Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 horas, Pedro M. disse:

Então mas não és tu que andas a implorar à TVI uma Nazaré 2.0 comercialona para ser líder? Não me esqueci deste fórum a babar para as primeiras notícias de Bem Me Quer.

Bem Me Quer não ser nada de especial aceito, agora ter má qualidade não posso concordar. :estacas:
e nunca acreditei na vitória desta perante a Nazaré, e agora a Tvi só tem de preparar uma novela que seja para liderar para estrear no fim de Amor Amor. Só aí poderá recuperar a liderança do HN. Ou seja daqui a um ano pelo menos Cristina. 

Editado por Dinis F.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por apresentar um programa por semana que só trabalha um dia, que eu saiba todos os programas requerem preparação e ela certamente trabalhará as horas todas, não deve andar a fazer um part-time na TVI. :rolleyes: Foi injusto reduzirem-lhe o ordenado o ano passado, quando ela era mais competitiva nas tardes do que o Goucha alguma vez foi nas manhãs durante o tempo que a Cristina esteve na SIC. É certo que são situações diferentes, mas parece que a direção da TVI fechou os olhos ao potencial da Fátima. E a TVI não deu mais porque não quis, porque dinheiro é coisa que pelos vistos tem corrido nos corredores de Queluz. A Fátima fez muito bem em sair. Pode até sair da televisão, mas saiu com a noção do seu valor e, em qualquer área que seja, é sempre de louvar. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Não é por apresentar um programa por semana que só trabalha um dia, que eu saiba todos os programas requerem preparação e ela certamente trabalhará as horas todas, não deve andar a fazer um part-time na TVI. :rolleyes: Foi injusto reduzirem-lhe o ordenado o ano passado, quando ela era mais competitiva nas tardes do que o Goucha alguma vez foi nas manhãs durante o tempo que a Cristina esteve na SIC. É certo que são situações diferentes, mas parece que a direção da TVI fechou os olhos ao potencial da Fátima. E a TVI não deu mais porque não quis, porque dinheiro é coisa que pelos vistos tem corrido nos corredores de Queluz. A Fátima fez muito bem em sair. Pode até sair da televisão, mas saiu com a noção do seu valor e, em qualquer área que seja, é sempre de louvar. 

Concordo com tudo, mas não acredito nada que a Fátima saia da televisão. 

Aliás, a SIC tenta demarcar-se por interesses óbvios relacionados com o processo em tribunal contra a Cristina. 

Daqui a 2 meses, provavelmente teremos novos desenvolvimentos. 

Acho que há lugar para a Fátima na SIC, mas parece-me que quer muito fazer day time e, neste momento, não há grandes alternativas, a não ser que saia o Linha Aberta e entre um programa dela. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A justificação é óbvia. Ela queria ganhar mais, porque ficou sem as telepromoções e com isso ia ver ordenado descer. Mas calma lá Fatinha. Estavas a pedir muito. Ainda para mais fez-se de esperta e só negociou já com o programa em produção. (a ser verdade) 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Concordo com tudo, mas não acredito nada que a Fátima saia da televisão. 

Aliás, a SIC tenta demarcar-se por interesses óbvios relacionados com o processo em tribunal com a Cristina. 

Daqui a 2 meses, provavelmente teremos novos desenvolvimentos. 

Acho que há lugar para a Fátima na SIC, mas parece-me que quer muito fazer day time e, neste momento, não há grandes alternativas, a não ser que saia o Linha Aberta e entre um programa dela. 

Eu também não acredito que saia da televisão, mas é sempre uma possibilidade em cima da mesa. E concordo que há espaço para ela na SIC, assim como havia na TVI, basta pensar no formato certo e que seja diferente do que ela apresentou nos últimos anos, algo mais animado e com vida. E, neste momento, acredito que fizesse mais sucesso na SIC, com uma campanha de regresso a casa, do que na TVI. 

Ela é uma apresentadora ultrapassada em alguns aspectos e eu sou da opinião que é pouco versátil, mas não deixa de ser a Fátima Lopes. É das comunicadoras mais conhecidas do país e tem uma carreira histórica na televisão portuguesa. Fez bem em sair da SIC na altura e fez bem em sair da TVI agora. Em ambas as situações, mostra ser corajosa. Ansioso pela entrevista no Alta Definição. :clap:  

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso for verdade a Fátima também não esteve bem em pedir mais dinheiro quando já ganhava 25 mil euros por mês.

Mas ao que parece as relações com a administração já não estavam bem tanto que mandou os advogados falar com a administração em vez de ir ela.

Gostava que ela regressasse à SIC mas não tenho assim tantas certezas que isso vá acontecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se essa notícia se confirmar revela uma má conduta da Fátima... Se ela ainda fosse uma estrela garante de audiências...

Decidiu fazer braço de ferro e deu se mal. Tenho pena. 

Sim se for verdade ela também não foi muito inteligente. Tinha um ordenado de sonho, um programa feito de propósito para ela e quem sabe se daqui a 2 ou 3 anos não poderia regressar ao day time, o que acredito poderia acontecer.

Infelizmente a Fátima corre o risco de não regressar mais à televisão. A Fátima tem a sorte de ter um bom pé de meia e deve ter os investimentos dela. Mas não acho que tenha tomado a melhor decisão, mas ela é que sabe da vida dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não esperava uma Fátima tão feroz no negócio da televisão. :clap: Acho bem que ela reclame o seu valor. Defendi que a Cristina salte entre estações para ganhar mais, também defendo a Fátima por quer ser ricaaaa para toda a vida. No entanto, acho uma certa hipocrisia se as pessoas aqui no fórum não condenarem a Fátima nem um bocadinho, sendo que a Cristina foi o diabo na terra. 

De qualquer forma, acho uma situação lamentável. Não confio é muito nessa teoria de que ela saí sem projeto nenhum. De certeza que já teve conversações com a SIC, de certeza que tem algum livro para lançar, de certeza que o blog dela lhe dá lucro. Ninguém abandona uma empresa dessa forma. No entanto, honestamente só lhe fazia bem uns tempos afastada da televisão. Não estou a ver a SIC a ter espaço para ela. Mas boa sorte para a Maria de Fátima, que Nossa Senhora esteja com ela. :priere:

Editado por Da ni el
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Da ni el disse:

Bem, não esperava uma Fátima tão feroz no negócio da televisão. :clap: Acho bem que ela reclame o seu valor. Defendi que a Cristina salte entre estações para ganhar mais, também defendo a Fátima por quer ser ricaaaa para toda a vida. No entanto, acho uma certa hipocrisia se as pessoas aqui no fórum não condenarem a Fátima nem um bocadinho, sendo que a Cristina foi o diabo na terra. 

De qualquer forma, acho uma situação lamentável. Não confio é muito nessa teoria de que ela saí sem projeto nenhum. De certeza que já teve conversações com a SIC, de certeza que tem algum livro para lançar, de certeza que o blog dela lhe dá lucro. Ninguém abandona uma empresa dessa forma. No entanto, honestamente só lhe fazia bem uns tempos afastada da televisão. Não estou a ver a SIC a ter espaço para ela. Mas boa sorte para a Maria de Fátima, que Nossa Senhora esteja com ela. :priere:

Claro que a Fátima não vai ficar sem trabalho. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

No meio disto tudo a escrutinada é a Tina e ela foi a que falou "Garotos, não vão nada baixar o ordenado da Fátima". Putz :estacas:

Esta notícia era o que eu já previa, foi mesmo pelo dinheiro e não propriamente pelo formato.

Não me admira que a Cristina Ferreira tenha reagido assim, ela sabe bem do potencial da Fátima Lopes como apresentadora, se foi buscar uma Iva Domingues e uma Teresa Guilherme, é óbvio que não queria perder a Fátima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não engulo essa de sair sem destino. Alguma conversação haverá, senão não teria feito isto. Mais vale 25 000€ que nada, digo eu. :haha: A SIC não vai é andar com coisas com o processo que tem a decorrer. Mas também não sei até que ponto, a confirmar-se a entrada na SIC, ela entrará com esses valores. Isso ganha uma Júlia com programa diário + cargo de direção. Portanto, a minha teoria é que houvesse descontentamento da parte dela, já há algum tempo, fartou-se e decidiu por as coisas na mesa. Se resultasse, conseguia o que queria. Se não resultasse, preferia sair pela porta grande e aceitar uma possível proposta da SIC.

Em relação ao programa, é assim: eu até acredito que ela gostasse do formato em si. Acredito que estivesse com vontade de deixar de fazer o típico talk-show. Mas nunca achei que no cômputo geral estivesse assim tão contente com as condições. Vamos lá ver uma coisa: para uma apresentadora deste género, que sempre fez day-time, é uma despromoção ficar sem projeto fixo. É verdade. Acredito nessa notícia de que ela esperava um programa diário ao fim da tarde, como a Garnel pelos vistos tinha falado. Mas não, deram-lhe só mesmo o programa de sábado, também não ficou com o Conta-me Como És (portanto, esse cachet perdeu-o, devia ganhar algo a mais por cada episódio). Não lhe baixaram o ordenado, mas é como se baixassem porque perdeu os extras relativos a telepromoções. E se o programa não corresse bem, ia acabar por estar sem nada durante algum tempo. 

Portanto, ela pode ter achado piada ao formato de sábado, mas tinha dúvidas do futuro além disso. Se fez bem ou mal, lá saberá.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira a mentira nesse artigo. 

De qualquer forma, parece que a SIC quer se demarcar desta fase do processo por uma questão de não ser aconselhável que haja mais um ponto argumentativo contra o canal. Ainda por cima com questões contratuais. 

Ela acabará por ir para a SIC.

Editado por Gonzalo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acredito que não tenha destino definido, se não não se tinha posto a dizer aquilo, limitava-se a terminar o comunicado de outra forma. Agora, a questão é se a SIC quererá tê-la e pagar o que ela quer :haha: Eu ainda acho que podemos ficar surpreendidos com ela não ir para a SIC e isso não me parece descabido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu até acredito que não tenha destino definido, se não não se tinha posto a dizer aquilo, limitava-se a terminar o comunicado de outra forma. Agora, a questão é se a SIC quererá tê-la e pagar o que ela quer :haha: Eu ainda acho que podemos ficar surpreendidos com ela não ir para a SIC e isso não me parece descabido.

Eu acredito que não tenha destino definido do género "daqui a dois meses estou na SIC a apresentar isto". Mas não acredito que não haja umas conversações a rolar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima não vai ficar sem trabalho, de certeza, se não conseguir regressar à televisão, pode conseguir trabalho como consultora de alguma empresa, ou pode ter um negócio próprio. Ela sem trabalho não deve ficar e deve ter os contactos dela para conseguir alguma coisa.

Mas eu gostava que ela regressasse à SIC, mas não sei se acontecerá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, willy disse:

Cada telepromoçao dá 500 euros?

Que país retardado o que vivemos.

Também acho. Ganhar 500 euros todos os dias por telepromoção (muitas deles de carácter duvidoso) é demais.

Estes apresentadores também estão um pouco mal habituados por estarem com estas regalias há muito tempo, quando as perdem não gostam.

Queria eu ganhar 500 euros por fazer nem que fosse duas ou três telepromoções por mês, só isso. Até fazia promoção a todos os produtos do calcitrin e cálcio mais e essas tretas todas. :galderia:

Editado por D91
  • Gosto 5
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...