Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, João_O disse:

Quando toda a gente pensava que a Fátima ia sair da TVI quando a Cristina voltou, eis que sai quase meio ano depois. Mas ainda não percebo esta saída, ela parecia tão entusiasmada com o novo programa e de repente sai? :dontknow: 

É tudo muito estranho e o comunicado também não explica bem as coisas, só diz que ela não gostou dos condições que lhe propuseram para o programa.

Acho que devem ter sido problemas internos da Fátima com a TVI. Quem apresentou ATES, First Dates e outros também apresentava isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Quando toda a gente pensava que a Fátima ia sair da TVI quando a Cristina voltou, eis que sai quase meio ano depois. Mas ainda não percebo esta saída, ela parecia tão entusiasmada com o novo programa e de repente sai? :dontknow: 

Nesta saída, que era previsível, considero que essa é a única coisa lhe pode causar alguma má imagem, uma vez que já tinha sido apresentada naquele programa sobre o futuro, mostrando-se entusiasmada e feliz. Mas a vida é assim... dá muitas voltas e cada um sabe de si. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

A renovação do contrato e os valores do mesmo ditaram a decisão do canal e da apresentadora.
Que a Fátima vai para outro canal (sic) é mais que certo. 

O pior é se ela não vai para outro canal....

Mas sim devem ter sido problemas relacionados com a renovação do contrato de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

O First Dates não tem nada para criticar sinceramente, era um programa interessantezinho, fazia bons resultados e ambos estavam bem.

Eu achei aquilo muito aborrecido, mas é uma questão de gosto. 

há 1 minuto, Free Live disse:

Se queria ganhar mais a trabalhar um dia por semana, também não concordo. Não faz sentido nenhum.

Ninguém ia pagar-lhe mais, quando claramente só lhe deram aquele programa para não parecer muito mal ficar sem nada.

Arrancar lágrimas em horário nobre vale mais. É assim :confusa_fatima:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Nesta saída, que era previsível, considero que essa é a única coisa lhe pode causar alguma má imagem, uma vez que já tinha sido apresentada naquele programa sobre o futuro, mostrando-se entusiasmada e feliz. Mas a vida é assim... dá muitas voltas e cada um sabe de si. 

Exatamente, ela esteve na apresentação dos novos programas e parecia entusiasmada, mas pelos vistos enganou-nos bem xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

É tudo muito estranho e o comunicado também não explica bem as coisas, só diz que ela não gostou dos condições que lhe propuseram para o programa.

Acho que devem ter sido problemas internos da Fátima com a TVI. Quem apresentou ATES, First Dates e outros também apresentava isto.

Sim, pelo que percebi ela estava contente com o programa mas não gostou dos moldes em que ele iria ser feito. Mas não me acredito que isso tenha sido a única razão, e deve haver mais qualquer coisa que desconhecemos. Uma coisa é certa: ela merecia ter sido mais aposta na TVI, porque durante muito tempo esteve reduzida ao ATES.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Exatamente, ela esteve na apresentação dos novos programas e parecia entusiasmada, mas pelos vistos enganou-nos bem xD

A vocês. A Maria de Fátima é uma boa atriz. Quem vê as entrevistas dela pensa que adora todos os famosos, está sempre a elogiá-los, mas depois quando é entrevistada e lhe perguntam das amizades na tv dá a entender que é tudo falsidade.

Já pode vir protagonizar a novela substituta de Amor Amor.

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Sim, pelo que percebi ela estava contente com o programa mas não gostou dos moldes em que ele iria ser feito. Mas não me acredito que isso tenha sido a única razão, e deve haver mais qualquer coisa que desconhecemos. Uma coisa é certa: ela merecia ter sido mais aposta na TVI, porque durante muito tempo esteve reduzida ao ATES.

Não, não esteve. Fez o Pequenos Gigantes, o Let's Dance, o First Dates, o Conta - me como És, e mesmo com o Conta-me permaneceu. Tudo isto ao mesmo tempo do ATES

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A vocês. A Maria de Fátima é uma boa atriz. Quem vê as entrevistas dela pensa que adora todos os famosos, está sempre a elogiá-los, mas depois quando é entrevistada e lhe perguntam das amizades na tv dá a entender que é tudo falsidade.

Já pode vir protagonizar a novela substituta de Amor Amor.

Então deviam apostar nela como atriz porque chega a ser bastante convincente :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A vocês. A Maria de Fátima é uma boa atriz. Quem vê as entrevistas dela pensa que adora todos os famosos, está sempre a elogiá-los, mas depois quando é entrevistada e lhe perguntam das amizades na tv dá a entender que é tudo falsidade.

Já pode vir protagonizar a novela substituta de Amor Amor.

Verdade. Ela exagerava nos elogios.

Mas agora que falas nisso, eu às vezes penso quantas pessoas devem dar graxa à Cristina Ferreira e dizerem que gostam muito dela e por trás lhe devem dar facadas nas costas. O mundo da TV deve ser feito de muitas falsidades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

Não, não esteve. Fez o Let's Dance, o First Dates, o Conta - me como És. Tudo isto ao mesmo tempo do ATES

Sim, eu sei, e ainda o AEQC no início e depois os Pequenos Gigantes, mas não são assim grandes formatos. Mais recentemente era só o ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Verdade. Ela exagerava nos elogios.

Mas agora que falas nisso, eu às vezes penso quantas pessoas devem dar graxa à Cristina Ferreira e dizerem que gostam muito dela e por trás lhe devem dar facadas nas costas. O mundo da TV deve ser feito de muitas falsidades.

A Cristina fez o mesmo quando esteve na SIC. Adorava o bairro, mandava bocas à TVI de vez em quando e dava-se bem com toda a gente. Sai de lá e diz que só fala com uma ou outra pessoa. A maior parte deles funciona assim. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bruno disse:

A Cristina fez o mesmo quando esteve na SIC. Adorava o bairro, mandava bocas à TVI de vez em quando e dava-se bem com toda a gente. Sai de lá e diz que só fala com uma ou outra pessoa. A maior parte deles funciona assim. 

Acho que destas amizades mais mediáticas, só duas me transmitem verdade: Tânia e Baião, Goucha e Tina.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bruno disse:

A Cristina fez o mesmo quando esteve na SIC. Adorava o bairro, mandava bocas à TVI de vez em quando e dava-se bem com toda a gente. Sai de lá e diz que só fala com uma ou outra pessoa. A maior parte deles funciona assim. 

Sim, eu dei o exemplo da Cristina porque deve ter muita gente a dar-lhe graxa. Mas é verdade a maior parte deles funciona assim. Na TV parece que gostam muito todos uns dos outros, mas a realidade é bem diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ultrage ainda dizerem que a TVI  "não podia ter apostado/ feito mais pela Fátima". Eu acho inacreditável é o facto de durante estes 11 anos passados na TVI, praticamente em metade desse tempo a Fátima ter sido reduzida a apresentar apenas o ATES. Tanta coisa que podia ter sido feita. Podiam ter-lhe dado formatos de domingo, até para ajudar a desenjoar do ciclo repetitivo que as apostas de domingo se tornaram nos últimos anos na TVI (DCAE -> SS -> DCAE -> SS). Ou então, aquilo que eu considero que teria sido o mínimo dos mínimos por parte da TVI: poderiam ter-lhe dado um programa para as tardes com identidade própria, que não fosse construído tendo por base os restos do "tardes da Júlia". Uma apresentadora com o nome e com os anos de carreira da Fátima implorava para ser desafiada e ir experimentando vários horários, principalmente nesta fase da sua vida. Tal acabou por quase nunca acontecer. 

Editado por sclv
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...