Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A verdade é que não fica bem para a TVI deixar as pessoas sair assim (Leonor Poeiras, Fátima Lopes). Dá má imagem ao canal. Eu não vejo isto a acontecer nem na RTP nem na SIC.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Ela não vai anunciar a ida para a SIC ainda com contrato na TVI. Ela não quer, certamente, envolver-se num circo mediático como a Cristina. Além de que não seria nada bom para o processo SIC vs Cristina ter mais uma pessoa a quebrar contrato para ir para a estação. A defesa da Cristina de certeza que já vai usar o caso Ljubo, logo não seria nada favorável ter dois casos a fazer o percurso inverso tendo em conta que quem apresentou queixa foi a SIC.

Mas tens quase a certeza ou informações que possa ir ou só supões ?

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Crestina: Olha Nuno, o VivaVida é para o Ruben.
Nuno: Não, não! Não pode ser!
Crestina: Vai ter de ser.
Nuno: Só se mandarmos a Fátima embora, não gosto dela.
Crestina: Pelo Ruben, tudo, aceito.

E assim se foi uma Fátima :bye:

Menos uma a impedir a missão da Cristina de fazer o Rúben Rua acontecer. Mais um programa onde a Cristina vai enfiar o Rúben Rua.:smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A verdade é que não fica bem para a TVI deixar as pessoas sair assim (Leonor Poeiras, Fátima Lopes). Dá má imagem ao canal. Eu não vejo isto a acontecer nem na RTP nem na SIC.

A questão da Fátima é capaz de ser como o @Ricardo referiu. Ela não ia estar a começar um programa novo sabendo que ia mudar de canal, então preferiu rescindir o contrato e dizer que não tem nada em vista, visto que a SIC não a vai querer anunciar agora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

A verdade é que não fica bem para a TVI deixar as pessoas sair assim (Leonor Poeiras, Fátima Lopes). Dá má imagem ao canal. Eu não vejo isto a acontecer nem na RTP nem na SIC.

A Maria não saiu ainda agora mais ou menos assim da SIC? Lembro-me vagamente que o Daniel meio que ignorou a saída dela ou uma coisa assim

Embora, claro, a Fátima é 1000 vezes mais relevante :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

A Maria não saiu ainda agora mais ou menos assim da SIC? Lembro-me vagamente que o Daniel meio que ignorou a saída dela ou uma coisa assim

Embora, claro, a Fátima é 1000 vezes mais relevante :haha:

Acho que a Maria nunca veio dizer mal da SIC publicamente. E pouco tempo depois já estava a aparecer na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O "Lamentavelmente" no início de cada comunicado de ambas as partes... 

A Fátima aceitou o convite para o programa e mostrou-se muito feliz, depois recebeu convite da SIC e aceitou, disse :bye: à TVI, a direção não gostou. A Fátima não gostou do comunicado, ficaram de costas voltadas.

Deve ter sido mais ou menos isto.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas há dúvidas? A cara de felicidade que ela fez naquele especial do Futuro a falar do novo programa e afinal odiava o programa. :dog:

Ela não é uma Leonor Poeiras que é obrigada a ir defender publicamente um programa de que não gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...