Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Sai sem ter um futuro profissional definido. É tudo muito estranho.

Parece que se passou alguma coisa grave mesmo.

Espero que ela regresse à TV em breve.

Estranho a Cristina ainda não ter dito nada.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Tudo tão estranho :cryhappy:

É tão ridículo quando coisas destas acontecem, provavelmente, por uma luta de egos.

Se calhar queriam pô-la a apresentar o Perdoa-me no estúdio chroma :triste:

Deve ter havido uma guerra de bastidores entre a Fátima e a Cristina. Isto do programa é apenas uma desculpa esfarrapada.

Provavelmente a Fátima não concordava com os futuros projetos que a Cristina tinha pensado para ela.

Estamos a falar de duas pessoas com personalidades e formas de estar completamente diferentes.

É uma pena que o Nuno Santos não tenha evitado esta saída. Mas a vida dele também não deve ser fácil lá desde que a Rainha da Malveira tomou a TVI de assalto....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Saio sem um projeto futuro definido" = já falei com o Daniel, mas ainda não está decidido o que vou apresentar. 

Se for bem aproveitada na SIC, seria uma ótima aquisição. 

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A coragem da Fátima em largar a TVI onde tinha 25.000€ por mês... Sem ter nada em concreto em vista... 

Acho que a Fátima leva demasiado a sério os seus valores e princípios para ficar num sítio onde não quer e apresentar um programa que não correspondeu ao que quer fazer. Poucos fariam o que ela fez. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A coragem da Fátima em largar a TVI onde tinha 25.000€ por mês... Sem ter nada em concreto em vista... 

Para rescindir contrato sem ter nada em vista é porque as coisas não estavam nada bem entre ela e a direção de programas/Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Deve ter havido uma guerra de bastidores entre a Fátima e a Cristina. Isto do programa é apenas uma desculpa esfarrapada.

Provavelmente a Fátima não concordava com os futuros projetos que a Cristina tinha pensado para ela.

Estamos a falar de duas pessoas com personalidades e formas de estar completamente diferentes.

É uma pena que o Nuno Santos não tenha evitado esta saída. Mas a vida dele também não deve ser fácil lá desde que a Rainha da Malveira tomou a TVI de assalto....

Eu acho estranho é o suposto contrato que ela assinou há cerca de um ano, com o Nuno Santos, ter a suposta cláusula de poder ser "rasgado" por qualquer uma das partes ao longo do ano. Não sei até que ponto o problema poderá ser com a Cristina, ainda para mais, tendo a Fátima saído da SIC quando lá estava o Nuno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo diz que a "culpa" foi da Cristina... E porque não do Nuno Santos?

Também foi na era dele que ela saí da SIC, não foi?

 

A Fátima diz que não está nada definido, mas pode haver já conversas e tal. Pode querer estar de férias nos próximos meses. Ela também tem o site.
Vai de férias e depois é anunciada lá para maio/junho as novidades e regressa em setembro, na rentrée... :estacas:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu acho estranho é o suposto contrato que ela assinou há cerca de um ano, com o Nuno Santos, ter a suposta cláusula de poder ser "rasgado" por qualquer uma das partes ao longo do ano. Não sei até que ponto o problema poderá ser com a Cristina, ainda para mais, tendo a Fátima saído da SIC quando lá estava o Nuno.

Esse Nuno. :noelia:Persegue a Fátima... Ela fugiu dele na SIC agora na TVI... 

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Devem ter-lhe dito que não havia dinheiro para o envelope gigante :triste:

Lembro-me da Cristina, numa conversa com a Fátima, não sei onde, referir que o programa iria ter aquele envelope grande, pois que é o principal do programa. :nostalgia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não vai anunciar a ida para a SIC ainda com contrato na TVI. Ela não quer, certamente, envolver-se num circo mediático como a Cristina. Além de que não seria nada bom para o processo SIC vs Cristina ter mais uma pessoa a quebrar contrato para ir para a estação. A defesa da Cristina de certeza que já vai usar o caso Ljubo, logo não seria nada favorável ter dois casos a fazer o percurso inverso tendo em conta que quem apresentou queixa foi a SIC.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...