Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Alguma coisa aqui não está bem contada. :ph34r: A forma como o comunicado foi escrito, "lamentavelmente", não indica algo pacífico. E se era para sair só no final do contrato, teriam esperado para anunciar a saída. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Alguma coisa aqui não está bem contada. :ph34r: A forma como o comunicado foi escrito, "lamentavelmente", não indica algo pacífico. E se era para sair só no final do contrato, teriam esperado para anunciar a saída. 

Também estou com essa sensação. A Cristina foi anunciada na TVI antes da SIC comunicar alguma coisa. Acho estranho tudo isto. O Observador nem laçou notícia e eles foram os primeiros a anunciar o regresso da Tina. Se calhar a Fátima não é relevante o suficiente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Da ni el said:

Também estou com essa sensação. A Cristina foi anunciada na TVI antes da SIC comunicar alguma coisa. Acho estranho tudo isto. O Observador nem laçou notícia e eles foram os primeiros a anunciar o regresso da Tina. Se calhar a Fátima não é relevante o suficiente 

Acredito que seja uma questão de relevância, sim.

Mas concordo que há aqui algo que não está bem contado, não. A maneira como a notícia foi dada e todas as informações que tem saído.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acredito que seja uma questão de relevância, sim.

Mas concordo que há aqui algo que não está bem contado, não. A maneira como a notícia foi dada e todas as informações que tem saído.

Eu não excluiria uma contenda judicial qualquer. Ou uma forma de pressão da TVI. A Cristina não dizer nada? Muito estranho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...