando apetece e tem outros milhares de euros à espera noutro lado enquanto nós tiramos cursos superiores para ganhar o salário mínimo e ter uma vida miserável.

:riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

Dessa lista dos lesados da TVI também temos a grande Olivia Ortiz.

Ela iria fazer parte do plano do Nuno Santos em 2020. Ortiz, vem que é o teu tempo e vai assegurar o programa da Fatinha! :galderia:

Quem é a Olívia Ortiz? 

Spoiler

q

 

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, willy disse:

E se calhar foi o que fez mesmo, e fez bem.

Basicamente a mulher foi despromovida. E não me admira que estivesse a preparar-se nestes últimos tempos.

Aquela cena de pedir mais dinheiro, se foi verdade, deve ter sido de propósito para haver desentendimento e ter motivo para se pirar.

Mas será que houve interesse ? Geralmente quando os famosos anunciam fins de contrato, é no contexto de transferência. Eu até pensei que ela estivesse à espera do anúncio oficial da SIC (ou até de um outro canal) para se pronunciar e despedir da TVI

 

acho tão estranho a própria Fatima pronunciar-se para dizer que  não tem certezas do seu futuro.

Editado por cookie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, cookie disse:

Mas será que houve interesse ? Geralmente quando os famosos anunciam fins de contrato, é no contexto de transferência.

 

acho tão estranho a própria Fatima pronunciar-se para dizer que  não tem certezas do seu futuro.

Só para não dizer que está aziada e deu uma facada, apesar de ter motivos para tal.

Assim não é vista como traidora mas como coitadinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...