Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 minutos, frankoak disse:

Bem-vindo de novo, "Quem Quer Ganha". :galderia: 

Sponsored by TVI Memory. 

Eita. Já percebi o plano. Leonor Poeiras é perdoada pela Iva no programa que era para a Fátima Lopes e passa a alternar a apresentação do QQG também com a Iva. Desvendei toda. :zangada_leonor:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Porque ninguém entende quem tem uma Isabel Silva... e vai meter uma Alice Alves (por muito boa que seja). Não faz sentido.

Malta, percebam que a Alice foi a escolhida porque para além de ser repórter do programa, faz parte da equipa já desde a Revolução. Faz mais do que ser repórter, acaba por ser natural que seja ela a escolhida, conhece bem as dinâmicas do programa, os concorrentes, acompanha isto desde o dia 1...

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Malta, percebam que a Alice foi a escolhida porque para além de ser repórter do programa, faz parte da equipa já desde a Revolução. Faz mais do que ser repórter, acaba por ser natural que seja ela a escolhida, conhece bem as dinâmicas do programa, os concorrentes, acompanha isto desde o dia 1...

A Isabel rapidamente se adaptava. Não é assim tão difícil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

A Isabel rapidamente se adaptava. Não é assim tão difícil.

Para mim seria mais desprestigiante a Isabel entrar a meio de um projecto em andamento como substituta. Só mostrava que ela era uma segunda escolha em detrimento de alguém. Merece um projecto dela e não ser a substituta de ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Para mim seria mais desprestigiante a Isabel entrar a meio de um projecto em andamento como substituta. Só mostrava que ela era uma segunda escolha em detrimento de alguém. Merece um projecto dela e não ser a substituta de ninguém.

Também é verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Para mim seria mais desprestigiante a Isabel entrar a meio de um projecto em andamento como substituta. Só mostrava que ela era uma segunda escolha em detrimento de alguém. Merece um projecto dela e não ser a substituta de ninguém.

Sim concordo.

Mas a questão é... Porque a Iva foi para o Big Brother?! Se ia ter um outro projeto que não podia conciliar??

Só se for o programa que era para a Fátima. Caso contrário é uma estupidez. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Mas mesmo que fosse o programa da Fátima, será que ela não conseguia acumular com os Extras, pelo menos os das 00H? E a Mafalda ficava das 18H às 20H? Porque só faz mesmo sentido o programa da Fátima, se  fosse o programa das manhãs, não teria sentido meterem-na nos Extras. 

A Iva já só fazia os extras desde há uma semana. A Mafalda faz as 18h e 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim, eu sei. Mas se ela não apresentar o programa da manhã, será que não podia acumular o BB?

Se for para o programa da Fátima, até podia acumular... Mas havendo tantos apresentadores na TVI e sendo necessário alguma preparação para para ambos os programas não valeria a pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se for para o programa da Fátima, até podia acumular... Mas havendo tantos apresentadores na TVI e sendo necessário alguma preparação para para ambos os programas não valeria a pena. 

Estamos aqui a falar e também não sabemos a vida profissional dentro e fora da TV e pessoal de cada um...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Iva vai mesmo para o programa da manhã... E estaria planeado ela saltar dos Extras so no final do Duplo Impacto, mas como este deve ser esticado (porque o ATN foi adiado por um pouco) e não devem querer mudar a data de estreia pronto... 

O Duplo Impacto não estava previsto ser só 3 semanas? Acho que ouvi esta semana a Joana Diniz a dizer isso.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Iva vai mesmo para o programa da manhã... E estaria planeado ela saltar dos Extras so no final do Duplo Impacto, mas como este deve ser esticado (porque o ATN foi adiado por um pouco) e não devem querer mudar a data de estreia pronto... 
O Duplo Impacto não estava previsto ser só 3 semanas? Acho que ouvi esta semana a Joana Diniz a dizer isso.. 
Não, Duplo Impacto sempre esteve previsto para durar mês e meio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:
Eu acho que a Iva vai mesmo para o programa da manhã... E estaria planeado ela saltar dos Extras so no final do Duplo Impacto, mas como este deve ser esticado (porque o ATN foi adiado por um pouco) e não devem querer mudar a data de estreia pronto... 
O Duplo Impacto não estava previsto ser só 3 semanas? Acho que ouvi esta semana a Joana Diniz a dizer isso.. 

Não, Duplo Impacto sempre esteve previsto para durar mês e meio.

Eu acho que ainda vai ser esticado. Conforme isto está e com o programa a aguentar-se bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces acham que o lugar da Cristina enquanto diretora podera ficar em risco?? É que parece que não mas ja lá vão 6 meses, e apesar de alguma recuperacao das audiencias da TVI, o investimento feito nela impunha um outro tipo de resultados. Foram lhe dadas condições  que nao me lembro de terem sido dadas a nenhum outro diretor e convenhamos: os desacertos têm sido mais que os acertos. Basicamente, e numa analogia com o futebol, nenhum clube contrataria o CR7 para se manter em 2o lugar no campeonato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Voces acham que o lugar da Cristina enquanto diretora podera ficar em risco?? É que parece que não mas ja lá vão 6 meses, e apesar de alguma recuperacao das audiencias da TVI, o investimento feito nela impunha um outro tipo de resultados. Foram lhe dadas condições  que nao me lembro de terem sido dadas a nenhum outro diretor e convenhamos: os desacertos têm sido mais que os acertos. Basicamente, e numa analogia com o futebol, nenhum clube contrataria o CR7 para se manter em 2o lugar no campeonato.

6 meses? A Cristina começou oficialmente funções a 1 de Setembro, sendo que só a partir de Janeiro é que se puderam notar as primeiras mudanças a sério da "Era Cristina". Ainda é cedo para se dizer que é um fracasso, mas acho que ninguém esperava que bastava a Cristina começar que a TVI voltava à liderança.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mrimbaiwtshc disse:

6 meses? A Cristina começou oficialmente funções a 1 de Setembro, sendo que só a partir de Janeiro é que se puderam notar as primeiras mudanças a sério da "Era Cristina". Ainda é cedo para se dizer que é um fracasso, mas acho que ninguém esperava que bastava a Cristina começar que a TVI voltava à liderança.

Sim tens razao, eu esqueci-me do quase.

De qualquer modo ja nao concordo tanto contigo no resto. Toda aquela campanha exaustivae enjoativa do "setembro é ja amanha" na minha opiniao, demonstrava bem que ela pensava que ia ser diferente e que iria ter outro impacto nas audiencias. E se queres que te diga, eupenso que ate o proprio Daniel contava que fosse pior...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Roque Santeiro disse:

Sim tens razao, eu esqueci-me do quase.

De qualquer modo ja nao concordo tanto contigo no resto. Toda aquela campanha exaustivae enjoativa do "setembro é ja amanha" na minha opiniao, demonstrava bem que ela pensava que ia ser diferente e que iria ter outro impacto nas audiencias. E se queres que te diga, eupenso que ate o proprio Daniel contava que fosse pior...

Concordo. Mas 2021 também tem mês de Setembro. A Cristina sempre pode fazer um novo slogan: "Setembro é já amanhã, outra vez".

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...