aprendeaescrev 2,718 Posted January 24 Share Posted January 24 agora mesmo, Roque Santeiro disse: Sim tens razao, eu esqueci-me do quase. De qualquer modo ja nao concordo tanto contigo no resto. Toda aquela campanha exaustivae enjoativa do "setembro é ja amanha" na minha opiniao, demonstrava bem que ela pensava que ia ser diferente e que iria ter outro impacto nas audiencias. E se queres que te diga, eupenso que ate o proprio Daniel contava que fosse pior... Concordo. Mas 2021 também tem mês de Setembro. A Cristina sempre pode fazer um novo slogan: "Setembro é já amanhã, outra vez". 2 Quote Link to post Share on other sites
clferreira 276 Posted January 24 Share Posted January 24 há 35 minutos, aprendeaescrev disse: Concordo. Mas 2021 também tem mês de Setembro. A Cristina sempre pode fazer um novo slogan: "Setembro é já amanhã, outra vez". Princípio de Peter: promoveram a Cristina até ao seu nível de incompetência. Acredito que ela não atinja os objectivos que Mário Ferreira lhe impôs e volte a ser apresentadora das manhãs ou das tardes. Até porque não acredito que o Cristina CoMvida seja o que as pessoas querem para aquele horário. 1 Quote Link to post Share on other sites
Dan S. 5,926 Posted January 24 Share Posted January 24 A Cristina deveria ter ficado nas manhãs com o goucha. acreditem que não ficavam tão taco-a-taco com o CF como tem estado ultimamente, venciam fácil. e para a tarde, as marias mais o cláudio. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Franciscojrb 7,577 Posted January 24 Popular Post Share Posted January 24 A TVI subiu desde a chegada da Cristina. Tornou-a mais competitiva. Isso é inegável. Não se pode condenar a mulher. A verdade que é passou a haver muito mais competição entre os canais. A SIC tem uma informação, e também alguns horários, muito fidelizados. Acho um pouco injusto colocar já o lugar dela em causa... quando nenhuma novela da sua era ainda estreou sequer. Vamos ver os próximos meses... No final do ano aí sim acho que já se pode fazer um julgamento mais justo do seu trabalho. 12 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D91 9,019 Posted January 24 Popular Post Share Posted January 24 há 5 minutos, Franciscojrb disse: A TVI subiu desde a chegada da Cristina. Tornou-a mais competitiva. Isso é inegável. Não se pode condenar a mulher. A verdade que é passou a haver muito mais competição entre os canais. A SIC tem uma informação, e também alguns horários, muito fidelizados. Acho um pouco injusto colocar já o lugar dela em causa... quando nenhuma novela da sua era ainda estreou sequer. Vamos ver os próximos meses... No final do ano aí sim acho que já se pode fazer um julgamento mais justo do seu trabalho. Apesar de alguns percalços, a Cristina sabe fazer bem as coisas e ser competitiva. A TVI estava mal até ela chegar, e ela já conseguiu tornar a TVI mais competitiva. 11 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post DOCA 38,505 Posted January 24 Popular Post Share Posted January 24 Entre alguns pormenores, o principal ponto fraco da TVI prende-se com a Informação, sem dúvida. Para não bastar a ficção, que está mediana. 5 Quote Link to post Share on other sites
Roque Santeiro 509 Posted January 24 Share Posted January 24 Eu ca tenho ideia que a Cristina é uma excelente apresentadora de TV e sabe criar conteudos originais e interessantes, mas daí a ser uma boa diretora é uma outra conversa. O certo é que ela na SIC sozinhane com 1 so programa, levou por arrastao todo o canal para a liderança. Agora ela dispersa-se e inventa de mais. É como em tudo, por exemplo: nem sempre o melhor vendedor de uma loja, dá um bom gerente, e as vezes acaba por se perder um bom vendedor e um bom gerente 4 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,240 Posted January 24 Share Posted January 24 há 35 minutos, DOCA disse: Entre alguns pormenores, o principal ponto fraco da TVI prende-se com a Informação, sem dúvida. Para não bastar a ficção, que está mediana. A TVI se conseguisse vencer com o Jornal das 13h e o das 20h, tinha um caminho muito mais fácil. 3 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,019 Posted January 24 Share Posted January 24 há 29 minutos, Roque Santeiro disse: Eu ca tenho ideia que a Cristina é uma excelente apresentadora de TV e sabe criar conteudos originais e interessantes, mas daí a ser uma boa diretora é uma outra conversa. O certo é que ela na SIC sozinhane com 1 so programa, levou por arrastao todo o canal para a liderança. Agora ela dispersa-se e inventa de mais. É como em tudo, por exemplo: nem sempre o melhor vendedor de uma loja, dá um bom gerente, e as vezes acaba por se perder um bom vendedor e um bom gerente Concordo. Ela até tem boas ideias, mas como diretora ainda tem muito a provar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Pipoca 405 Posted January 24 Share Posted January 24 Nonô Poeiras a parabenizar a TVI pelo grafismo das Presidenciais 😂 1 Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,847 Posted January 24 Share Posted January 24 há 2 horas, D91 disse: Apesar de alguns percalços, a Cristina sabe fazer bem as coisas e ser competitiva. A TVI estava mal até ela chegar, e ela já conseguiu tornar a TVI mais competitiva. O que fez a tvi começar a subir foi o BB 2020 e QoD, ou seja, a tvi já vinha numa trajetória bem ascendente antes da Cristina sair da SIC. A única coisa que realmente aconteceu com a Cristina na TVI foi a subida das manhãs, as da sic desceram e as da TVI subiram. A aposta do goucha à tarde ainda é difícil de analisar, tanto faz bons resultados como resultados ao nível de ATES, as novelas são também da direção pré Cristina (mas corrijam me se tiver errado). As apostas ao sábado do Conta-me e do viver a vida têm de fugir ao alta definição para serem líderes, o Em família cumpre, no domingo o somos portugal cumpre (mas longe dos resultados de outrora) este BB duplo impacto não sei se foi ideia dela, mas cumpre também. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,282 Posted January 24 Popular Post Share Posted January 24 há 50 minutos, Pipoca disse: Nonô Poeiras a parabenizar a TVI pelo grafismo das Presidenciais 😂 Já começou a limpeza de imagem. Lenda está de volta em breve 2 7 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted January 25 Share Posted January 25 (edited) 1 hour ago, Pipoca said: Nonô Poeiras a parabenizar a TVI pelo grafismo das Presidenciais 😂 Já esteve mais longe de voltar. É o ATES, é o grafismo, em fevereiro, vai ao Cristina ComVida Edited January 25 by EFernando 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,518 Posted January 25 Share Posted January 25 há 32 minutos, EFernando disse: Já esteve mais longe de voltar. É o ATES, é o grafismo, em fevereiro, vai ao Cristina ComVida Babby steps... Qualquer dia está nas manhãs com o Eiro e a Sara. Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,460 Posted January 25 Share Posted January 25 A Cristina anda com umas publicações muito estranhas no instagram, se fosse outros tempos, dizia que ia mudar de canal 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D91 9,019 Posted January 25 Popular Post Share Posted January 25 LOL esta capa Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 5 Quote Link to post Share on other sites
sclv 825 Posted January 25 Share Posted January 25 há 20 minutos, D91 disse: LOL esta capa Ocultar conteúdo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pior só mesmo as fotos escolhidas para este artigo: https://www.atelevisao.com/rtp/cristina-ferreira-esmaga-a-concorrencia-e-atira-goucha-para-o-terceiro-lugar/ 4 Quote Link to post Share on other sites
maria22 91 Posted January 25 Share Posted January 25 há 54 minutos, Cláudio. disse: A Cristina anda com umas publicações muito estranhas no instagram, se fosse outros tempos, dizia que ia mudar de canal Também notei isso! Será que "assentou os pés na terra" e percebeu que lhe vai ser bem complicado tirar a liderança à SIC? 2 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,839 Posted January 25 Share Posted January 25 há 1 minuto, maria22 disse: Também notei isso! Será que "assentou os pés na terra" e percebeu que lhe vai ser bem complicado tirar a liderança à SIC? espero que seja isso porque quantos mais posts fazia mais as pessoas a acusavam de autofanatismo, o que não era de todo mau 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,019 Posted January 25 Share Posted January 25 há 57 minutos, Cláudio. disse: A Cristina anda com umas publicações muito estranhas no instagram, se fosse outros tempos, dizia que ia mudar de canal Não vai nada mudar de canal. Está a pensar na campanha que vai fazer daqui a uns anos para se mudar para o Palácio de Belém, ela e o Rúben Rua que vai ser o "primeiro cavalheiro".😂 4 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,460 Posted January 25 Share Posted January 25 há 20 minutos, maria22 disse: Também notei isso! Será que "assentou os pés na terra" e percebeu que lhe vai ser bem complicado tirar a liderança à SIC? Opah menos 2 Quote Link to post Share on other sites
AMtv99 563 Posted January 26 Share Posted January 26 On 24/01/2021 at 21:21, Mar-Vell disse: A TVI se conseguisse vencer com o Jornal das 13h e o das 20h, tinha um caminho muito mais fácil. O Anselmo Crespo quando chegou à TVI disse basicamente que só quando o entretenimento estivesse mais forte é que a informação liderava. O entretenimento ficou mais forte, ainda que necessite de muito mais para conseguir a liderança (não bastando os mesmos programas de sempre...), contudo as pessoas mudam de canal para ver a informação da SIC. Em alguns dias quando a TVI entrega a liderança no acesso ao J8, o JN na SIC consegue ganhar muitos espectadores, nomeadamente os que ligam a TV a essa hora para ver noticias e que depois embalam pela noite dentro. Portanto as audiências nos noticiários da TVI estão relacionadas com alguma falta de fidelização dos espectadores com a informação da TVI. E essa falta de fidelização muito prejudica as novelas, já altamente fragilizadas pela travessia no deserto que fizeram em 2019. Por outro lado, para esta falta de fidelização muito contribuiu o término do jornalismo de investigação e de tom corrosivo que a TVI tinha. Há quem não goste: sim. Mas há muitos que gostavam e era isto que diferenciava a TVI da SIC. Para rematar não é o tom que marca a isenção do jornalismo mas sim o rigor com que se faz o mesmo. Anda por aí muito jornalismo com agendas de interesses disfarçado por jornalismo isento e por jornalistas duvidosos. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
sclv 825 Posted January 26 Share Posted January 26 https://www.instagram.com/p/CKhCOlNBtyf/ Cristina de volta ao cabelo comprido. O HIT vem. Fernando Mendes, faça as malas. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post FilipeT 7,523 Posted January 26 Popular Post Share Posted January 26 Numa entrevista de Carlos Cruz à Leonor Poeiras, este disse que foi convidado para apresentar o Big Brother em 2000, mas recusou. O apresentador deixou ainda críticas a Cristina Ferreira: “Não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama, ou se é pelas duas coisas“, “Cristina, tenho aqui um milhão de euros, tenho aqui essas notícias todas a seu respeito e tenho aqui um lugar de mando, com poder… Qual deles rejeita? Acho que ela não rejeitaria nenhum“ e ainda, em relação ao Dia de Cristina, “Acho que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas. Aquela nave espacial que ela construiu para o programa dela… O cenário abafava o programa todo“. https://www.instagram.com/p/CKRFUN-KKc9/ 1 1 3 4 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,331 Posted January 26 Share Posted January 26 há 2 horas, sclv disse: https://www.instagram.com/p/CKhCOlNBtyf/ Cristina de volta ao cabelo comprido. O HIT vem. Fernando Mendes, faça as malas. Adoro ver a Tina de cabelo comprido mas as extensões parecem muito fake. Da Loja do Euro, como diria a Xana. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts