Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

11 minutes ago, D91 said:

Isto deve ter haver com a renovação do contrato.

Mas parece que a Cristina aparentemente não teve nada haver com o assunto e isso é bom. 

Provavelmente a Fatima exigiu um maior ordenado para renovar o contrato. A TVI nao quis ceder.

No meio, deve ter havido umas mensagens trocadas com outra estação...

E ela pensou "Porque hei-de renovar o contrato e ganhar menos do que a oferta da SIC/RTP? E para fazer um programa igual ao que ja fiz ha 25 anos? Numa estação onde outras figuras serão cada vez mais uma aposta, como tudo aponta?" ;)

Ja tinha sido revelado que o ordenado dela tinha sido reduzido. Provavelmente o novo contrato oferecido tinha uma nova redução e ela não achou muita piada, juntamente com a falta de projetos estimulantes para o futuro.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o que a Cristina quer dizer com os advogados é que não houve tensão entre elas as duas, nem mesmo entre o canal enquanto instituição. Foi um conflito jurídico, ao nível do rendimento. A Fátima queria mais dinheiro para fazer o programa que aceitou fazer, em conjunto com a Cristina. Simplesmente, o acordo não chegou a bom porto ao nível administrativo e as partes acabaram com as negociações. Se é verdade ou não, não sei, mas a Cristina quis passar essa mensagem que não há mágoa entre as partes. Acho bem, pelo menos pronunciou-se desta vez, não foi como com o senhor da máquina da verdade ou o Carlos Ribeiro :cryhappy:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mar-Vell said:

Era ir buscar a Leonor e coloca-la no programa. Dois coelhos numa cajadada só. 

A Leonor não vai voltar enquanto o Nuno Santos for diretor.

Ele foi muito deselegante com ela, tanto pessoalmente como na imprensa. 

Ele não iria aceitar o regresso dela, nem que a Cristina fizesse chantagem com ele :6:  .

...E o regresso da Iva foi uma daquelas jogadas que prova isso. Fazem regressar uma profissional que teve bem menos destaque na TVI, mas mantendo a Leonor afastada - ela que apresentou muitos mais programas principais na estação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que entre o deve e o haver a TVI fica a ganhar com esta saída.

Livra-se de um ordenado elevado, e a Fátima tem um estilo de apresentação muito datado, e penso que neste momento ela não tem lugar na TVI.

Digo isto com todo o respeito por ela, pois parece-me ser uma boa profissional. Apesar de tudo tem uma carreira bem respeitável e longa.

Editado por Rangel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos por partes:

- Não entendo porque é que a culpa disto tudo é da Cristina. As pessoas não entendem que um diretor de uma empresa, seja de que atividade, mesmo acionista minoritário, não tem qualquer interferência no orçamento dado pelos Patrões /donos;

- Porque é que as pessoas estão tão preocupadas com a Fátima? É uma ótima profissional, mas ela perdia no horárioa continuamente. Ganhava 25 mil euros e pelo que percebi iria continuar a ganhar com um único programa num único dia da semana. Faz-me confusão que numa altura que vamos iniciar um novo confinamento com níveis elevados de desemprego, principalmente nos que ganham 635 euros, se preocupem tanto com uma pessoa que ganhava e continuaria a ganhar 25 mil euros. 

 

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Coné disse:

Dessa lista dos lesados da TVI também temos a grande Olivia Ortiz.

Ela iria fazer parte do plano do Nuno Santos em 2020. Ortiz, vem que é o teu tempo e vai assegurar o programa da Fatinha! :galderia:

Então e o Carlos Ribeiro? esse também faz parte da lista de lesados da TVI. Essa lista só cresce cada vez mais.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo estamos a ver acusações amenas de ambas as partes 

a TVI diz que a Fatima não quis continuar com o programa nos moldes propostos e a CF confirma que houve tentativa de acordo entre os advogados para um novo contrato 

A Fátima insinua que ter saído da TVI é uma melhor decisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, fdiogojoao disse:

Li que o Ronaldo ganha cerca de 3400 euros por hora. A Fátima com um programa semanal, a trabalhar 10 horas, no mês, ganharia por cada hora 2500 euros.

Ainda é assunto aumentar o ordenado? ? Livra-te. 

Essas contas de ganhar 3400€ por hora são feitas como se ele trabalhasse 24/7 :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rangel disse:

Acho que entre o deve e o haver a TVI fica a ganhar com esta saída.

Livra-se de um ordenado elevado, e a Fátima tem um estilo de apresentação muito datado, e penso que neste momento ela não tem lugar na TVI.

Digo isto com todo o respeito por ela, pois parece-me ser uma boa profissional. Apesar de tudo tem uma carreira bem respeitável e longa.

A Fátima já não fazia falta na TVI, tendo em conta o salário que recebe e a primeira figura que é.  A TVI já tem pessoas suficientes, mas eventualmente necessita muito mais de alguém como o César Mourão, o Palmeirim, etc... que são figuras que recebem um pouco menos e que, na minha opinião, são mais versáteis para programas que não são talkshows. 

Agora acho que a TVI não sai a ganhar, de todo, em termos de imagem, isto mais a Poeiras não é propriamente um sonho.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Que coisa mal escrita, Cristina. 

Acho que ela quer mostrar que foi uma coisa mais contratual e menos de descontentamento de conteúdos. Pode ser verdade, mas ler aquilo dos advogados soa bastante parvo. 

Sim podia não ter escrito isso dos advogados. Mas tirando essa parte até não está mal escrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Vamos tiras as teimas sobre a Fátima se ela for para outro canal fazer daytime. Porque na apresentação do Futuro estava muito entusiasmada por deixar o daytime ao fim de 30 anos. :riso_fatima:

Ela quando saiu da SIC foi também porque queria fazer outras coisas, por isso duvido muito que não estivesse farta do daytime.

Eu espero que se ela for para a SIC que não vá para o daytime. As tardes já estão entregues. As manhãs lançaram uma cara nova, que era preciso.

Já disse e repito, um formato de variedades tipo aqueles brasileiros, num estúdio próprio, aos sábados à tarde e depois podia ser aposta em experiências sociais em que o apresentador fosse mais interventivo. Também podia vir com um talent show. Tanta coisa...

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...