Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Maria Cerqueira Gomes em grande hoje a tarde. O patinho feio da TVI está a transformar-se num cisne. A aposta nela é talvez o maior acerto da Cristina ate agora. O Daniel devia ter aproveitado para a roubar para a SIC quando ela foi quase anulada na TVI. Na minha opiniao é a apresentadora da nova geracao com mais potencial.

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Roque Santeiro disse:

Maria Cerqueira Gomes em grande hoje a tarde. O patinho feio da TVI está a transformar-se num cisne. A aposta nela é talvez o maior acerto da Cristina ate agora. O Daniel devia ter aproveitado para a roubar para a SIC quando ela foi quase anulada na TVI. Na minha opiniao é a apresentadora da nova geracao com mais potencial.

O problema dela é que quer passar mais tempo no Porto do que em Lisboa e isso é um entrave para ela ir para a SIC para o daytime. Mas tem muito potencial para explorar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O problema dela é que quer passar mais tempo no Porto do que em Lisboa e isso é um entrave para ela ir para a SIC para o daytime. Mas tem muito potencial para explorar. 

Isso ainda me faz gostar mais dela. Nos dias de hoje, é muito raro encontrar alguém com a simplicidade de ver que há coisas mais importantes do que a carreira profissional e que não devem ser sacrificadas. Ela não obriga a TVI a contratá-la, simplesmente apresentou os termos em que está disposta a trabalhar, a entidade patronal aceita ou não..

Aceitou e eu acho que fez muito bem. Também, quem tem contrato com a Jéssica Athayde pode dar-se ao luxo de qualquer coisa.:curtainpeek:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

O problema dela é que quer passar mais tempo no Porto do que em Lisboa e isso é um entrave para ela ir para a SIC para o daytime. Mas tem muito potencial para explorar. 

A questao do Porto nao sei se veio do facto de ter ficado desencantada com os primeiros tempos da TVI. Quando ficamos desmotivados temos necessidade do mimo dos nossos. Naquele tempo ela foi o bode espiatorio para a queda do VNTV. Curiosamente o programa tinha mais audiencias quando ela era sozinha do que quando era o Goucha a solo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui o post do Rubén Rua: https://www.instagram.com/p/CKHywIXDp0y/

 

Basicamente ele diz que a Cristina lhe deu uma oportunidade e ele aproveitou.

Muitas das coisas que se dizem também foram alimentadas tanto por ele como pela Cristina, principalmente isso de eles serem "namorados". Ele e a Cristina alimentaram essa história. Se tivessem mantido a amizade fora dos ecrãs mais discreta as pessoas não teriam falado tanto.

Mas espero que ele tenha sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há comentários que realmente magoam. Não deve ser fácil ler que se sobe na vida por causa de relações. No entanto, é uma escolha da Cristina e dele próprio ignorar os comentários construtivos. É factual que a presença televisiva dele é errática. Ninguém poderá negar que ele não tem capacidades para fazer um direto, que tem a tendência de centrar em si a conversa que está a desenvolver com um convidado, que não dá espaço às outras pessoas e que partilha histórias da vida dele e opiniões que simplesmente não são interessantes. Penso que ninguém ficaria incomodado se ele tivesse o seu magazine de 45 minutos gravado e com teleponto. No entanto, é realmente escandalosa a impreparação dele para o número de oportunidades que tem tido. A Cristina que o deixe crescer no VivaVida. 

É que essas pessoas associam qualquer opinião negativa como ser-se invejoso ou hater. É falta de humildade mesmo. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mundo disse:

Morri com o comentário da Lili Caneças "Se te sentires mal, olha-te ao espelho" kkkkkkkkk

Objetificou-o ainda mais :lol:

Sabes que eu acho que aí é que está o problema. Uma pessoa que viveu a vida toda a ouvir dizer que é lindo, não deve ter a capacidade de ouvir críticas sobre as outras capacidades dele. É que no mundo da moda, os modelos são tão lindos que as pessoas até ignoram as tontices que saem daquelas bocas. Agora, a beleza não dá para esconder uma dificuldade comunicativa quando se é apresentador de televisão. Mas pronto, sejam felizes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta pandemia só tem mostrado o quanto medíocres somos a criticar tudo e todos, e contra mim falo que também já fiz piadas com o regresso dele. Os comentários nas redes dele da Cristina e da TVI têm sido péssimos, não entendo esta onda de negatividade que é despejado em tudo o que é publicação pública hoje em dia, seja sobre a TVI sobre a pandemia, tudo o que é post é logo alvo nos comentários de uma onda gigante de gentinha sem carater, enfim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode até merecer as oportunidades. Mas não era preciso estar metido em tudo o que são programas especiais da TVI e ainda por cima termos que ver apresentadores com mais anos de experiência quase a serem obrigados a elogiá-lo. A culpa não é dele. Isso é óbvio. É evidente a falta de carisma e as dificuldades que tem num direto. 

E é óbvio que ele só ganhou mais destaque quando a Cristina Ferreira voltou. Isso ninguém pode negar.

Se vai melhorar só o tempo o dirá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Esta pandemia só tem mostrado o quanto medíocres somos a criticar tudo e todos, e contra mim falo que também já fiz piadas com o regresso dele. Os comentários nas redes dele da Cristina e da TVI têm sido péssimos, não entendo esta onda de negatividade que é despejado em tudo o que é publicação pública hoje em dia, seja sobre a TVI sobre a pandemia, tudo o que é post é logo alvo nos comentários de uma onda gigante de gentinha sem carater, enfim.

Tens razão, mas o mundo das redes sociais é mesmo assim, as pessoas vão ali despejar toda a raiva que sentem. Se eles não querem isso é tão simples como desativar os comentários. Não acontece só cá, nem só com a Cristina, é global. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema é mesmo terem-no enfiado em tantos programas. Não o acho mau, acho que tem ainda muito que melhorar, mas não é de longe dos piores.
Acho que fez sentido a aposta nele no VivaVida, mas estar em todos os especiais, acho desnecessário. Temos por exemplo uma Isabel Silva que tem muita mais empatia com o público praticamente encostada desde que a Cristina chegou. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...