Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 57 minutos, Roque Santeiro disse:

Lembro-me que em 2004 se falou que duas novatas da TVI iriam ser as proximas grandes apostas: uma iria para o Diario da Manha e a outra para o programa das manhas com o Goucha e inicialmente houve duvidas em qual iria para onde: a Leonor acabou por assumir entao o Diario da Manha e a Cristina ficou com o Goucha. Às vezes dou por mim a pensar como é que teria sido, se a escolha tivesse sido ao contrário...

Antes da Leonor estaria a Iva Domingues, que foi a escolha para o VNTV com o Goucha, sendo que ele escolheu a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Não é o programa da Fátima. 

Esperem! E se for um programa novo para as 14h, para substituir DC? 

Só vem linha fechada :curtainpeek:

agora mesmo, Free Live disse:

Ai a sério? Ela acabou de chegar aos extras! Vão colocar a Belinha agora ou a Mafalda vai cobrir todos os horários?

Que caos lol.

Vai ser a Alice que vai ficar no extra da noite (devido ao Covid a Iva só fazia o extra da noite, começou a partir desta semana)

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Ou é um programa novo às 14, ou vai rodar com o Eiró no programa novo das 7h. Escrevam. 

Para o programa das 7h até seria uma boa aposta.

Mas acredito que seja o programa da Fátima.

Para deixar o BB é porque será algo importante. Por isso não será o Somos Portugal ou Em Família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Para o programa das 7h até seria uma boa aposta.

Mas acredito que seja o programa da Fátima.

Para deixar o BB é porque será algo importante. Por isso não será o Somos Portugal ou Em Família.

Mas o programa da Fátima é gravado e não deve ocupar muito tempo, não há grande stress.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Para o programa das 7h até seria uma boa aposta.

Mas acredito que seja o programa da Fátima.

Para deixar o BB é porque será algo importante. Por isso não será o Somos Portugal ou Em Família.

Ela diz 'Dentro de dias', por isso é que assumo que não seja o programa da Fátima. 

A não ser que tenha sido antecipado,mas ainda há uns dias disseram que não tinha sido construído o cenário sequer. 

Eu tenho um feeling que é para as 14h, para fazer frente ao LA, maaaas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Iva Domingues ia ter um projeto novo, que sentido faz ter assumido o "Big Brother"?!

Tinham Isabel Silva, Alice Alves, Mónica Jardim, Marta Cardoso... Enfim.

Feliz pela Iva ela merece ser aposta. E sim, deverá ser um novo programa para as 15h.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso fiquei assim um bocado apanhado de surpresa com isto.

Para as 7h não deve ser porque o Eiró já tem a Sara Sousa Pinto para fazer “contra-cena”. Não iam colocar 3 apresentadores. 
Poderá realmente ser algo para as 14h ou então será mesmo para começar já a gravar o programa da Fátima que ficou “na gaveta”. 

Só consigo mesmo ver essas duas opções. Ou está a falhar-me alguma coisa? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Theluigiwtf disse:

Por acaso fiquei assim um bocado apanhado de surpresa com isto.

Para as 7h não deve ser porque o Eiró já tem a Sara Sousa Pinto para fazer “contra-cena”. Não iam colocar 3 apresentadores. 
Poderá realmente ser algo para as 14h ou então será mesmo para começar já a gravar o programa da Fátima que ficou “na gaveta”. 

Só consigo mesmo ver essas duas opções. Ou está a falhar-me alguma coisa? 

Podem ir rodando. Por exemplo uma semana Eiró/Sara, outra Iva/Carvalhas, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Theluigiwtf disse:

Por acaso fiquei assim um bocado apanhado de surpresa com isto.

Para as 7h não deve ser porque o Eiró já tem a Sara Sousa Pinto para fazer “contra-cena”. Não iam colocar 3 apresentadores. 
Poderá realmente ser algo para as 14h ou então será mesmo para começar já a gravar o programa da Fátima que ficou “na gaveta”. 

Só consigo mesmo ver essas duas opções. Ou está a falhar-me alguma coisa? 

Agora não sei por causa do Covid, mas o objetivo é serem vários jornalistas/apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...